Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
"Cinco lesões, a que se junta ainda o castigo a Bernardo Folha, expulso frente ao Marítimo, que complicam as contas de Sérgio Conceição, particularmente no meio-campo, onde o treinador poderá contar, sem eventuais adaptações, apenas com Uribe, André Franco, Vasco Sousa e Bruno Costa". Retirado do maisfutebol

Alguém que me explique;

1-O Sidnei só veio fazer numero.
2-Existe algo que o impeça de ser opção para a equipa A
3-A SAD não permite a sua utilização
4-É tão fraco que nem nestas circunstancias consegue ser opção

Nestas 4 hipóteses uma delas está a resposta. Escolham.
A 4 pelo que demonstra na B está excluída. É decidir entre as 3 primeiras.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
Essa está ao nível da malta, na época passada, reclamar do Sérgio ir à Amadora ver o filho jogar à bola 😂

Não pode ser só trabalhar, trabalhar, trabalhar
Uma suecada cai bem a todos
Eu não estou a reclamar. No tempo livre é uma forma de ocupar o tempo como outro qualquer. Agora acho que representa bem a falta de pressão com que o SC está a viver esta época, digamos assim.

• Haha
Reações: Edgar Siska

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
A 4 pelo que demonstra na B está excluída. É decidir entre as 3 primeiras.
Na tua analise e também na minha a 4 esta excluída. Agora não estou dentro do clube e não decido nada por mais absurdo que possa parecer admito todas as possibilidades. Se calhar quem decide a nível técnico pode não não ter a mesma opinião. Sinceramente não sei e não encontro explicação.

• Like
Reações: Flames

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não estou a reclamar. No tempo livre é uma forma de ocupar o tempo como outro qualquer. Agora acho que representa bem a falta de pressão com que o SC está a viver esta época, digamos assim.
Pelo texto, é algo habitual
Sei lá se não andava na suecada nos anos anteriores
Se calhar os velhotes é que dão a tática

R

Rm95

Guest
"Cinco lesões, a que se junta ainda o castigo a Bernardo Folha, expulso frente ao Marítimo, que complicam as contas de Sérgio Conceição, particularmente no meio-campo, onde o treinador poderá contar, sem eventuais adaptações, apenas com Uribe, André Franco, Vasco Sousa e Bruno Costa". Retirado do maisfutebol

Alguém que me explique;

Enquanto não renovar, não sobe.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,529
44,005
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto foi dito em sentido figurado. Mas eu entendo para entenderes era preciso raciocinar um pouco
Tu até dizes que o Sérgio está descontraído e sem pressão. Isso é uma maluquice de todo o tamanho. Uma chonezice!

Ele que anda sempre em red line..! Nao se deixa a ele próprio nem com quem ele trabalha perder o foco ou a pressão.. aquela pressão boa que tem de haver diariamente a TODOS que trabalham neste enorme clube.

• Like
Reações: Nuno1979

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles

Alguém que me explique;

3

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,577
5,656
Tu até dizes que o Sérgio está descontraído e sem pressão. Isso é uma maluquice de todo o tamanho. Uma chonezice!

Ele que anda sempre em red line..! Nao se deixa a ele próprio nem com quem ele trabalha perder o foco ou a pressão.. aquela pressão boa que tem de haver diariamente a TODOS que trabalham neste enorme clube.
Eu não estou a por em causa o foco, a concentração, o querer ganhar. Agora aquilo que me parece é que caso não se ganhe ele sente que em função do deficit de investimento no plantel ele não será tão cobrado. Pelo menos as ultimas intervenções dele deixam transparecer isso, não se sente tão inquieto. Acho que nos anos anteriores ele estando nesta situação não reagia assim como tem reagido este ano.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,934
4,499
Como sempre acontece, eis que se manifesta a tendência para escolher um lado.

PdC x SC: diz-me por quem estás, dir-te-ei quem és.

É o melhor favor que se pode fazer a qualquer um deles, porque a discussão permanece ao nível da paixão e dos interesses, não se aprofundando com racionalidade. Não se dividem os louros e as culpas nas proporções justas.

Há anos que sabemos que o PdC mente, omite e manipula conforme os interesses.
Felizmente desde há uns anos que mais gente não se deixa enganar pelos feitiços do costume, e para isso contribuiu a transferência de amor para o lado do treinador.
A capa da inimputabilidade e da gratidão que cobria o PdC, hoje cobre o SC, e isso permitiu que se discutissem os podres de um Presidente cujas conquistas não devem/podem desculpabilizar os erros, abusos e mentiras ao longo destas décadas.

Há anos que sabemos também que independentemente dos muitos méritos que tenha na competitividade que incute nos seus jogadores, o SC nunca foi conhecido pelo tacto e sensibilidade para decisões sustentáveis a médio/longo prazo. Como o JJ (treinador mais bem sucedido da história do slb. Um "Pedroto" do slb) também nunca foi, por exemplo. É necessária uma distinta capacidade de contorcionismo para ilibar de responsabilidades do estado atual do clube, um treinador que cá está há 6 anos e famoso por "não papar grupos". Um treinador que se diz que é muito mais do que um técnico e que carrega nos seus ombros o clube, mas que ao mesmo tempo não tem culpa das debilidades que o clube apresenta, independentemente dos méritos que mais uma vez reafirmo.

Confundem-se deliberadamente os méritos no balneário com todas as outras virtudes que um treinador deve ter. É bom no balneário, então é bom em tudo. Pede reforços e não lhe dão. Quando lhe dão e não jogam, a culpa não é dele. O endeusamento dá nisto. No futebol e na sociedade.

Pelo meio, entre vitimização e o discurso miserabilista, vai bajulando o Presidente que nada lhe dá. Vai dando um jeitinho para partilhar um bocadinho da tal capa da gratidão que hoje lhe pertence.

"Dá-me resultados ou pelo menos competitividade e até o voto para Presidente te dou" dizem tantos.
"Bate no peito e beija o símbolo, e eu prometo que depois viralizo o GIF desse momento para calar quem se atrever a dirigir-te uma crítica".

A irracionalidade, que é vista como indesejável em tantas circunstâncias da nossa vida, é uma bandeira orgulhosamente erguida pelos adeptos de futebol.
"Sou irracional, ao ponto da doença, pelo meu clube. E tenho orgulho nisso."

Porque é que ando há anos a bater na tecla do perigo destes cultos de personalidade e glorificações? Este fórum está pejado de exemplos que justificam a minha preocupação.

"É competente no que me interessa e que me faz no mínimo sonhar em festejar todos os anos, logo é competente em tudo. E não me contrariem senão chamo-vos de lampião para baixo."

Não se procura discutir com rigor porque o fanatismo é um entrave inultrapassável.

Entre discussões de quem tem a culpa total do estado atual do clube, assistimos a contradições atrás de contradições de quem se arroga com superioridade moral para apressadamente descredibilizar qualquer opinião contrária à sua.

Apoiantes, simpatizantes e AMIGOS das respetivas facções vão-se aproveitando do Portal para terem uma plataforma que satisfaça as suas necessidades, e entretanto o debate crítico, racional e pragmático desaparece.
Bem vindo ao clube que baniu o seu treinador ícone durante 6 anos...
Bem vindo ao clube que, numa pré-época, teve jogadores símbolo a treinar sozinhos e jogadores símbolo a treinar com o treinador principal...
Those were the days...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
194,533
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Sérgio nem sabe descontrair

Mais suecadas com a malta só lhe fazia bem
É preciso respirar, no final vamos todos festejar

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,797
4,440
Inacreditável ser expulso por dizer "És Fraco" quando em todos os jogos chamam tudo e mais alguma coisa aos arbitros.
Veríssimo.. what else.