Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Eu também gostava de ver o Sidnei pelo menos convocado mas mesmo assim não me admira nada que mesmo assim não seja convocado.

Não me admirada nada é que além do Bruno Costa, o SC também convoque o João Marcelo para ser uma opção para a posição 6 adiantando o Uribe para 8.
O Marcelo já tem jogado a 6 e há relativamente pouco tempo fé lo com exibição positiva.

Alem disso , treina frequentemente pela A.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,171
1,709
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Até o Sérgio foi reforço de inverno

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!
Onde há dessas soluções que o FCP no momento actual , possa pagar ?!

É que nem todos os clubes concedem prazos de 4/5 anos para pagar......

É só olhar e nao esquecer o TAMANHO do PASSIVO.

• Like
Reações: Calabote

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,279
1,172

E quem foi alimentando o passivo e continua a alimentar? E porque se foi buscar um Samuel Portugal para aumentar ainda mais o passivo?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,664
O Marcelo já tem jogado a 6 e há relativamente pouco tempo fé lo com exibição positiva.

Alem disso , treina frequentemente pela A.
Eu sei. Por isso é que considerei essa hipótese. Aliás neste caso eu acho que deviam ser convocados os 2(Marcelo e Sidnei), só que provavelmente mesmo com a falta de alternativas só o Marcelo é que será considerado para o meio campo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,874

Há boas soluções com bom scouting. Se estamos sem dinheiro, não vamos gastar a maioria da verba para reforço da equipa ( mais de 20 milhões) num central no Braga e um milhão num guarda redes que não precisávamos... Má gestão e desperdício de dinheiro é que nos levou ao TAMANHO do PASSIVO que relembras!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Há boas soluções com bom scouting. Se estamos sem dinheiro, não vamos gastar a maioria da verba para reforço da equipa ( mais de 20 milhões) num central no Braga e um milhão num guarda redes que não precisávamos... Má gestão e desperdício de dinheiro é que nos levou ao TAMANHO do PASSIVO que relembras!
O SC é responsável técnico e se calhar nao tempo, para poder aceitar também o lugar de Diretor <financeiro , Chefe do scouting ou mesmo de Presidente.

20 mihoes ?! Entao nao havia 8 ou 9 para o Central brasileiro Vitor e havia 20 ???!!!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Eu sei. Por isso é que considerei essa hipótese. Aliás neste caso eu acho que deviam ser convocados os 2(Marcelo e Sidnei), só que provavelmente mesmo com a falta de alternativas só o Marcelo é que será considerado para o meio campo.
O Sidnei julgo nao tem ido a equipa A.

O Vasco e o Bernardo , sim.

Mas é estranho o que se passou a época passada com ele, quando só "apareceu" meses depois !

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,874
O SC é responsável técnico e se calhar nao tempo, para poder aceitar também o lugar de Diretor <financeiro , Chefe do scouting ou mesmo de Presidente.

20 mihoes ?! Entao nao havia 8 ou 9 para o Central brasileiro Vitor e havia 20 ???!!!
Bem sei que o Conceição é o menos culpado e é o que dá o peito às balas duplamente ( pela equipa que não tem culpa de ser curta e pelo presidente)...
Queres dizer que não pagamos 20 milhões porque não tínhamos 8 ou 9 para um central brasileiro!? Ou o Carmo era o nosso "Enzo" e depois de ganharmos o mundial ( que afinal foi pra Argentina e Carmo nem convocado foi...)venderiamos por 100!?
Ou pagamos 20 milhões em notas do monopólio!? Onde queres chegar!? Há má gestão da nossa SAD desnorteada ou não há!?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o que eu disse quando tentei atravessar o rio Douro a nado durante as cheias... concerteza afoguei-me porque tive azar.
Se a meio do caminho te partissem as pernas com a queda de um calhau da ponte do Infante já seria um azar do caralho

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
E quem foi alimentando o passivo e continua a alimentar? E porque se foi buscar um Samuel Portugal para aumentar ainda mais o passivo?
A GESTAO do Clube , só e apenas.

E o problema nem esta no tal Samuel , que vai ser bem útil , se o Diogo Costa for embora no Verão.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Bem sei que o Conceição é o menos culpado e é o que dá o peito às balas duplamente ( pela equipa que não tem culpa de ser curta e pelo presidente)...
Queres dizer que não pagamos 20 milhões porque não tínhamos 8 ou 9 para um central brasileiro!? Ou o Carmo era o nosso "Enzo" e depois de ganharmos o mundial ( que afinal foi pra Argentina e Carmo nem convocado foi...)venderiamos por 100!?
Ou pagamos 20 milhões em notas do monopólio!? Onde queres chegar!? Há má gestão da nossa SAD desnorteada ou não há!?
O SC nao tem NADA a ver com Contas para isso há gente bem paga.

È responsável técnico.

• Like
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,874
O SC nao tem NADA a ver com Contas para isso há gente bem paga.

È responsável técnico.
Eu não disse isso. Mas o que quiseste dizer com a história de que demos 20 milhões pelo Carmo mas afinal não tínhamos 8 ou 9 pelo central brasileiro!? O Presidente, por mais que lhe sejamos grato, é responsável pela situação financeira calamitosa que não nos permite reforçar e pelas vendas a preço de saldo por bons valores desportivos!? Até o burro do Vagandas vende melhor do que nós e não cede por desespero das contas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,874
Ele faz é MUITO BEM o seu trabalho . O resto é com a SAD, SCOUTING, etc.
Sim se Conceição não estivesse, estávamos no fundo a nível desportivo e ainda mais a nível financeiro! Podia ser era menos conivente com o discurso de que não precisamos de reforços que vem do nosso presidente...mas lá está, não quer passar pra equipa que falta qualidade e não quer desiludir o seu pai desportivo enquanto jogador que foi.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Sim se Conceição não estivesse, estávamos no fundo a nível desportivo e ainda mais a nível financeiro! Podia ser era menos conivente com o discurso de que não precisamos de reforços que vem do nosso presidente...mas lá está, não quer passar pra equipa que falta qualidade e não quer desiludir o seu pai desportivo enquanto jogador que foi.
Claro que tem que ter um discurso para "fora" e outro para "dentro"

• Like
Reações: grandeFCP