Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,686
76,194
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O pá, é muito bonito e sentiria o mesmo se fosse o Famalicão, o Arouca, o Estoril, etc,, mas o CARNIDE !!! Fdx o meu sonho é ver o derby SLB-Oriental na disputa pela subida da 1ª Divisão da AF de Lisboa ....
O meu sonho é ganhar 15 anos o campeonato seguido com todos os anos o benfica a perder o campeonato no último segundo depois de levar uma reviravolta em casa do Casa Pia.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522

Nos tempos da treta, isto assim muito de leve, existe tantos, mas tantos.
Ainda se recordam daquele jogador do Setúbal que entrou para fazer penalty, um Luís Filipe.
Tantos e tantos exemplos. É tao facil arranjar exemplos em varios jogos do tetra e nao so. Foi tao tao escandaloso, alem de roubos poderiam tb comparar jogos das mesmas equipas contra Fcporto e Benfica. Era uma diferença de agressividade e concentração no jogo, era tao claro! Anos e anos disto criou um padrão gritante, mesmo no primeiro e segundo ano achei q seria normal mas dps os anos passavam e o padrao era sempre mesmo e o beneficiado tb. Houveram varias equipas pagas para facilitar jogos ao Benfica e complicar jogos ao Fcporto! Aves, Belenenses, Braga, Rio Ave etc...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,523
14,637
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sei que não é uma pergunta relacionada com o tema mais debatido do momento neste tópico, mas o adepto do Barcelona Nuno Farinha agora é comentador da CNN?

Tinha lido que ia sair de assessor de imprensa da passarada para ser reintegrado com outras funções na comunicação do clube.

Pelos vistos voltou aos tempos da avença.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O meu sonho é ganhar 15 anos o campeonato seguido com todos os anos o benfica a perder o campeonato no último segundo depois de levar uma reviravolta em casa do Casa Pia.
Sem dúvida que isso seria muito bom, mas tambem implicava muitos meses de sofrimento durante o ano.

O melhor seria 15 anos de titulo com eles a disputarem a manutenção na ultima jornada

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,289
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que devíamos mas é fazer este pacto: se o fenfinque for condenado e descer de divisão vamos todos correr nus à volta do dragão no dia mais frio do ano (a escolher posteriormente) enquanto uma multidão em êxtase (e muito divertida) nos atira baldes com água gelada para cima dos costados.

RockaRolla

Superior
16 Janeiro 2020
15
58
Não fiquem a pensar que o Benfica vai descer de divisão, até porque a pena poderia incluir uma suspensão provisória das licenças desportivas do clube, o que os tirava de todos os campeonatos sobre a alçada da FPF, provocando um vendaval de rescisões de jogadores e patrocinadores. Basicamente era a implosão do clube.
Não sei se há coragem para isso.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que devíamos mas é fazer este pacto: se o fenfinque for condenado e descer de divisão vamos todos correr nus à volta do dragão no dia mais frio do ano (a escolher posteriormente) enquanto uma multidão em êxtase (e muito divertida) nos atira baldes com água gelada para cima dos costados.
Isso de ser num dia de muito frio é porquê? Para arranjar desculpas para o tamanho da masculinidade?

• Haha
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,289
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não fiquem a pensar que o Benfica vai descer de divisão, até porque a pena poderia incluir uma suspensão provisória das licenças desportivas do clube, o que os tirava de todos os campeonatos sobre a alçada da FPF, provocando um vendaval de rescisões de jogadores e patrocinadores. Basicamente era a implosão do clube.
Não há nem nunca vai haver.

"O fenfinque está acima da lei". A única coisa que, eventualmente, poderá acontecer é um Paixão ir parar à cadeia. Mas mesmo assim não acredito. Mais depressa o Rui Pinto e o Francisco J. Marques batem com os costados na cadeia - o Rui Pinto já lá esteve - do que essa bandidagem toda.

• Like
Reações: Vinha e Sir_Machado

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
Qualquer condenação que os confirme como corruptos, muito honestamente para mim chega, já que não acredito em qualquer consequência para eles, Se possível que lhes sejam anulados os campeonatos, seja por perda de pontos ou outra coisa qualquer e que nos sejam entregues esses mesmos títulos.

Já me dava por muito feliz.

• Like
Reações: Vinha e mega_dragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,599
72,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tenho coragem para assistir a isso

Tranquilamente

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Estes não páram! Disparam em tudo o quanto é alvo!

Então o Neres ia ser um cracalhão, o Rafa é o melhor avançado de sempre, o Henrique Araújo ia por 50 milhões para o Real, o Enzo sairia por 130 milhões por não serem 120 a pronto, o Diego Moreira seria um craque, o Martim Neto o maior, o Ramos só por 100 milhões, o António por outros tantos, o Otamendi craque tipo Pepe vai até aos 50 anos, Gilberto a surpreender, centrais não há melhor...

