O nosso Casillas anda bem acompanhado!
Grande malucoO nosso Casillas anda bem acompanhado!
Mas estava muito mais bem acompanhado quando era casada!!O nosso Casillas anda bem acompanhado!
Sorte das raparigas.Grande maluco
txiiiiiiiiiiiiiiiiiOlhem lá, o @quintero não aparece neste tópico?!
Se ele conta aqui novamente aquela história da noite em que comeu uma gaja e teve de ir ter com outra... e só quando a estava para a afiambrar é que reparou que não tinha tirado a camisinha de Vénus da anterior... a casa vem abaixo!
Tenta ignorar e não dar tanta importância a quem não vale pena nem merece.Sinceramente estou a ficar muito cansado do Portal fora o cantinho.
O ambiente é de uma toxicidade e de um portismo invertido que me dá nauseas.
Isso e parece que vêm futebol como crianças, alguns são homens de +40 ou +50 anos.
É confrangedor e cansa um gajo.
tenho andado sempre aqui...muito até para ler o que escreves... tu és um boiao de culturaO @quintero não tem tempo para escrever aqui.
Está ocupado a saltar de janela de mães para irmãs e depois filhas logo a seguir a as ter papado todas.
Namaste @DragonessTenta ignorar e não dar tanta importância a quem não vale pena nem merece.
Estou a ver que já estás mais zen, é isso mesmo.
Um exemplo a seguir pelo nosso guarda -redes @Edgar Siska. Força!O nosso Casillas anda bem acompanhado!
Gostava de ver o Salgueiros na primeira ou segunda liga@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
Recuperei alguns vídeos do Filhos do Dragão apagados pelo youtube !!
Disfrutem amigos !!!!
Estão bem posicionados, pelo menos, para ir ao play off de subida para chegarem a liga 3Gostava de ver o Salgueiros na primeira ou segunda liga![]()
Grandes recordações@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @portista_sempre
Recuperei alguns vídeos do Filhos do Dragão apagados pelo youtube !!
Disfrutem amigos !!!!
Tenho mais, amigo, mas o DailyMotion só me deixa postar 10 videos por diaGrandes recordações