Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mais um prego no caixão da sporttv.

Primeiro porque não vai ser a liga saudita que vai conquistar mais assinantes para o canal.

Depois, embora acredite que a curiosidade de ver como o Ronaldo se safa no deserto suscite algum interesse junto do público, não estou a ver que isso se prolongue para lá dos 3/4 primeiros jogos.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,957
3,375
Conquistas
2
Portugal
A Sport TV precisa mesmo de preencher grelha, são 6 canais que estão a ficar com uma oferta cada vez mais reduzia, neste momento estão com a 1ª e 2ª Liga, Serie A, umas taças nacionais, a Liga Europa e a Conference, Picanhão, Cariocão, Turcão, NBA, PGA Tour, depois é os motorizados WRC e F1 e a UFC, o wrestling acho que até já acabou.
O preço é elevado para o que oferecem tendo em conta que da carteira deles o mais interessante hoje em dia é a Liga Bwin eu já tinha criado um pack Tugão, similar ao pack motores para tentar aumentar a receita, mas eles lá sabem.
 
Última edição:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,324
16,516
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Mais um prego no caixão da sporttv.

Primeiro porque não vai ser a liga saudita que vai conquistar mais assinantes para o canal.

Depois, embora acredite que a curiosidade de ver como o Ronaldo se safa no deserto suscite algum interesse junto do público, não estou a ver que isso se prolongue para lá dos 3/4 primeiros jogos.
Também não me acredito que isto traga mais assinantes.
Até pensava que o canal 11 ia pegar nesta liga.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,957
3,375
Conquistas
2
Portugal
Também não me acredito que isto traga mais assinantes.
Até pensava que o canal 11 ia pegar nesta liga.
Por acaso achava o mesmo, acho que ainda existe a ideia de usar o Ronaldo para promover o canal, também não devem ter pago nada de outro mundo.
Curioso para ver se outros países tb vão começar a transmitir esta liga.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,324
16,516
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
A Sport TV precisa mesmo de preencher grelha, são 6 canais que estão a ficar com uma oferta cada vez mais reduzia, neste momento estão com a 1ª e 2ª Liga, Serie A, umas taças nacionais, a Liga Europa e a Conference, Picanhão, Cariocão, Turcão, NBA, PGA Tour, depois é os motorizados WRC e F1 e a UFC, o wrestling acho que até já acabou.
O preço é elevado para o que oferecem tendo em conta que da carteira deles o mais interessante hoje em dia é a Liga Bwin eu já tinha criado um pack Tugão, similar ao pack motores para tentar aumentar a receita, mas eles lá sabem.
Tem de ajustar às necessidades dos consumidores.
Nem todos tem capacidade ou vontade de pagar 25€ para verem 4 jogos do seu clube por mês.
 
  • Like
Reações: bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,957
3,375
Conquistas
2
Portugal
Tem de ajustar às necessidades dos consumidores.
Nem todos tem capacidade ou vontade de pagar 25€ para verem 4 jogos do seu clube por mês.
Ou vender por jogo. Outra coisa é estarem presos aos operadores, existe um mercado para explorar fora daí, mesmo internacional graças ao enorme número de emigrantes que podiam ser clientes através dos conteúdos por subscrição, estão parados no tempo.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,324
16,516
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ou vender por jogo, outra cena é estarem presos aos operadores, existe um mercado para explorar fora daí, mesmo internacional através dos conteúdos por subscrição, estão parados no tempo.
De certeza que muitas pessoas pagavam 5€ para ver um Porto x benfica.
Ou por exemplo: pack "o seu clube" com jogos do campeonato, taça de portugal e taça da liga" por 10€ por mês.
E depois trabalhavam o upgrade nos clientes para o plano que querem vender.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
689
1,106
Ora foda-se...
Já só vou poder ver a primeira parte do Arsenal v United...
Depois é o Al... v Al...
Seguido do Al... contra o Al...
Agora sim, começa a valer o preço da subscrição!
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há muito que a sporttv devia disponibilizar um serviço de "video on demand" (não sei se é a expressão correcta) onde podíamos comprar apenas um jogo ou um pack de jogos.

Exemplo:
V. Guimarães - Porto 3€
Pack Porto (todos os jogos do Porto) 10€/mês

Iam perder assinantes mensais mas em compensação iam conquistar muito mercado.
É uma questão psicológica. Eu por mim falo, mais depressa estava disposto em torrar 3€ de cada vez, mesmo que ao fim do mês fosse bater nos 20€, do que pagar logo 25€.

Parece estúpido mas é assim que funciona.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,385
14,984
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O interesse disto é que não havendo nada para fazer de especial, no meu caso, e com o tempo que está há curiosidade em ver este jogo.
Se depois ficamos frustrados ou não acontece em qualquer partida - nunca sabemos à priori o que se vai passar.
Vou sintonizar o tal canal do jornal - é depois do 13, qual é o número vou saber agora.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,994
64,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este jogo é claramente o equivalente a um Boifica/Lagartos vs FCPorto
 
Última edição: