Cartel do regime (Organização Criminosa)

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Então os orcs jogaram ontem (04/02) e voltarão a jogar na 5ª feira (09/02) enquanto nós jogamos hoje (05/02) e jogaremos já na 4ª feira (08/02)?
Desde a pausa do Mundial, e pelo menos até ao final de Fevereiro, o calendário deles parece que foi desenhado por um qualquer arquitecto de renome.
Anteciparam jogos e conseguiram pô-los todos arrumadinhos para andarem com 4/5 dias de descanso entre cada jogo.
Por um lado, revelaram competência, e por outro existiu uma postura muito facilitadora por parte de todos os envolvidos (e aqui também nós ajudámos à festa, apesar de compreender a posição pois é numa perspectiva de ter o mesmo "facilitismo" em situações futuras).

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,513
72,295
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desde a pausa do Mundial, e pelo menos até ao final de Fevereiro, o calendário deles parece que foi desenhado por um qualquer arquitecto de renome.
Anteciparam jogos e conseguiram pôr os jogos todos arrumadinho para andarem com 4/5 dias de descanso entre cada jogo.
Por um lado, revelaram competência, e por outro existiu uma postura muito facilitadora por parte de todos os envolvidos (e aqui também nós ajudámos à festa, apesar de compreender a posição pois é numa perspectiva de ter o mesmo "facilitismo" em situações futuras).
Eles arrumaram da Taça da Liga. E nao foi propositadamente.

Mas ja que sairam fora tentaram melhorar o seu calendário.

Eu, objectivamente, desde que as regras sejam cumpridas, nao os critico de tentarem o melhor para eles.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Eles arrumaram da Taça da Liga. E nao foi propositadamente.

Mas ja que sairam fora tentaram melhorar o seu calendário.

Eu, objectivamente, desde que as regras sejam cumpridas, nao os critico de tentarem o melhor para eles.
Claro, fizeram pela vida e foram proactivos.
E mesmo quando tiveram uma recusa por parte de um dos adversários, conseguiram resolver a questão levando o tema à votação dos clubes.
Por isso disse que também houve competência da parte deles.

• Like
Reações: fjpfcp

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,650
20,513
34
Vila Das Aves
Não sei se querem comentar ou comento eu ESTE CORNO.. Depois do central é este CORNO FILHO DA PUTA, BONECO DO CARALHO que contra nos sacou tudo..

Visualizar anexo 11618
Não foi o único a viver um momento "muito especial".

A certa altura com o jogo ainda 0-0, havia um defesa (penso que o nº 42) que queria sair com bola e mesmo tendo colegas bem posicionados para passar a bola, conseguia a proeza de ir em direção da linha lateral como se quisesse levar a bola para a bancada.

Resultado, lançamento para os vermelhos alguns deles deram jogadas perigosas, fez isto 3 ou 4 vezes quase seguidas.

Curioso que quando o resultado era diferente, já não queria sair a jogar.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,635
5,216
Invicta

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,209
11,521
Não sei se querem comentar ou comento eu ESTE CORNO.. Depois do central é este CORNO FILHO DA PUTA, BONECO DO CARALHO que contra nos sacou tudo..

Visualizar anexo 11618
Momento muito especial tiveram os defesas do Casa Pia no primeiro golo da tartaruga, centro para a área, rasteirinho, devagar, e tudo a observar o velocíssimo tartaruga a meter a bola lá dentro. Esses viram o golo de perto, só faltou aplaudir.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,505
14,567
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agora percebo o voo para a fotografia no 3º golo dos coisinhos.

O puto dele devia estar daquele lado do campo, por trás da baliza. Só espero que tenham ficado os dois na foto.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,325
4,177
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Depois querem que um gajo ache que são todos sérios.
Culpa de quem também se senta na mesma mesa que esta gente e lhes empresta ativos do clube.
O politicamente correto tem os seus limites.
São dois, um ao Santa Clara e o outro ao Casa Pia, junto com a votação de um adiamento que para mim prejudicou o clube.
Não percebo a necessidade de demonstrar tanta amablidade quando os outros cerram os dentes.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,844
136,226
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Culpa de quem também se senta na mesma mesa que esta gente e lhes empresta ativos do clube.
O politicamente correto tem os seus limites.
São dois, um ao Santa Clara e o outro ao Casa Pia, junto com a votação de um adiamento que para mim prejudicou o clube.
Não percebo a necessidade de demonstrar tanta amablidade quando os outros cerram os dentes.
O adiantamento já tinha sido votado no inicio da época. Todos votaram a favor de que equipas nas competições europeias podiam adiantar ou adiar jogos mesmo com recusa do adversário. Nós votamos a favor na esperança de ver os nossos pedidos caso necessário aceites uma vez que nos últimos anos foram sempre necessários.

Sobre emprestar jogadores...tentamos ter as portas abertas usando de demasiada diplomacia.
Somos diplomatas no mundo dos mafiosos.
Parecemos perdidos no tempo dos bons costumes.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,224
4,829
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gosto dos broches que a bola faz na capa a esta agremiação.... só nao vao ter final feliz...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,325
4,177
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O adiantamento já tinha sido votado no inicio da época. Todos votaram a favor de que equipas nas competições europeias podiam adiantar ou adiar jogos mesmo com recusa do adversário. Nós votamos a favor na esperança de ver os nossos pedidos caso necessário aceites uma vez que nos últimos anos foram sempre necessários.

Sobre emprestar jogadores...tentamos ter as portas abertas usando de demasiada diplomacia.
Somos diplomatas no mundo dos mafiosos.
Parecemos perdidos no tempo dos bons costumes.
Não me recordo de nenhum jogo adiado em nosso favor. Pelo contrário tenho bem presente a escandeleira que foi por este país quando não aceitamos adiar um jogo com o Estoril, o que aconteceu foi que alinhamos num desenho de situação desportiva que favoreceu claramente o maior rival, em troco, provavelmente quando necessitarmos de um adiamento irão negar o mesmo e vão alterar posições, como é hábito no país desportivo.

"Somos diplomatas no mundo dos mafiosos." - é realmente o melhor resumo, estamos a tentar resolver com diplomacia, algo que foi alimentado para desde o ínicio servir de sistema de luta contra nós.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,365
22,335
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qualquer um de nós tinha um carro da polícia na porta para ir a tribunal

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Qualquer um de nós tinha um carro da polícia na porta para ir a tribunal
Mas pra carregar este é preciso uma carrinha de caixa aberta.