O Rui e um capitao do crl! Q competidor! Um orgulho ser verdadeiramente um dos nossos!
Para mim, Miguel Martins. De caras.Quem foi a desilusão deste mundial do nosso lado ?
E o André Gomes pelo potencial que tem.Rui Silva, Areia e Iturriza, hoje foram Gigantes!
Espero que venham regressem com esta corda toda ao Porto.
Para mim, Miguel Martins. De caras.
Não coloco os 2 ao mesmo nível de (não) produção neste Mundial.E o André Gomes pelo potencial que tem.
Capdeville nem um minutinho jogou.. Não sei como tem estado no slm.
Acho que ficamos em 13°..Agora é virar a página e, sobretudo, mudar a direção técnica!! Alguém que perceba que os resultados deste senhor vaidades, muito se devem a um grande trabalho de base do Fc Porto, que por vezes ele vai estragando! As subsituições decididas antes do jogo e depois independentemente como ele está a correr fazer! Hoje deu-nos 12m sem gr! Outros jogos, com o Portela a ser o melhor mete o Areia e vice-versa! Hoje tinhamos muitas possibilidades, até porque a Suécia rodou muito, o próprio jogo indicou isso! Arbitragem horrivel de duas senhoras que só lá estão devido à modinha das quotas e não da competência (a exclusão no bloco do Leonel é surreal... 0-7 em exclusões)... Fábio Magalhães um pouco abaixo no 7 para 6! Mas pronto, ainda podemos ir ao 9º, que seria o melhor resultado de sempre... E que tenha aprendido que o iturriza, apesar de não estar no melhor momento é o nosso melhor Pivot ofensivamente!
Pensei que houvesse um Pay off do 9 ao 16º e outro do 17º ao 24º!Acho que ficamos em 13°..
Não há mais jogos acho.
Foi gigante!!!O Rui e um capitao do crl! Q competidor! Um orgulho ser verdadeiramente um dos nossos!
Hoje sim foi 100%.Areia com 100%, não?
Os dois jogos que Portugal não ganha, nesta segunda fase, são apitados pelas mesmas senhoras…Uma azia tremenda!
Não por hoje, porque apesar da Suécia ter feito uma gestão mais cuidada, estava na mesma com uma equipa fortíssima e era sempre favorita.
Mas mesmo assim, Portugal esteve quase sempre na luta, pena alguns erros em momentos chave.
Já nem falo da arbitragem. Num jogo destes a Suécia ter tido zero!!! exclusões é obra e depois vemos exclusões como do Leonel...
A grande azia foi mesmo pelo empate frente ao Brasil. Nesse jogo Portugal perdeu uma oportunidade única de estar nos quartos, o que seria o maior feito de sempre em Mundiais...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Leonel é classe pura.Os dois jogos que Portugal não ganha, nesta segunda fase, são apitados pelas mesmas senhoras…
É impossível não destacar o golo final do Leonel…
Miguel Martins. A saída para a Hungria está a ser péssima. Joga pouco, regrediu e o mesmo se aplica à seleção.Quem foi a desilusão deste mundial do nosso lado ?
E não fez aquilo a um GR qualquer... o Thulin não gostou, de certeza!Leonel é classe pura.
O golo é de uma dificuldade tremenda, com uma execução em rosca formidável.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk