Do Close, do Lukas Dhont. Muito bomDe que falam?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O EO, do Skolimowski, também vale bem a pena.
Do Close, do Lukas Dhont. Muito bomDe que falam?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Eu já saquei.. vou precisar de tempo para ver.. não tá fácil..Já o vi e gostei mesmo muito. Dilacerou-me o coração.
O EO também me fascinou. Uma odisseia de Homero, versão perissodáctila.
A eterna dor de um cinéfilo que vive num mundo capitalista onde tem contas para pagar 🥲Eu já saquei.. vou precisar de tempo para ver.. não tá fácil..
Onde "alugaste" isso, amigo? Não os consigo encontrar...Do Close, do Lukas Dhont. Muito bom
O EO, do Skolimowski, também vale bem a pena.
Estamos todos muito curiosos para o mesmoIce Merchants - Alguém já viu ?
Exactamente. O videoclube de referência desta comunidadeOnde "alugaste" isso, amigo? Não os consigo encontrar...
EDIT: já os encontrei no Sonata Premiere![]()
![]()
Tu apaga-me a referência que se me fecham esse site não sei o que façoOnde "alugaste" isso, amigo? Não os consigo encontrar...
EDIT: já os encontrei no![]()
![]()
Já está. Agora tu e o @paul93 têm de fazer o mesmo nas minhas citações....phahahahahTu apaga-me a referência que se me fecham esse site não sei o que faço![]()
Agora a sério: devias investir no Mubi e no Filmin se é que não investiste já.Tu apaga-me a referência que se me fecham esse site não sei o que faço![]()
Ando há imenso tempo para subscrever um. Qual achas melhor em relação oferta/preço?Agora a sério: devias investir no Mubi e no Filmin se é que não investiste já.
Eu ando tentado há meses/anos para subscrever...os dois. Acho que vou poupar mais uns trocos e avançar antes do verão se calhar. Deixa ver como a vida corre até lá.Ando há imenso tempo para subscrever um. Qual achas melhor em relação oferta/preço?
Um exemplo pequeno, na grande escala dos preços, mas depois deste post fui ver o custo do Mubi aqui na Alemanha e ... é mais barato que em Portugal: €89/anoMUBI
Anualmente€7,99 por mês
Cobrado em um pagamento único de €95,88