Vamos a ver:

- Despacham o Helton Leite, muito bem. Mas por menos do que custou. Depois querem ir buscar um barrete igual. Afinal agora já não querem e ficam os da formação. Se o grego se lesiona... Ou se é castigado...

Entretanto o Rodrigo Pinho foi embora, o Diogo Gonçalves também... Iam ser dois craques... Mas não foram. A imprensa noticiou vendas de 3 e de 4 milhões. Mentira! Ambos, juntos, não renderam ao clube mais de 3 milhões. E ainda terão de descontar comissões.

Aquele Musa é um craque. O Henrique Araújo também. Então tiveram de ir buscar um dinamarquês por quase 10 milhões. Ele não é mau jogador e remata bem, mas não é nada de extraordinário.

O craque Draxler lá continua a passar as suas férias. Quase 7 milhões o custo de 1 ano daquele "iate".

Draxler, Rafa, Neres, Chiquinho, João Mário... Todos muito bons...

Mas agora foram buscar o norueguês e ainda tentam o empréstimo do Gonçalo Guedes!

Isto soa a desespero meus amigos!

Falam aqui muito que estamos pressionados... Então eles estão o quê?!

A malta aqui tem noção de que eles não ganham um único troféu que seja há 3 anos e meio, certo?

Falamos como estamos mal... e não estamos mal! Estamos péssimos! Temos 500 milhões de passivo! Numa gestão aterradora...

Mas aqueles meninos têm 400 milhões e tal... Com ajudas da banca portuguesa, com o Salgado a meter lá dinheiro para ajudar o seu lacaio Vieira, com ofertas de terrenos da CML, com lavagem da droga na Porta 18, com lavagem do Berardo e da amiga Isabelinha, com o entreposto que aquilo é do Mendes...

Os gajos anunciam o Félix por 126, o Darling por 75, o Rúben por 70, entre muitos outros... Têm tido receitas da Champions como nunca... Com todas as ajudas continuam com 400 e tal milhões de prejuízo, sem ganharem nada, a começarem a declarar prejuízo, com os árbitros todos do lado deles, com o apoio do Governo...

Pois, mas o Costa e o Medina, durarão para sempre?

A Isabelinha e o Berardo já encostar am às boxes...

A porta 18... Até o motorista e o avião de Tires já foram apanhados...

O Vieira já foi encostado...

O Ruizito não se dá com o Mendes como dava o Vieira...

A banca e o Salgado já foram entalados e a torneira fechou...

Nós estamos péssimos e com o mal dos outros posso eu bem. Mas estes cabrões ainda terão muito que amargurar...

Supertaça ganhámos nós... Da Taça da Liga já estão arredados... Na Taça de Portugal vão a Braga... Na Champions os que iam ser campeões Europeus têm mais a perder do que a ganhar (seria uma humilhação depois de tudo serem eliminados pelo Brugge)... No campeonato, se começarem a rebentar novidades dos e-mails o colinho da APAF vai abrandar... E são 4 e 5 pontos de vantagem quando ainda não chegámos a meio...

P. S. : Vamos lá a ver se esta brincadeira de antecipar o jogo com o Paços não lhes corre mal. Eles fazem isso porque sabem que vamos a Guimarães e Marítimo, e sabem que é o Peixoto que está no Paços... Pois, o caralho é se nós ganhamos os nossos e eles ao terem 3 jogos seguidos fora de casa nesta altura não se fodem em pelo menos um sem contarem.

Aguardemos!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,176
15,106
Como é possível trocar isto pelo quer que seja?
Como é possível não querer ascender aos céus do futebol e beijar a face de Deus?

Indigente!
Estive em Sevilha e nessa no ano seguinte, e digo-te em termos emocionais não trocava a de sevilha por essa, Sevilha, quem a viveu ao vivo foi simplesmente espetacular!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Saiu um leak dos salários, Brooks ganha mais que Grimaldo, Rafa e Enzo 😍😭
Estás a gozar, certo? Saiu um leak de salários?! LOL Tenho de ir espreitar ao ser orc... Há lá tópicos disso para não registados? É o que eu digo... aquele balneário vai começar a aquecer... Veríssimo e João Victor sem jogarem... Brooks e Otamendi devem ganhar uma fortuna... Draxler é o que é... caso Enzo... Grimaldo e os putos todos ninguém renova... Agora o Musa não vai jogar... O Ristic já deve andar fodido e a ganhar bem... O Gilberto fodido deve andar... O João Mário não deve ganhar pouco...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,376
21,598
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Também eu, felizmente estive nas duas e na verdade Sevilha foi mais espetacular.
Claro que foi mais emocionante devido á alteração de resultado , não me venham dizer que a taça uefa foi mais importante que a Champions .

A Champions foi um feeling tão bom de sermos os mais fortes da Europa que provavelmente muitos como eu nem se aperceberam da magnitude daquela vitória .

Do tipo , que é que o Fcporto tá a fazer numa final da champions.

Chorei em 2003 no 3-2 do nosso Ninja e chorei em 2004 no 2-0 do Nosso Mágico Deco.

Tempos que não voltam!