Está calado... frustração imensa.foi mesmo uma parvoíce desperdiçar uma oportunidade de ouro. estava no papo seguramente, sem aquele empate miserável com o brasil. fonix. ainda me custa a engolir
Está calado... frustração imensa.foi mesmo uma parvoíce desperdiçar uma oportunidade de ouro. estava no papo seguramente, sem aquele empate miserável com o brasil. fonix. ainda me custa a engolir
O que é isso Leonel...![]()
35-29. Suécia venceu. Palicka entrou aos 20m e mudou o jogo.17.16 vence a Suécia.
Com este resultado a Islândia fica arrumada.
Empate ou vitória qualifica Portugal senão avança a Hungria
Mete gigante nisso. Eu vejo a Suécia muito forte. Nem sei se não estão melhores que a Dinamarca.Basta um empate. Se a hungria e a Islândia vencerem.
Este basta é gigante.
Estão. No entanto já estão apurados e com o 1o lugar garantido.Mete gigante nisso. Eu vejo a Suécia muito forte. Nem sei se não estão melhores que a Dinamarca.
Duvido. As grandes equipas normalmente respeitam a competição. Podem poupar mas os jogadores principais precisam manter o ritmo também..Estão. No entanto já estão apurados e com o 1o lugar garantido.
Eu faria poupanças para os 4os de final.
Colocaria todos os suplentes.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
E até são três do Nantes.O relator da RTP2: "o Nantes é o clube mais representado na nossa seleção com 4 jogadores"... segundos de reflexão e "bom o Porto tem 5 mais o Nantes tem 4"
Preparar-se um pouco antes do jogo dá trabalho e rouba tempo disponível ...O relator da RTP2: "o Nantes é o clube mais representado na nossa seleção com 4 jogadores"... segundos de reflexão e "bom o Porto tem 5 mais o Nantes tem 4"
Esse gajo é bipolar. Quando jogava o belone ele tinha lances que quasese vinha de tamanha excitação. Agora, em alguns jogos, parece que adormece a meio dos mesmos. E que está ali a inventar coisas..O relator da RTP2: "o Nantes é o clube mais representado na nossa seleção com 4 jogadores"... segundos de reflexão e "bom o Porto tem 5 mais o Nantes tem 4"
Não conta para nada.Atenção ao Brasil frente à Islândia
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Se Portugal perder contra a Suécia, quem passa é a Hungria se pontuarmos passamos nós.Não conta para nada.
A Islândia depois da derrota com a Suécia ficou arrumada.
IssoSe Portugal perder contra a Suécia, quem passa é a Hungria se pontuarmos passamos nós.
Bem lembrado. Nesta fase é o confronto direto que desempata.Não conta para nada.
A Islândia depois da derrota com a Suécia ficou arrumada.