Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

4.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,044
4,349
Incomoda-me a falta de força dos remates, como hoje se viu logo aos 30 segundos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,801
196,515
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dava jeito que os Nhagas parassem de tirar a bola em cima da linha fds

A segunda parte é de grande nível
Podia ter saído com mais golos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,262
25,056
Gaia
Noutros tempos estariamos a sacar o Navarro e a empresta lo ao Gil Vicente.
Precisa de maior capacidade de remate, definição dos lances e tem de ser mais rapido e pressionante.
Joga melhor muito melhor quando enquadrado num ataque a tres, como segundo avançado em ataque continuado. Não tem velocidade para contra ataque.

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,567
20,502
Fez um bom jogo. A primeira parte teve ali alguma atrapalhação porque pareceu-me claramente nervoso e com medo de nao fazer as coisas bem. Não sei se lhe foi dita alguma coisa ao intervalo mas a verdade é que entrou para a segunda parte com a mente muito mais limpa e o resultado viu-se.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,214
8,189
Noutros tempos estariamos a sacar o Navarro e a empresta lo ao Gil Vicente.
Precisa de maior capacidade de remate, definição dos lances e tem de ser mais rapido e pressionante.
Joga melhor muito melhor quando enquadrado num ataque a tres, como segundo avançado em ataque continuado. Não tem velocidade para contra ataque.
Continuo a achar que devia ser essa a solução, de emprestar o Namaso, para evoluir numa equipa para que possa jogar todos os fim de semanas, e irmos buscar o Navarro, seria, no meu ver muito inteligente. Sendo um jogador com qualidade não deixa de ser uma incerteza numa equipa de TOP como a nossa, que luta todas as épocas por títulos, em particular o campeonato. É um jogador que está a fazer a 2ª época em Portugal pelo Gil, e que tem estado em muito bom nível. Mal comparado até porque as posições são diferentes, mas faz-me lembrar um pouco o nosso Drulovic, que deixou sempre algumas duvidas do que poderia representar no FCPorto, face aquilo que foi durante (salvo erro) 4 ápocas no Gil.
Gosto destas aquisições, como talvez o espanhol do Fama pudesse também ser uma boa opção e acrescentar valor à equipa do FCPorto. É uma questão de valores, e acima de tudo, de competência, em verem as debilidades da equipa e as opções de banco que dispõem. Há bons valores em Portugal e que poderiam melhorar o já fragilizado plantel do NGC.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,225
37,134
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Lento por vezes a tomar decisões mas o potencial está lá, precisa de continuidade.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,044
4,349
Não vejo grande futuro. Tem revelado uma debilidade muito grande, que é um remate muito fraco. Já por diversas vezes esta época, teve lances como aquele na primeira parte, onde fica isolado à entrada da grande área e depois manda um remate de merda.

• Like
Reações: Bitaites