R
Rm95
Guest
A mim nao me choca. Há décadas e decadas que é assim.Quem diz jogador diz árbitros.
Isso é que me choca.
A mim nao me choca. Há décadas e decadas que é assim.Quem diz jogador diz árbitros.
Isso é que me choca.
Igual a Cássio, Lionn e o Romain Salin. 4 gajos todos a denunciarem o mesmo contra o mesmo adversárioÉ totalmente surreal como temos um jogador em ativo na primeira divisão a dizer, num meio oficial de investigação judicial, que foi abordado para perder com uma equipa do mesmo campeonato onde ele ainda joga e a competição tem a sua sequência normalíssima
É que as declarações não foram num café com os amigos
Não é o primeiro... é só mais um...É totalmente surreal como temos um jogador em ativo na primeira divisão a dizer, num meio oficial de investigação judicial, que foi abordado para perder com uma equipa do mesmo campeonato onde ele ainda joga e a competição tem a sua sequência normalíssima
É que as declarações não foram num café com os amigos
O guarda-redes do Marítimo, Romain Salin, também denunciou ter sido subornado para esse Marítimo - Benfica. Revelando quem o subornou (César Boaventura), o local, dia e horas do encontro, as quantias de dinheiro oferecidas e como seria concretizado o favor!Mais uma denúncia. Depois dos jogadores do Rio Ave agora o Edgar do Marítimo. Há mais Cesares, não é só o Boaventura.
Tens um jogo na luz q o caralho ate tira o pe da bola para o gajo do Benfica se isolar! AS provas estao todas nos jogos basta recuar a cassete atras! alias existem os mesmos jogadores a fazer as mesmas merdas varias vezes! Belenenses, Rio Ave, Maritimo, Aves, NAcional, Braga!! e maisBasta lembrar esse maritimo-regime para perceber que havia marosca. Gajos com mais um e nao queriam atacar
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Está aqui revelado que os jogadores do Marítimo receberam "incentivo" tanto dos orcs como dos calimerosCarrega verdade desportiva:
Por favor façam issoCássio, Lionn, Edgar Costa e o Salin. 4 cartazes à beira da estrada e depois uns 500metros à frente escrever VERDADE DESPORTIVA? Pode ser na A1 no terreno de um Portista, ninguém podia piar, e nos milhoes de carros que passam num ano na A1 as conversas iriam sempre parar à corrupçao e ao benfica.
O gajo que escreve este artigo é outro Bin Laden do futebol português, a estragar o nosso futebol tão bonitoOra vamos à máquina do tempo recordar um célebre e casual Marítimo x Benfica...
http://otribunaldodragao.blogspot.com/2018/06/o-ponta-de-lanca-invisivel.html
Temos um futebolista no ativo a confessar a tentativa de suborno. Não é alguém com consciência pesada em fim de carreira ou a tentar ganhar mil euros com um livro numa editora. É uma admissão de quem tem tudo a perder. Não pode passar incolume!
São os dois barbudos e perturbadores da paz! Torcer para que as pessoas que usam do bom nome do Benfica para ganho pessoal sejam punidas. Não faltará muito para concluir que o Pinho e o Boaventura andaram a apostar no Placard e que essa era a única motivação deles.O gajo que escreve este artigo é outro Bin Laden do futebol português, a estragar o nosso futebol tão bonito
Não se passa nada, e mesmo que passe, nunca sube de nada, o que é que eles tem a ver com isto?