Se os próximos 20 jogos forem como os últimos 3 vamos ter mais um "problema" para resolver no verão.
Li que nem na segunda divisão.A SAD a dormie: precisamos de um lateral direito urgente, o JM nunca dara jogador.
Atencao aue nao vi o jogo mas li no forum.
Isto quer dizer que Carmo vai voltar em modo Pepe?Eu que o dava como acabado ...ainda bem que errei!
E bem o SC a tirar-lo quando devia e voltar a por quando esta melhor!
Precisamos de outro lateral direito e esquerdo. Zaidu/Manafa/Rodrigo deviam seguir caminho para outras paragens.A SAD a dormie: precisamos de um lateral direito urgente, o JM nunca dara jogador.
Atencao aue nao vi o jogo mas li no forum.
João e Martim é perfeito...é como Diogo e Cláudio.Precisamos de outro lateral direito e esquerdo. Zaidu/Manafa/Rodrigo deviam seguir caminho para outras paragens.
E o wendell também... basicamente nao temos laterais nem esquerdo nem direito.Precisamos de outro lateral direito e esquerdo. Zaidu/Manafa/Rodrigo deviam seguir caminho para outras paragens.
Sim, João Mário é medíocre.E o wendell também... basicamente nao temos laterais nem esquerdo nem direito.
Por mim iam todos, dentro desta mediocridade toda manafa é o menos mau
O Wendell e o joao mario não tem jogado bem?E o wendell também... basicamente nao temos laterais nem esquerdo nem direito.
Por mim iam todos, dentro desta mediocridade toda manafa é o menos mau
O João Mario é tão defesa direito como o Pepê, eu nao disse que nao estava a jogar a bem, sempre foi bom jogador mas não sabe defender porque é um extremo.O Wendell e o joao mario não tem jogado bem?
Não percebo como somos a defesa menos batida.
O nosso problema não e na defesa.
O João Mario é tão defesa direito como o Pepê, eu nao disse que nao estava a jogar a bem, sempre foi bom jogador mas não sabe defender porque é um extremo.
Não podemos estar dependentes de tapa buracos e jogadores fora de posição.
Quanto ao Wendell prefiro o Zaidu.