Até tenho medo de saber o que é!Se o @brazuca te pedir o copinho, se fosse a ti, pensava duas vezes !
O sporting deve ser a primeira equipa em que uma vitória vale 8 pontos. Bastou um jogo e fomos ultrapassados
Snifar cola branca nunca deu bom resultado.
O que é um sporting ?!O sporting deve ser a primeira equipa em que uma vitória vale 8 pontos. Bastou um jogo e fomos ultrapassados![]()
Já hoje de manhã havia o maluco do "ressuscitar" e "estão a dançar no nosso tumulo".O sporting deve ser a primeira equipa em que uma vitória vale 8 pontos. Bastou um jogo e fomos ultrapassados![]()
O Ferreira jogava contra mim sempre pelo Marítimo B no FM.
Desde que vi aqui um cromo afirmar que o nosso clube devia promover e realizar a festa do Avante, já acredito em tudo !!!Já hoje de manhã havia o maluco do "ressuscitar" e "estão a dançar no nosso tumulo".
Cada vez acredito mais que sejam só daqueles infiltrados que criam um personagem fatalista.
Já fiz disso no ser orc praí em 2009 ou o caralho.
Já é batido.
O pior é que chegam a levar likes de portistas estabelecidos.
E o primeiro era um talento, até vinham as lagrimas aos olhos cada vez que tocava na bolaO Ferreira jogava contra mim sempre pelo Marítimo B no FM.
Vigaristas.
Não, não se come.O que é um sporting ?!
Essa merda come-se ?!
Isso é o quê?
Um mangá?
Não, não se come.
É mais conhecido por "cagalhorting".
Sei lá, hoje a Juve nem jogou e perdeu 15 pontos. O futebol anda esquisito.O sporting deve ser a primeira equipa em que uma vitória vale 8 pontos. Bastou um jogo e fomos ultrapassados![]()
Já ha uns tempos que o confrontei, que ele era um infiltrado. Hoje voltou a esticar-se demais e deu muita cana.Já hoje de manhã havia o maluco do "ressuscitar" e "estão a dançar no nosso tumulo".
Cada vez acredito mais que sejam só daqueles infiltrados que criam um personagem fatalista.
Já fiz disso no ser orc praí em 2009 ou o caralho.
Já é batido.
O pior é que chegam a levar likes de portistas estabelecidos.
A 2 anos, eles tinham 18 campeonatos conquistados e foram campeões e meteram 23 titulos no autocarro !Sei lá, hoje a Juve nem jogou e perdeu 15 pontos. O futebol anda esquisito.
Acabei de dizer aqui : COMEÇOU com o PAULO GONZODeixa a droga filha