Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
Mas isso, ser gamado jogo sim jogo sim, já acontece...Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
Isso sei eu. Mas há alguns que dizem que não.Mas isso, ser gamado jogo sim jogo sim, já acontece...
Serão Portistas?Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
É um penalti evidente. O jogador está no ar e leva um empurrão que o impede de chegar à bola. É tão claro.Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
O comentador brasileiro do link onde estava a ver o jogo disse que foi claramente "cama de gato".É um penalti evidente. O jogador está no ar e leva um empurrão que o impede de chegar à bola. É tão claro.
Alguns nao são visto haver aqui infiltrados, outros sao e podem nao achar penalty. São opiniões. Cada um tem a sua opinião. Nao sao menos portistas por isso.Serão Portistas?
Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
É ver se houve greve dos estivadores nestes dias.Tem que ser uma grua do Porto de Leixões.
Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.Momento muito especial tiveram os defesas do Casa Pia no primeiro golo da tartaruga, centro para a área, rasteirinho, devagar, e tudo a observar o velocíssimo tartaruga a meter a bola lá dentro. Esses viram o golo de perto, só faltou aplaudir.
O de ontem é demasiado evidente, há braço nas costas do Galeno.Alguns nao são visto haver aqui infiltrados, outros sao e podem nao achar penalty. São opiniões. Cada um tem a sua opinião. Nao sao menos portistas por isso.
Eu por acaso acho que e penalty, mas haver algum portista que nao ache que seja penalty, nao significa que nao seja portista. Sao opiniões, a que cada um tem direito.
"Portistas"Quando temos portistas a dizer que o lance do Galeno nao é penalti só me apetece dizer que para esses o clube merece ser gamado jogo sim jogo sim.
O que irrita é a diferença de postura...já nem digo relativamente a como jogaram contra nós mas por exemplo comparando com quando receberam o regime...ontem ainda não tinham entrado em campo e já tinham decidido que iam fazer de putas.Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.
Confesso que invejo a vida desses gajos que têm tempo para andar num fórum de um clube rival o tempo suficiente para ser "levado em conta". É preciso ter mesmo muito tempo livre."Portistas"
Meu caro, no tempo da outra gerência habitava por aqui um tal de David Fernandes. O que tem a conta no Twitter "Davids".
Esse artista foi expulso porque vinha aqui buscar as infos e cagava tudo no Twitter.
Na altura, o gajo escreveu um texto qualquer a dizer que continuava a saber tudo o que se escrevia porque tinha um amigo com conta bastante activa no Portal e até era benfiquista...
Edit:
Na CNN discute-se Pote e Esgaio, quem devia marcar o penalti, FDS."Nova vida de Chiquinho"
Marketing dos papoilas a abrir programas desportivos.![]()
Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.Todos os golos contra o Casa Pia foram cómicos. Mesmo assim perdoo mais depressa um erro individual como o do segundo golo (tentou o corte e falhou, acontece) do que o primeiro e terceiro golos, em que toda a gente estava a ver o que se estava a passar menos os defesas. Então o primeiro golo, fdx, estão dois defesas na área do João Mário, um a acompanhar o João Mário ,que era o único jogador do beifica a entrar na área, desde o meio-campo e em vez de se aproximar do JM continua a correr numa paralela infinita. Pqp, ridículo é dizer pouco.
Football lab, Rui Costa, Bruno paixão...é só investigar...Finalizam à vontade, sem ninguém a incomodar ou pressionar. Basta ver o numero desproporcional de remates bloqueados que temos nos nossos jogos, parecem soldados a mandarem-se para debaixo do tanque com a granada na mão.
Ali não, no 1º há 1 jogador na área 1 jogador (parecia o Porto do Lopetegui) atacante para 4 defesas...mas nenyuma coesão esses defesas não estão,a criar nenhuma linha, nem a fazer marcação a ninguém, um está ao lado mas não encosta, não antecipa nada, continua a correr olhando para a bancada ou para a bola.
No 3º o Bah percorre meio campo sem ser em grande velocidade, hesita, está visto que vai rematar, ninguem tenta a intercepção. fazem de conta metem as mãos atrás das costas mas assim num gesto frustrado.
3 defesas de novo e nenhum sai a bloquear o remate ao a incomodar. São 3 adeptos.
"Ao 39 anos, o avançado, que marcou 171 golos pelo Benfica em entre 2007/08 e 2013/14, representa o Libertad, do Paraguai. O contrato é válido até 30 de junho próximo e, recentemente, o seu empresário, Pedro Aldave, fez saber que na altura decidirá se continuará a jogar. Nessa data, Tacuara terá 40 anos. O futuro, esse, está assegurado. O internacional paraguaio tem várias empresas, entre as quais uma ganadaria. "Tem dois milhões de vacas", assegurou recentemente Aldave, em declarações à rádio 1080 AM."![]()
Não pagam nem atendem chamadas: Oscar Cardozo burlado em venda de luxuoso imóvel
Avançado paraguaio e a mulher receberam o sinal... e nada maiswww.record.pt
terá sido o bigodes???