Cartel do regime (Organização Criminosa)

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Eu lembro-me de ir a caminho do Dragão, no ano Kelvin 90+2, e ouvir na rádio que os mouros serem campeões era "bom para o PIB nacional". Vocês, por mais provas concretas que haja, acreditam que alguma vez eles vão ser considerados culpados? Isso era dar-nos de bandeja a hegemonia nacional, que seria depois muito, muito dificil de perder. Alie-se a isso que nos dariam isso numa altura que poderá ser tumultuosa para nós visando mudanças a nivel presidencial. Alguma vez nos dariam isso assim?
Preparem-se para verem eles a festejar que sao "inocentes" e começarem a ver 10 Hugos Migueis e Gondinhos a apitar-nos nos proximos anos.
Isto tem de ir para fora de portas, senão quem se vai foder vamos ser nós. E à grande.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu não consigo perceber, ultrapassa-me mesmo, como é que ninguém leva isto tudo a um tribunal internacional, à uefa ,etc. É sabido que eles controlam tudo aqui, porquê é que não vamos?
Não percebo nada de Direito mas para recorrermos a essas instâncias internacionais não temos de esgotar os recursos internos?

Em relação à uefa, acredito que estejam atentos e tomem uma decisão após a sentença em tribunal.

• Like
Reações: ventura

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,351
21,568
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nunca vai acontecer mas era tão engraçado os batoteiros prestes a jogar uns oitavos da champions e terem que abandonar a competição.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Não percebo nada de Direito mas para recorrermos a essas instâncias internacionais não temos de esgotar os recursos internos?

Em relação à uefa, acredito que estejam atentos e tomem uma decisão após a sentença em tribunal.
Também não sei. Secalhar é isso (espero eu, senão não faria sentido).
Achas que eles vao tomar alguma decisao caso os mouros sejam ilibados? ou caso nao culpem o clube?

R

Rm95

Guest
Eu não consigo perceber, ultrapassa-me mesmo, como é que ninguém leva isto tudo a um tribunal internacional, à uefa ,etc. É sabido que eles controlam tudo aqui, porquê é que não vamos?
Porque nao interessa a ninguem que eles descam de divisão. Tal como nao lhes interessa a eles que nós descessemos de divisão. O futebol é um negócio e no outro dia ja explicaram aqui o porque de nao interessar que um rival desca de divisão.
Alem disso, o rei que nao dorme anda aos abracos ao rui tuneis na tribuna. Chateam-se mais vocês do que isto, que o lider numero um do clube.
Deve chatear-se mais em nao poder por alguma razao nao ver a sua novela.

E claro que nao estou a branquear isto. Desde os tempos do calabote que é assim, nunca acontece nada. Temos que ser muito mais fortes dentro de campo como sempre fomos nos ultimos 40 anos. Nada de novo.
Pelo menos que os novos dados que vao aparecer sobre isso, que os desestabilize. Ja faria mossa.

• Like
Reações: ventura

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,575
7,312
Bragança
A malta está a menosprezar ....Estão esquecidos das provas que há ? Há provas de um saco azul...há provas de dinheiro desse saco darem entrada nas contas de bruno paixão, provas documentais bancarias que atestam, há prova testemunhal, há e-mails que vão servir de prova, há 50 cds com escutas relevantes para o processo. A justiça só pode vergar até certo ponto. Por isso é que eu afirmava que o mais importante era haver Assistentes no Processo (Vejam o que constitui a figura de Assistente processual na Lei Portuguesa) ......
E porque é importante haver Assistentes no Processo ? Porque se for apenas MP vs Acusado, Arguidos, Réus etc, o Juiz até poderá fazer que olha para o lado e não tem de explicar nada a ninguém ..... havendo assistentes, tem de explicar muita coisa aos mesmos, porque os mesmo se virem que há negligencia grosseira, vão espernejar, recorrer, pintar o crl

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Caso isto verta em descida de divisão ou perda de um ou outro campeonato sabem o que vem a seguir, não sabem?

Vão-se fazer horas extras nas redacções a desenterrar merdas para atingir o Porto.
Não se admirem que peçam a reabertura do apito dourado e que criem narrativas para nos mandar para a beira deles.

E o meu medo é que o MP os atenda!
o Apito Dourado esta morto e enterrado. Transitou em julgado. Acabou.

Qd sairam os emails ainda comecaram com essa ladainha e disseram que iam reabrir e nada conseguiram

fjpfcp

26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E é assim que tem de ser. O seguro morreu de velho e tem de ser tudo exposto na praça pública, onde incluo a UEFA em particular.

