Cartel do regime (Organização Criminosa)

9 Março 2012
4,110
2,353
O cabrão do sonso do Chaimite Nazi disse que estão a meio da época (referindo-se, digo eu, ao campeonato), que tiveram 2 empates e uma derrota e as vitórias foram justas!

SONSO! CABRÃO!

Dá a entender que os empates e, eventualmente, a derrota não foram justas... chegou a falar da arbitragem no jogo com os lagartos... e diz que as vitóris foram justas!

Foram, meu grande filho da puta?! Todas?!

1) No Dragão mereceste ganhar?! Quanto cobrou a APAF por te perdoar a expulsão do teu lateral direito por 3 vezes em 20 e tal minutos até seres tu a teres que o substituires?! E mesmo contra 10 quase 70 minutos... foste melhor?! Tivestes mais ocasiões?! Meu grande porco!

2) E que tal ganhares ao Vizela, em casa, depois de terem sido dados 8 minutos de compensação, e assinalarem a favor da tua equipa, aos 99, um "penalty" porque a bola bateu nas costas de um adverário! Foi justo?

3) E sacares um pontinho em Guimarães à custa de roubarem aos Vitós um penalty do tamanho da Torre dos Clérigos, foi justo meu badalhoco?!

4) E aquele "penalty" assinalado frente ao Paços e depois quando ao contrário era mais do que evidente acabaram por se "esquecer" de marcar! Foi justo anormal do caralho?

5) Também foi uma grande vitória aquelas de 1-0 frente ao Portimonense, de 1-0 frente ao Casa Pia, de 1-0 frente ao Famalicão... Jogas muito tu!

6) Queres falar da "justiça" da Taça de Portugal?! 1-1, com vitória nos penalties frente ao Caldas... 1-0 no Estoril com o Estoril a jogar com 10... 2-0 no Varzim com dois penalties escandalosos não assinalados ao Varzim...

TEMOS AQUI MAIS UM RUI DERROTAS, MAIS UM LAGIOLA... mais um senhor cheio de classe e que até elogia os árbitros quando ganha e quando o beneficiam! Outro porco portanto!

Confio muito nas pontas finais que costumas fazer! Tu, os teus jogadores, a tua CS andam a falar muito... pode ser que se fodam! Como dizes e bem... ainda estamos a meio!
Ahh caralho!!! Quem fala assim não é gago. Vamos embora pra cima deles !!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Não deve existir maior vendedor de flops na Europa:

1 João Félix 19/20 127,20 M €
2 Darwin Núñez 22/23 80,00 M €
3 Rúben Dias 20/21 71,60 M €
4 Ederson 17/18 40,00 M €
5 Axel Witsel 12/13 40,00 M €
6 Raúl Jiménez 19/20 38,00 M €
7 Nélson Semedo 17/18 35,70 M €
8 Victor Lindelöf 17/18 35,00 M €
9 Renato Sanches 16/17 35,00 M €
10 Ángel Di María 10/11 33,00 M €

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
gostava tanto mas tanto que estes corruptos descessem de divisao.... eh pah......
ia adorar ver depois estes "isentos" da CS ficarem sem ganha pao e cairem de depressao....
iam dobrar muitas espinhas....
A cartilha ia ser é tudo uma cabala montada pelo PC...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,238
28,486
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É essa questão que me faz roer um bocado o cérebro, por mais bem que se pague, é televisão pública, até onde vai o desespero e a submissão... Este, o guerra, o manteigas...
Já há muito tempo que não via um vídeo tão constrangedor. Muita, muita vergonha alheia.
Será que os gajos ficam vaidosos com estas mamadas em horário nobre?