Taremi só tem um problema: Ainda não renovou.
Este justifica que lhe seja oferecido um grande contrato. A menos que surja alguma proposta interessante para ambas as partes.Taremi só tem um problema: Ainda não renovou.
Época desgastante a somar o mundial. A situação no seu país, por mais que se tente alhear, também deve desgastar psicologicamente.Parece-me estar algo condicionado fisicamente, já notei isso contra os lagartos.
Ele ainda recentemente falou disso, sobre a luta pela liberdade dos seus "irmãos" iranianos presos pelo regime por lutarem pela liberdade.Época desgastante a somar o mundial. A situação no seu país, por mais que se tente alhear, também deve desgastar psicologicamente.
Precisa de uma gestão de esforço porque Fevereiro e Março não vai abrandar o ritmo dos jogos.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
ele e a equipa.Quando joga sozinho na frente perde sempre rendimento
Seria muito importante que assim fosse.O regresso do evanilson vai trazer o taremi de volta as boas exibicoes
Questiono-me se não terá recebido mais ameaças e etc. por causa destas declarações. Enquanto estavam na seleção do irão constava que isso era frequente, e mexe com a cabeça de qualquer jogador.Depois de mais 1 título, volta à causa pelo seu país!
"Todos queremos liberdade. A libertação de prisioneiros políticos dos recentes protestos deve acontecer agora. Eles devem poder reunir-se com as suas famílias."