As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,422
Já vi os dois episódios da 2ª temporada de "Your honor". Ainda é cedo para ver como é que se irá desenvolver esta segunda temporada. Curiosamente, se esta série tivesse sido cancelada, a mesma faria todo o sentido com apenas uma temporada.

• Like
Reações: LR
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ando há imenso tempo para subscrever um. Qual achas melhor em relação oferta/preço?
Eu ando tentado há meses/anos para subscrever...os dois. Acho que vou poupar mais uns trocos e avançar antes do verão se calhar. Deixa ver como a vida corre até lá.

O Filmin tem mais filmes dos que mais gosto. O Mubi acho que mete um filme novo por mês escolhido por eles. E tem grande escolha também.

A subscreveres, se puderes, opta pelo pagamento anual porque te fica mais barato do que pagares mensalmente. NOTA: A MUBI é quase o dobro anualmente. Se calhar começava pelo Filmin que é mais barato.

Só para teres uma ideia:

MUBI
Anualmente€7,99 por mês
Cobrado em um pagamento único de €95,88

FILMIN
Poupa com a subscrição anual
55,00 €/ ano

Para quem é cinéfilo como nós acho que é um bom investimento. Para quem pode, claro. Sempre são 160€ anuais. 16€ por mês. Mais as outras subscrições. Mas eu prefiro investir nisto e outros investem noutras coisas diferentes.

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Flamma e paul93