Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,154
55,758
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
-------------------------

Mas a Taça Latina conta como que?
Aquilo era um jogo particular.
Taça Latina não conta como é evidente.

Oficialmente têm 82 ou 83 troféus, havendo a dúvida se tem sete ou oito supertaças.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,785
17,550
Mas a entidade organizou aquilo como um torneio de pré-temporada.
Ninguém conta como troféu oficial. O FC Porto tem 83 troféus.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Só podia ser na pré temporada porque o restante calendário está completamente preenchido. Logicamente que se fosse organizada em parceria entre a super bock e a cerveja galicia não contava. A partir do momento em que são entidades Oficiais a organizar, é Oficial. E só não teve mais Edições porque entretanto apareceu a pandemia. A intenção seria passar a fazer todos os anos.

O Porto curiosamente até fez este artigo. Conquistou duas Taças Ibéricas (1935 e 2019)

A Taça de Elite de Hóquei em Patins também é organizada na pré época. Começou como oficiosa mas a partir do momento em que passou para a esfera da Federação tornou-se Oficial. No Hóquei em Patins existe a mesma intenção de organizar uma Taça Ibérica sob a esfera das Federações.

A importância da prova, cada um pode dar à sua maneira. Não é isso que está em causa. Até podem atirar a Taça para a lixeira de Sobrado, mas é inegável que é Oficial.

Última edição:

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,256
5,489
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Desde que perdeu aquela final da Taça da Liga de 2020 da qual chegou a colocar o seu lugar à disposição, ganhou as finais todas desde então!

Supertaça 2018 ✅
Taça da Liga 2018/2019 ❌
Taça de Portugal 2018/2019 ❌
Taça da Liga 2019/2020 ❌
Taça de Portugal 2019/2020 ✅
Supertaça 2020 ✅
Taça de Portugal 2021/2022 ✅
Supertaça 2022 ✅
Taça da Liga 2022/2023 ✅

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,259
9,785
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
9 troféus conquistados pelo SC como nosso treinador !!!

Agora venham os AlmasPenadas e os Ivo Vieira Lovers criticarem o SC depois de mais uma conquista !!
Outra virgem ofendida que me vai cobrar renda por viver na cabeça dele.

E tu já foste ao tópico do Eustáquio agradecer o primeiro golo ?

Granda lata para vir aqui cobrar o que seja depois de andares a transformar vários tópicos em conversas de mesa duma casa do benfica. É que até se nota o mesmo bafo a tinto de pacote.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,182
46,008
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Talvez na próxima época que provavelmente será a última desta sua primeira passagem pelo F.C.Porto merece que lhe sejam dadas condições bem melhores que esta temporada, nomeadamente um plantel mais equilibrado e qualitativamente diferenciado, veremos o que sucede.

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,537
44,017
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já te expliquei porque não o faço aqui e que o faria se encontrasse algum deles. É assim tão complicado de entender?
Claro que nao. Mas fica bem. Porque também já te vi críticar aqui quando não ganhamos. E bem. Devemos ter espírito crítico. Agora fica bem também o inverso.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Outra virgem ofendida que me vai cobrar renda por viver na cabeça dele.

E tu já foste ao tópico do Eustáquio agradecer o primeiro golo ?

Granda lata para vir aqui cobrar o que seja depois de andares a transformar vários tópicos em conversas de mesa duma casa do benfica. É que até se nota o mesmo bafo a tinto de pacote.
Agradeci no tópico do jogo mal o jogo terminou enquanto tu estavas a curtir o teu Melão , como se dum Calado se tratasses !

Em relação as casas do Boifica, tu saberás melhor que ninguém o tipo de antros que frequentas, mas não me surpreende que frequentes casas do Boifica, depois de andares semanas a fio a levar piçadas atrás de piçadas do @portista_sempre em tudo que é tópico . a linha que te separa do Calado é muito ténue !

Nem vou perder tempo a insultar te como tu fazes aqui com toda a gente e até com o nosso treinador, porque depois teria que te explicar o insulto e neste momento não tenho lápis de cera e já toda a gente compreendeu que explicar te um insulto seria como ensinar cálculo a um lêmure.

Sabes o que é um lêmure certo ?!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,088
19,519
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro que nao. Mas fica bem. Porque também já te vi críticar aqui quando não ganhamos. E bem. Devemos ter espírito crítico. Agora fica bem também o inverso.
Não estás a perceber ou a querer perceber.

Quando crítico dirijo-me diretamente a alguém? Claro que não. Assim como quando elogio.

Confundes elogiar com parabenizar.

• Like
Reações: Tails