Olha que...Estavam a queimar uns documentos
Soube-se ontem (salvo erro) que eles tiveram acesso ao processo que os envolve.
E hoje anda aquela merda a arder...
Hum hum hum loles.
Olha que...Estavam a queimar uns documentos
Eu nem que me pagassem metia os pés dentro daquela merda...E eu a pensar que ia ter de esperar até Junho, pelo concerto de Rammstein, para ver aquilo a arder![]()
Ganhou juizo.![]()
Souness questiona os 121 ME pagos por Enzo: "É uma jogador de 45 ME. Um jovem com potencial e pouco mais"
O home que comandou o Benfica durante 18 meses, entre 1997 e 1999 questiona ainda se Enzo vai conseguir aguentar a pressão de ter custado tanto dinheiro....desporto.sapo.pt
Graeme a ser Graeme.
No são adeptos do glorioso. Devem ser grunhos do norte.Estes assassinos violaram um miúdo de 16 com um pau.... Fdp
E o mais engraçado é os advogados deles virem dizer que as medidas de coação são exageradas e que não existem provas para a aplicação das mesmas ou piores. Umas jóias de pessoas portanto! Operação fairplay 2010, operação sem rosto 2020, operação casuals 2023, posse e uso de armas de fogo e pirotecnia, tráfico de droga, apreensão de elevadas quantias de dinheiro em numerário. Enfim uns amores mesmo!Estes assassinos violaram um miúdo de 16 com um pau.... Fdp
Foi o slb que pagou os advogados outra vez?E o mais engraçado é os advogados deles virem dizer que as medidas de coação são exageradas e que não existem provas para a aplicação das mesmas ou piores. Umas jóias de pessoas portanto! Operação fairplay 2010, operação sem rosto 2020, operação casuals 2023, posse e uso de armas de fogo e pirotecnia, tráfico de droga, apreensão de elevadas quantias de dinheiro em numerário. Enfim uns amores mesmo!
Pelo que li é toupeira.Este energumeno só pode ser mouro, falta saber se é vermelho ou esverdeado...
![]()
O mundo paralelo do FC Porto
O espírito agressivo e conspirativo do FC Porto faz-me lembrar os fanáticos americanos que vivem em bunkers à espera do fim do mundo, sempre alerta, sempre neuróticos, sempre prestes a explodir, sempre com a ideia falsa de que são cercados por inimigos - apesar de terem todas as armas num raio...expresso.pt
Claro que é mouro, há duvidas? Bastava ler o título.Este energumeno só pode ser mouro, falta saber se é vermelho ou esverdeado...
![]()
O espírito agressivo e conspirativo do FC Porto faz-me lembrar os fanáticos americanos que vivem em bunkers à espera do fim do mundo, sempre alerta, sempre neuróticos, sempre prestes a explodir, sempre com a ideia falsa de que são cercados por inimigos - apesar de terem todas as armas num raio...expresso.pt
e sim, o Porto é um mundo paralelo. É um mundo onde nao ha corrupção, missas, padres, tentavias de corromper jogadores rivais, onde nao se espia o presidente da federacao nem o citius, onde nao ha cartilhas cartilheiros janelas pedros guerras, onde nao ha perdoes dos bancos, onde nao ha claques a matar, agredir violar, nada. No nosso mudno paralelo nao ha nada disso.Este energumeno só pode ser mouro, falta saber se é vermelho ou esverdeado...
![]()
A propaganda e toda a engenharia social montada para beneficiar aquele clube é enorme.Quando a droga é fraca mas bate bem
Quando a droga é fraca mas bate bem