Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134

Empréstimo com compra obrigatória no final da época por 7M€ e o Barcelona fica com direito de recompra por entre 20 e 25M€! :ROFLMAO:

Percebo agora porque é que o Barça está muito mal financeiramente.

Quando até um vagangas os come de cebolada. :ROFLMAO:

* Alguém sabe quem é que está a pagar os 150,000€ por semana ao Trincão? Certamente o Barça. LOL

• Wow
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134

Sabes andar? Sei!

Pronto, cláusula de 60 milhões!

:ROFLMAO:

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,120
3,070

Empréstimo com compra obrigatória no final da época por 7M€ e o Barcelona fica com direito de recompra por entre 20 e 25M€! :ROFLMAO:

* Alguém sabe quem é que está a pagar os 150,000€ por semana ao Trincão? Certamente o Barça. LOL
De acordo com a notícia, na verdade, serão 10 M por 50% do passe.

• Like

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Dava jeito ler a notícia... É que eles terão de pagar 10 milhões por 50%! Se alguém oferecer 100 milhões, os lagartos recebem 10 de lucro porque o Barcelona ativa a cláusula.

Mas que grande negócio... Ao nível dos outros meios passes que eles têm comprado!

Estes se no próximo ano não forem à Champions, quando mandarem o Amoriola embora, nem 3 perdões bancários os safarão!

Se nós os malharmos duas vezes no próximo mês, nunca mais se levantam!

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,086
19,223

Sabes andar? Sei!

Pronto, cláusula de 60 milhões!

:ROFLMAO:
Pelo menos, actualmente veste umas cores mais bonitas!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Não entendo esta negociação do Porro.

É um jogador muito importante para eles pelo que haver estas negociações assim antes do jogo contra um dos rivais é só mega estranho (nem o jogador, a jogar, vai jogar confortavel). Depois do que aconteceu com Matheus Nunes, era muito mau fazerem a mesma coisa com o porro!

De qualquer forma, acho que o sporting tá a ser burro. Creio eu que mais valia fazerem já um desconto, mas garantirem por exemplo que o porro permanece lá até ao verão. Este vai não vai, ainda lhes pode acabar em desgraça.

Não percebo como é que o city nao entra em jogo. O Porro era uma contratação boa, tendo em conta que custou 8.5, que alegadamente tem clausula de retorno por 18. Portanto, podem ter o jogador(um jogador muito mais maturado) pelo custo de 10M. Ok neste momento tem walker, Cancelo e o porro iria ser uma 3a opção, dai achar que o city o vai querer só para o verão, mas não me parecia nada mal, contratar já pelos 18 (invalidando a ida para o tottenham), e emprestar o jogador por 6 meses a um clube de lá.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,563
20,158
34
Vila Das Aves

É um jogador muito importante para eles pelo que haver estas negociações assim antes do jogo contra um dos rivais é só mega estranho (nem o jogador, a jogar, vai jogar confortavel). Depois do que aconteceu com Matheus Nunes, era muito mau fazerem a mesma coisa com o porro!

De qualquer forma, acho que o sporting tá a ser burro. Creio eu que mais valia fazerem já um desconto, mas garantirem por exemplo que o porro permanece lá até ao verão. Este vai não vai, ainda lhes pode acabar em desgraça.

Não percebo como é que o city nao entra em jogo. O Porro era uma contratação boa, tendo em conta que custou 8.5, que alegadamente tem clausula de retorno por 18. Portanto, podem ter o jogador(um jogador muito mais maturado) pelo custo de 10M. Ok neste momento tem walker, Cancelo e o porro iria ser uma 3a opção, dai achar que o city o vai querer só para o verão, mas não me parecia nada mal, contratar já pelos 18 (invalidando a ida para o tottenham), e emprestar o jogador por 6 meses a um clube de lá.
Mostra que precisam de papel urgentemente.

• Like

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Na verdade até creio que o City tem jogado com um puto qualquer a DD. Creio que não tem sido Walker nem Cancelo (e até já há notícias de que querem trocar o cancelo pelo Leão)

• Wow

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O City tem direito a 30% das mãos valias....

Se for 45M ficam com 10M

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Os lagartixas já esfregavam as mãos com o "estrondoso" negocio que iam fazer e com umas brutais mais valias , mas afinal a coisa vai-se complicar em que as MV, tirando a percentagem do MC e as comissões e o custo pague pelo passe, rondará os 18K e ao que consta querem EMPATAR 12K no sucessor....

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os lagartixas já esfregavam as mãos com o "estrondoso" negocio que iam fazer e com umas brutais mais valias , mas afinal a coisa vai-se complicar em que as MV, tirando a percentagem do MC e as comissões e o custo pague pelo passe, rondará os 18K e ao que consta querem EMPATAR 12K no sucessor....
E se for o lamptey então é que vai ser..