Tens razão. A nossa SAD só se mete com gente de bem.SAD TOP que se misturam com porcos como Boaventuras, gordos, Hugos gils etc... Mas sao top!! Vir para aqui elogiar SAD´s q em outro qq país estavam na segunda divisao é de rir enfim
Tens razão. A nossa SAD só se mete com gente de bem.SAD TOP que se misturam com porcos como Boaventuras, gordos, Hugos gils etc... Mas sao top!! Vir para aqui elogiar SAD´s q em outro qq país estavam na segunda divisao é de rir enfim
De qualquer das formas a UEFA só faz algo quando os tribunais se pronunciarem com uma efectiva condenação.Afinal o Porto é assistente no processo. Que não se esqueçam de pedir certidões ao MP e enviar para a uefa então.... A UEFA tem de saber que um dos clubes sob a sua égide é acusado de corrupção desportiva... É elementar
Esperavas inteligência de um proxeneta básico?Mais um que é burro que dói. Um dos principais artificies do polvo. Nem sabem a lei nem nada....eheheh...e assim se espalham as fake news. Estão todos apertadinhos.
Sobre a dúvida é A @VienaMas eu disse que ele nao disse aquilo que tu Pinetree transcreveste ontem. Eu nao disse que ele nao disse o que o/a user Viena transcreveu...
Mandar lavar os ouvidos quando tu é que nao foste rigoroso é de rir.
Tens que ter mais calma pina arvores.
Tens razao. Nao te preocupes eles vao ser condenados primeiro. O processo ate anda mais rapido. Sad dos mouros top. Resultados financeiros tops sao uns negociadores do caralho os exercicios financeiros é q coisa. Agora q andam apertadinhos ja nem conseguem furjar resultados financeiros positivos. Sad TOPTens razão. A nossa SAD só se mete com gente de bem.
Fdx, já não consigo inventar mais nicks.@Lucho75 tens mesmo que arranjar uma conta no serorc aqui pro mano.
A azia e o medo com o megaprocesso suponho que seja espalhada no competiçoes nacionais...
Estás assim a colocares dúvidas sobre o nosso ex-mago persa da Suisse é injusto.És tão ridículo...
Caíste aqui de paraquedas o ano passado. Não serás tu mais um infiltrado, com dor de .... por causa do que vai acontecer ao regime. Hum...
Experimenta HischierFdx, já não consigo inventar mais nicks.
Já devo ter criado umas 10 contas para ires lá enrabar a lampionagem.
Diz aí o Nick que queres que vou lá aquele esterco .
"Vamosprasegunda"Fdx, já não consigo inventar mais nicks.
Caeser_GoodVentureFdx, já não consigo inventar mais nicks.
Gostava mais de anti-candeeiros.Experimenta Hischer
Fodasse o que eu me ri com a parte do Flinstone.Eu não sou o tipo de gente com quem deves estar habituado a dialogar. Leio o que escreves e imagino um Flinstone atrás de um ecrã.
Agora vou parar de te responder.
Hischier é He/She/Her escrito por um iletrado.
Tem de ser disfarçado:RuiBosta
Suitcase_ByeCaeser_GoodVenture
Bonaventure_Istamboul
MolesInHoles
Orquisipo