Tenho curiosidade em saber, se o boifiquistão for condenado em termos judiciais e desportivos por cá, qual será o castigo a nível europeu? Anos de suspensão? Isso seria um golpe brutal naquele antro.
O castigo mais garantido seria precisamente o da UEFA. Para eles os corruptos valem ZERO. Nao iam ter o minimo de piedade. Iam ser varios anos suspensos da Europa.

O problema e serem condenados ca

fjpfcp

26 Março 2012
37,571
72,417
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Poderemos ser julgados noutro caso.... No Apito Dourado nunca mais....transitou em julgado em vária instancias... não podes ser julgado duas vezes pelos mesmos factos.
Na verdade o processo podia ser reaberto se aparecesse uma nova prova importante

Mas neste caso essa prova teria que ser descobrirem que afinal o Porto foi seriamente beneficiado nos 2 jogos em causa, e isso nao ha lampião que consiga porque nao aconteceu nada

Eles conseguem marcar um golo em Vigo que nao aconteceu, mas nao conseguem colocar um penalty mal marcado nesses jogos

• Like
Reações: BestDragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Também não sei. Secalhar é isso (espero eu, senão não faria sentido).
Achas que eles vao tomar alguma decisao caso os mouros sejam ilibados? ou caso nao culpem o clube?
Se forem ilibados na justiça civil não sei se haverá muito a fazer.

A justiça desportiva é o que é. Não estou a ve-los a tomar qualquer decisão contrária ao que se decidir em tribunal. Mesmo que os actos cometidos possam ter substância para castigo desportivo.

A UEFA acabará por decidir mediante o que se decidir cá.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,251
64,914
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles - e o Guimarães, na altura - tentaram retirar-nos das provas da UEFA, aquando da farsa do Apito Dourado. Nós continuamos caladinhos. O Pinto é amigo do Rui Costa, portanto...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,575
7,312
Bragança
Na verdade o processo podia ser reaberto se aparecesse uma nova prova importante

Mas neste caso essa prova teria que ser descobrirem que afinal o Porto foi seriamente beneficiado nos 2 jogos em causa, e isso nao ha lampião que consiga porque nao aconteceu nada

Eles conseguem marcar um golo em Vigo que nao aconteceu, mas nao conseguem colocar um penalty mal marcado nesses jogos
Nenhum processo está sujeito a ser reaberto indefinidamente. Nem sequer homicídios. Prescreve, prescreveu .... Até para reabrirem o Caso de Francisco Sa Carneiro foi uma luta tremenda... Há prescrições temporais. Ainda por cima o caso apito dourado já foi julgado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,905
136,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porque nao interessa a ninguem que eles descam de divisão. Tal como nao lhes interessa a eles que nós descessemos de divisão. O futebol é um negócio e no outro dia ja explicaram aqui o porque de nao interessar que um rival desca de divisão.
Alem disso, o rei que nao dorme anda aos abracos ao rui tuneis na tribuna. Chateam-se mais vocês do que isto, que o lider numero um do clube.
Deve chatear-se mais em nao poder por alguma razao nao ver a sua novela.

E claro que nao estou a branquear isto. Desde os tempos do calabote que é assim, nunca acontece nada. Temos que ser muito mais fortes dentro de campo como sempre fomos nos ultimos 40 anos. Nada de novo.
Pelo menos que os novos dados que vao aparecer sobre isso, que os desestabilize. Ja faria mossa.
Não, simplesmente os tribunais internacionais e UEFA só deliberam quando há condenações (nos tribunais internacionais falta delas também) por parte dos tribunais do país em questão.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,905
136,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A condenação desportiva veio antes da civil.
Aliás, depois que saiu a sentença devolveram-nos os pontos e foram obrigados a colocar o Boavista na primeira.
A condenação desportiva veio no famoso Apito Final do Ricardo Costa considerado um processo ilegal, nulo e vazio.
Não só por se ter antecipado à justiça civil como também pelas condenações terem sido produzidas em reuniões ilegais, com falta do presidente do concelho de Justiça e de vários vogais, sendo os vogais presentes os que tinham de ser retirados da reunião por se ter achado antes das mesmas que estavam comprometidos e em conflito de interesses.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Atenção, não é preciso na lei desportiva haver transito em julgado, se meios de provas forem considerados provados isso é suficiente para castigos desportivos, ão vão na cantigas deles, mas sabemos bem quem esta a frente da CD, por isso podemos ficar sentados a não ser o FCP apertar com a CD!

• Like
Reações: Edgar Siska