Boa osculacão. Fecha bem a cova.Já valeu pelo que me fizeste rir, obrigado. Sexta feira agradável!
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Boa osculacão. Fecha bem a cova.Já valeu pelo que me fizeste rir, obrigado. Sexta feira agradável!
Outro que vai ser alvo da fúria do tolinho Piers Morgan
Este tópico só serve para escárnio.Agora entendi a criação deste tópico, hoje deu para rir à brava por aqui
Tu és o labrego que andou todo raivoso a chorar porque se criou o tópico e agora não sai daqui..O criador do tópico hibernou e fazia falta outro cromo para animar isto.
Tá frio, volta para a toca e hiberna até vir o calor.Tu és o labrego que andou todo raivoso a chorar porque se criou o tópico e agora não sai daqui..
Se o corpo e a cabeça não atinarem pode ser possivelmente um pesadelo a carreira de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
Está na altura de o Sirmister, o Regufe, a Gio e as manas despedirem o treinador!Se o corpo e a cabeça não atinarem pode ser possivelmente um pesadelo a carreira de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
Nunca será pesadelo, rescinde e vai para outra liga até que um dia...Se o corpo e a cabeça não atinarem pode ser possivelmente um pesadelo a carreira de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
O Zimbabué está à espera....Nunca será pesadelo, rescinde e vai para outra liga até que um dia...
acredito que ainda vai desatar marcar - mas, até lá, resta aproveitar para ir gozando com a "desgraça" do homem.Se o corpo e a cabeça não atinarem pode ser possivelmente um pesadelo a carreira de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
No Zimbabué não há dinheiro para comer quanto mais para futebol. Mas há outros locais se ainda estiver "operacional" que pagam bem (não tanto como no lugar aonde está) e tem um tipo de competição mais atrativa. Mas tudo vai depender de como ele conseguir dar a volta à situação atual, sem ser especulativo diria; lesões, o corpo e a mente cada um nas suas vertentes corresponderem ou não e as duas estão interligadas e não estão também.O Zimbabué está à espera....
O Sirmister já ligou para a Sportv 22 a saber quando vão dar a estreia....
Pobres de espírito, também conhecidos por venturas.Foi uma leitura divertida, as últimas 5 ou 6 páginas...
Numa coisa tenho de dar razão aos apoiantes do Ronaldo... Temos de realçar o bem que ele faz. Só dentro de casa tem umas 25 pessoas que não saberiam viver sem a sua caridade. São mais de 20 anos a alimentar pobres, só isso deve dar um lugar no céu...