o tozé ainda teve um época fenomenal na B...Um Tozé com mais altura ...
No fundo acabará num qualquer Al-Nasr SC desta vida ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
o tozé ainda teve um época fenomenal na B...Um Tozé com mais altura ...
O João Graça também chegou a ter uma fase muito boa.o tozé ainda teve um época fenomenal na B...
gostam os dois de picanha?Folha e Runje curiosamente os 2 da equipa B que são chamados á principal ! o que ambos têm em comum ?
O Graça dava gosto ver jogar... Foi uma tremenda decepção para mim ter desaparecido enquanto sénior...O João Graça também chegou a ter uma fase muito boa.
O Bernardo é aquele típico jogador do meio campo em escalões de formação. Elegante, cheio de tiques e que faz o básico. Não chega para jogar pelo Porto.
E sabes quem é o pai do Namaso?
SC não deixa a malta ficar bem na vida.Um Tozé com mais altura ...
O Gonçalo Borges também tem entrado, aposto que o pai é o Dembelé.E sabes quem é o pai do Namaso?
O Diamantino.
Concordo. Fez uma época na B fabulosa.O Graça dava gosto ver jogar... Foi uma tremenda decepção para mim ter desaparecido enquanto sénior...
O que é feito do Graça? Gostava muito dele e sempre pensei que iria vingar na equipa AO João Graça também chegou a ter uma fase muito boa.
O Bernardo é aquele típico jogador do meio campo em escalões de formação. Elegante, cheio de tiques e que faz o básico. Não chega para jogar pelo Porto.
Há que ver que um qualquer Edgar Siska de um fórum é que entende mais de futebol do que o treinador com mais títulos do FC Porto.Antes era criticado poraue nao apostava na formacao e so queria jogadores africanos e brutos, o amorim é que era bom por meter os putos a jogar 5 e10 minutos contra o atleticos da regueifa e o desportivo de santa cona na taca de portugal.
Entretanto aposta em jovens que ate nao sao todos africanos e trata todos por igual, de baro a favio silva, dalot a bernard, todos tem as mesmas oportunidades.
Agora ja nao é mau por nao apostar na formacao, agora é mau por apostar em gajos da formacao que nao sao maradonas, porque tem de ser todos craques. SC aposta na formação mas nao na formacao certa.
E quem decide quem sao os verdadeiros craques, a formação certa? Meia duzia de marmanjos que passa dias a discutir num forum da internet.
Os mesmos que diziam que SC nao prestava, PdC devia manda lo embora e ir buscar o Bruno Lage ou o Ivo Vieira.
Pensei que era o DembeleE sabes quem é o pai do Namaso?
O Diamantino.
O Loader, João Marcelo, Gonçalo Borges não são da B??Folha e Runje curiosamente os 2 da equipa B que são chamados á principal ! o que ambos têm em comum ?
Anda pelo Rio AveO que é feito do Graça? Gostava muito dele e sempre pensei que iria vingar na equipa A
Antes era criticado poraue nao apostava na formacao e so queria jogadores africanos e brutos, o amorim é que era bom por meter os putos a jogar 5 e10 minutos contra o atleticos da regueifa e o desportivo de santa cona na taca de portugal.
Entretanto aposta em jovens que ate nao sao todos africanos e trata todos por igual, de baro a favio silva, dalot a bernard, todos tem as mesmas oportunidades.
Agora ja nao é mau por nao apostar na formacao, agora é mau por apostar em gajos da formacao que nao sao maradonas, porque tem de ser todos craques. SC aposta na formação mas nao na formacao certa.
E quem decide quem sao os verdadeiros craques, a formação certa? Meia duzia de marmanjos que passa dias a discutir num forum da internet.
Os mesmos que diziam que SC nao prestava, PdC devia manda lo embora e ir buscar o Bruno Lage ou o Ivo Vieira.
Assim não tinha piada.Pensei que era o Dembele