Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Serão mesmos estes timings para recuperação dos lesionados?! Grujic não retoma entretanto? Bruno Costa "sobe" de novo? Mercados ainda abertos...?! LOL
Alvalade, 4ºs da Taça, Milão tudo aí. Surreal.
Sinceramente o que me preocupa mesmo é alvalade. Porque na champions, se conseguirmos mais alguma coisa é bónus. Taca de Portugal temos de ganhar mesmo com ausencias a uma equipa da segunda divisao.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Adenda ao que disse do plantel 86-87 - fui ver para confirmar
Médios
Quim
André
Sousa
Jaime Pacheco
Frasco
Éloi (talvez o melhor pouco jogou)

Comparações com a atualidade...

plantel 2003-04

médios

Maniche
Alenitchev
Deco
Costinha
Pedro Mendes
Carlos Alberto
e ainda havia Tiago, Ricardo Fernandes e outros.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,826
7,395
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sinceramente o que me preocupa mesmo é alvalade. Porque na champions, se conseguirmos mais alguma coisa é bónus. Taca de Portugal temos de ganhar mesmo com ausencias a uma equipa da segunda divisao.
Sim, em Alvalade, eles nem nos podem ver, vão dar tudo, será uma lástima não ir na máxima força, super competitivos. Mas na Champions, tenho pena também porque acho que o nosso estilo podia chocalhar este Inter de Inzaghi, instável e com lacunas. Em Viseu, e também por como aborda o Bicho, aparentemente de mais facilidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,745
194,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, alvalade é que está um bocadinho complicado mas temos que ver a evolução dos jogadores
Principalmente o Grujic e o Otávio porque o baixinho cerra os dentes e não vai querer parar o tempo todo, estilo Pepe

De campeonato temos Vizela(C), Alvalade, Rio Ave(C), Gil(C), Chaves(F) e Estoril(C) até meio de Março
Não é nada de outro mundo tirando o clássico
Champions já se sabe, é outro nível

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
plantel 2003-04

médios

Maniche
Alenitchev
Deco
Costinha
Pedro Mendes
Carlos Alberto
e ainda havia Tiago, Ricardo Fernandes e outros.
O Tiago em 2004 acho que já cá não estava, saiu no mercado de inverno, se não me engano (troca com o Maciel, será?)

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,448
4,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Que precisavas de um médio era óbvio
Que 3 gajos se lesionam ao mesmo tempo é um azar do caralho

Mas vamos a ver como se gere este momento
O jogo em alvalade é que vira uma foda do caralho porque de resto não há nada de outro mundo até ao Inter que é daqui a 3 semanas
A ver se o Grujic volta porque já está parado há algum tempo
O Grujic lesionou-se cerca de uma semana antes do fecho do mercado. O Eustáquio ao que disse o Sérgio foi na final da Taça da Liga. Ainda faltavam 3 dias para o fecho do mercado.
A lesão do Otávio ontem sim foi azar. O não termos feito nada até ao final do dia 31 foi incompetência.

Eu nem vejo a dificuldade só no adversário (como ir a Alvalade por exemplo), mas sobretudo na exigência física e anímica de termos pouquíssimo tempo para recuperar e preparar o desafio seguinte, sabendo que qualquer desaire agora é a morte do artista.

Agora não resta nada a não ser confiar no treinador e no grupo. Jogo a jogo. Que seja o que Deus quiser.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Eu neste momento ainda estou a fumegar com um anúncio feito há poucos minutos num estúdio em Atlanta por isso não te escandalizes se eu estiver muito agressivo 🤣
A merda do balão espião chinês?

Mas voces acham que os chineses andam a dormir? Que depois de os americanos acabarem de fazer o belo trabalho que estão a fazer na europa não se vão virar para a ásia pacífico?

• Like
  • Haha
Reações: Dagerman e jcmp17

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,186
46,024
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Além de vencer em alvalade também apreciaria ultrapassar o Inter de Milão, oxalá tenhamos recursos e destreza para tais empreitadas.

• Like
Reações: Rm95

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A merda do balão espião chinês?

Mas voces acham que os chineses andam a dormir? Que depois de os americanos acabarem de fazer o belo trabalho que estão a fazer na europa não se vão virar para a ásia pacífico?
Frustração derivada de outros desportos e de outras lutas 😉

• Haha
Reações: Calabote

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Conceição:
"Mesmo um jogador de nível top mundial teria dificuldade de entrar na nossa dinâmica. Não é nada de especial, mas requer sempre o seu tempo de adaptação. Estamos a iniciar fevereiro e quem vem, embora haja sempre exceções, mas acrescentar alguma coisa e mais com o nosso poder financeiro não tão grande, acho que não vale a pena."
...
Assim de repente... Pepe( com Conceição), Carlos Alberto( no ano que ganhamos a Champions com Mou), Esquerdinha, Drulovic, Doriva, Deco e Vítor Baia não foram bons reforço de inverno!?
...
Haja coerência com a história do NGC, sff!

Última edição:
  • Like
Reações: fgomes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,580
5,664
Eu também gostava de ver o Sidnei pelo menos convocado mas mesmo assim não me admira nada que mesmo assim não seja convocado.

Não me admirada nada é que além do Bruno Costa, o SC também convoque o João Marcelo para ser uma opção para a posição 6 adiantando o Uribe para 8.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Alguém sabe se na equipa A, tem treinado o Sidnei ou o Vasco ou o Samba Koné?

Sinceramente o Folha e o Franco jogaram sem alma nem intensidade sem nada, são jovens e com oportunidades destas nada justifica tal complacencia.
.

Na interrupção do campeonato houve vários jogadores da B que treinaram com a equipa principal.

E já na pre época isso aconteceu.