Vamos aguardar.É só desnecessário...
Vamos aguardar.É só desnecessário...
Mas porquê treinador de GR?Sem nenhuma ponta de ironia, acho que daria um excelente treinador de guarda redes para o nosso clube. Apesar de estar noutro lugar, embora muito perto do Porto, ainda vive muito a nossa atualidade. Adora o clube.
Um grande guarda redes, um grande profissional e um tipo que parece ser - sempre pareceu, mesmo depois de perder a titularidade - 5 estrelas.
Para já que recupere para voltar a fazer o que mais mais gosta. E depois, quem sabe, que volte a bom Porto.
Se há coisa que o Marchesin demonstrou foi ser guarda redes de equipa grande. Ser chamado poucas vezes, mas ser enorme nessas ocasiões. E ele era enorme.Mas porquê treinador de GR?
Ele é essencialmente um GR de reflexos. De baliza. Nunca teve uma grande leitura dos lances.
Faltam-lhe muitas características essenciais para um GR de equipa grande e os reflexos são mais difíceis de “ensinar”.
Se ele tem dificuldades a ler a profundidade, como o vai ensinar?
Acho difícil sinceramente. Eu acho muito importante o treinador de GR.
Mas posso estar enganado.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Era um GR nível Porto, não discuto isso.Se há coisa que o Marchesin demonstrou foi ser guarda redes de equipa grande. Ser chamado poucas vezes, mas ser enorme nessas ocasiões. E ele era enorme.
Sinceramente, vejo-o nesse papel na perfeição. Já como suplente parecia uma espécie de "treinador-adjunto de guarda redes".
Não precisava de começar pela equipa principal, mas gostava que lá chegasse.
Sonhador sonhador...Nem do Porto era o melhor. Guarda redes de youtube tipo Beto.Marchesín recorda FC Porto: «Mostrei ser o melhor guarda-redes em Portugal»
Agustín Marchesín, ex-guardião do FC Porto, falou, em entrevista ao canal mexicano Claro Sports, sobre a mudança para o FC Porto, a lesão que sofreu e ainda a desilusão por não ter sido convocado para o Mundial do Catar.www.zerozero.pt
Nao Devemos estar a falar do mesmo Marche.. o Marche era de longe o melhor GR a aturar em Portugal.Sonhador sonhador...Nem do Porto era o melhor. Guarda redes de youtube tipo Beto.
Antes da lesão grave que teve era o melhor em Portugal.Marchesín recorda FC Porto: «Mostrei ser o melhor guarda-redes em Portugal»
Agustín Marchesín, ex-guardião do FC Porto, falou, em entrevista ao canal mexicano Claro Sports, sobre a mudança para o FC Porto, a lesão que sofreu e ainda a desilusão por não ter sido convocado para o Mundial do Catar.www.zerozero.pt
Que brincalhão...Sonhador sonhador...Nem do Porto era o melhor. Guarda redes de youtube tipo Beto.
Quem diz a verdade não merece castigo.. Uma evidência.. Marchezão !!!!!Marchesín recorda FC Porto: «Mostrei ser o melhor guarda-redes em Portugal»
Grande verdade. Total respeito pelo enorme Marche.Marchesín recorda FC Porto: «Mostrei ser o melhor guarda-redes em Portugal»
16:30 e acabo de cuspir o bife que comi ao almoço ...Sonhador sonhador...Nem do Porto era o melhor. Guarda redes de youtube tipo Beto.
Mostra uma frase onde disse que o Uribe é mau jogador. Ele é bom, mas noutra altura era suplente, e pra titular precisamos de muito melhor. O Marche igual, e quando digo de youtube significa que é um guarda redes que vive dos reflexos. Enormes reflexos sem dúvida e ficam giros no youtube, mas o SC e o futebol moderno exigem um guarda redes completo, e o Marchesin não o é.16:30 e acabo de cuspir o bife que comi ao almoço ...
Começo a achar que o problema é ser Argentino. Ora é o Uribe que não vale um peido furado , ora é o Marche que é GR de YouTube ...
Um coisa é ter uma opinião, devidamente fundamentada e os fatos darem-te razão outra é seres ridículo pura e simplesmente
..
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Os critérios são estranhos para crl, não sei se é por ser Argentino ou seja lá o que for , mas não entendo os critérios..16:30 e acabo de cuspir o bife que comi ao almoço ...
Começo a achar que o problema é ser Argentino. Ora é o Uribe que não vale um peido furado , ora é o Marche que é GR de YouTube ...
Um coisa é ter uma opinião, devidamente fundamentada e os fatos darem-te razão outra é seres ridículo pura e simplesmente
..
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Hulk por exemplo saiu daqui para o campeonato russo, ou o Lucho para o Marselha.Sem por em causa a sua qualidade, a verdade é que saiu daqui para o Celta de Vigo...