André Franco

André Franco 20

André Franco

4.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.32 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,844
6,215
Esta cinderela a 8, ao lado do Uribe?
Humm não me cheira..
Das 2, 3 lol ou o Grujic recupera, ou se aposta no Sidnei ou então.. ainda vou ter que engolir o que disse do Bruno Costa. Come back, Mr. Coast!!
Podem me chamar maluco mas eu colocaria o Cardoso ao lado do Marcano, subiria o Pepe para o meio campo jogando recuado como ja jogou na seleção e colocaria o Uribe e Franco lado a lado na frente do Pepe. é o ideal? nem perto mas entre ir buscar incógnitas na B ou andar a forçar Otavio parece-me uma solução provisória

• Like
Reações: JPA84

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,454
ainda temos o cenário de jogar com 3 centrais no jogo em casa
Deve ser Uribe com Bruno Costa ou então o João Marcelo a 6 e sobe o Uribe para 8. Seja como for é acender uma velinha e esperar que aconteça um pequeno milagre. A verdade é que mesmo contra o Vizela, que joga bem a bola, isto tudo tem tudo para correr mal.

Depois é melhor nem pensar no jogo de Alvalade, aí se calhar nem as velas nos valem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Deve ser Uribe com Bruno Costa ou então o João Marcelo a 6 e sobe o Uribe para 8. Seja como for é acender uma velinha e esperar que aconteça um pequeno milagre. A verdade é que mesmo contra o Vizela, que joga bem a bola, isto tudo tem tudo para correr mal.

Depois é melhor nem pensar no jogo de Alvalade, aí se calhar nem as velas nos valem.
Por acaso não me tinha ocorrido esse cenário, de um meia campo a três com João Marcelo, Uribe e Franco.

Mas sinceramente acho que se o João jogar no meio campo, mais rápido joga o Taremi no vertice adiantado do meio campo.

• Like
Reações: Albicastrense

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Vamos dar o benefício da dúvida, se não provar foi mais um que mandamos dinheiro fora. Se quer triunfar tem que se aplicar e jogar onde é preciso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Disse quando chegou, para mim tem de apontar ao estilo do Otávio.. Dificilmente terá a dimensão defensiva do nosso Tavinho mas é onde pode evoluir..

Decisão era o defeito que lhe via e mantém, não sei onde o SC incidiu o trabalho individual, estaremos em desacordo ou o Franco não consegue evoluir neste capítulo.. Curiosamente o Eustáquio falhava no mesmo ponto e este ano virou a página..

Não acho que seja com titularidades à força que se muda, mas até acho que ele está pronto a assumir, o problema é que o miolo anda a ser ocupado por um Uribe em claro subrendimento e isso aumenta a pressão sobre o colega..

Vejo o Franco na linha do Ramos, Eustáquio e do Cardoso.. Curiosamente na mesma linha do Uribe, por metade do preço.. A linha é malta com utilidade no plano desportivo, pouco devem render em futura venda, mas permite trazer jovens talentos para trabalhar e estes vão ficando, durante anos no papel de opção com capacidade..