Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,985
136,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais um dia mais uma pérola... hoje foi o dia em que li um simpatizante do Porto??? trocava uma Champions do nosso clube ( que é a minha maior alegria vivida lavado em lágrimas enquanto ser humano ) pela descida de uma agremiação qualquer.

Ler isto e ver likes de pessoas que gosto foi como um balazio no coração.
Algum pessoal só da like ao @sirmister porque ele produz boa comédia :LOL:

Então quando mete o CR.

Só a piada do jornalismo do Jogo é que está muito batida.

• Haha
Reações: apostador87
R

Rm95

Guest
É que nem tem comparação, levantar aquela maravilhosa orelhuda :love:
Fds, que coisa linda, acima disso nao há mais nada.

O meu primeiro clube e o Porto, nao e o anti benfica, mas infelizmente ainda existem muitos destes que envergonham o nosso clube, e nao tem a noção da nossa grandeza por todo o mundo. Somos demasiado grandes para um pensamento tao pequenino. Enfim, ridículo.

Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,985
136,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fds, que coisa linda, acima disso nao há mais nada.

O meu primeiro clube e o Porto, nao e o anti benfica, mas infelizmente ainda existem muitos destes que envergonham o nosso clube, e nao tem a noção da nossa grandeza por todo o mundo. Somos demasiado grandes para um pensamento tao pequenino. Enfim, ridículo.
Eu acho que muita gente só leu a parte do "benfica descer" nem leu que ele trocava uma Champions por isso...eu por exemplo só percebi depois de ver a tua resposta!

Não há como trocar uma Champions por nada!

É a glória suprema do futebol.
É marca na história.

Aliás basta ver que se eles descessem diria eu aqui "foda-se finalmente foram punidos por toda a merda que fizeram, aleluia"

Enquanto se ganhassemos a Champions estavamos era todos juntos nos Aliados a viver o tempo das nossas vidas, como em 2004 que chegeui ao meio dia e meia do dia seguinte a casa caralho :logo

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
158
151
Processo já foi suspenso por falta de novas provas ao que parece. Pronto continua tudo na mesma. Foi para inglês ver como sempre.
Não vale a pena criarem expetativas malta.
.

• Like
Reações: Pavão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,375
21,597
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Porto ganhar a champions e o slb descer são 2 coisas completamente diferentes.
Uma foi o orgasmo mais intenso que já senti na vida.
A outra seria o recompensar daqueles anos de sofrimento do tetra , em que ficámos 4 anos a seco , que se sentia que não convenciam ninguém.Seria a justiça reposta , dar- nos fé de que quem nos roubou algo , entretanto não se safou.
São 2 coisas completamente diferentes , não misturem as coisas sff.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,985
136,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Processo já foi suspenso por falta de novas provas ao que parece. Pronto continua tudo na mesma. Foi para inglês ver como sempre.
Não vale a pena criarem expetativas malta.
.
O processo fica em suspenso, isto é não passa a fase instrutória até os tribunais avançarem com os factos.

É abertura e standby, os orgão de comunicação é que parecem capturados e não sabem traduzir isto como passos normais e traduzem como uma "vitória do slb" quando seria sempre assim.

Distorcer distorcer distorcer. Até o JN.

Já o Jogo curiosamente explica melhor pese estar meio capturado.

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
- Porta 18
- Mala Ciao
- Droga no carro do motorista do Vieira
- Operação Lex
- E-Toupeira
- Saco azul de empresas criadas ficticiamente
- Vouchers
- E-Mail's
- Apoio a claques ilegais
- O caso da empresa do Bruno Paixão

Não precisamos de explicar que é evidente o antro de corrupção! De uma dimensão absolutamente surreal!

Mas não deixo de ressalvar aqui alguns pontos:

- Entendo que muitos portistas digam aqui que isto não vai dar em nada porque não acreditam numa justiça que protege o benfiquistão. Mas temos de ser todos nós portistas a expor, até à exaustão, em todos os meios possíveis, sejam redes sociais, seja na conversa com familiares e amigos, seja na conversa de café a expor tudo isto e a dizer que é óbvio que irá trazer consequências negativas ao regime. Tem de trazer. É isto que temos de dizer. Até à exaustão.

- Queixei-me aqui, várias vezes, da falta de apoio e de atenção, até no próprio Portal ao Rui Pinto. Caramba, o homem tem aqui conta!

- Como é que muitos conseguem insurgir-se contra tudo isto, dizendo que isto tudo serve de desculpa para os nossos próprios erros de gestão? Como podem dizer que a SAD nada pode fazer contra isto? Qual a posição do clube perante Rui Pinto? Qual a lógica das juras de amor recentes entre Pinto da Costa e Vieira e Rui Costa? Como é possível?

- E os que vêm logo aqui suavizar todo este mega processo sempre que sai algo sobre o regime deste calibre? Não acham estranho essas mesmas pessoas que aqui se dizem portistas?

- Independentemente dos defeitos que possam ter, independentemente de terem gerido bem ou mal a situação, independentemente de tudo... Muito obrigado ao FJM, ao Rui Faria, ao Pedro Bragança, ao Bernardino Barros e ao José Cruz! Passo-me com muitos deles pelo seu lambebotismo (normal a quem lhes paga, mas isso não é tudo na vida)... mas muito grato por tudo o que fizeram no acusar de todo o processo na opinião pública. As teorias de que o que eles fizeram estragou provas é uma treta! Nunca teria tido em pacto, nem da gaveta sairia se assim não tivesse sido!

- Rui Pinto, amar-te-ei eternamente! E ainda acredito que um dia conseguirás ainda mais e melhor!

Relativamente a todos estes últimos eventos... Veremos o que virá daí... Mas quero recordar aqui alguns pontos:

- O advogado do Bruno de Carvalho, ainda antes da pandemia, deu a entender que os filhos da puta não se iriam safar, sobretudo porque existiam escutas.

- Há testemunhos e declarações de ex atletas a dizerem que foram subornados e aliciados.

- Há depoimentos em tribunal do Adão Mendes, do Nuno Cabral, do João Pinheiro, do Ferreira Nunes que são um enterro completo.

- A justiça teve piedade zero para com o Rui Pinto, como será agora que tratarão o tema e-mails? São inventados?! Pois...

- Atenção que há muitas mensagens apreendidas de Whatsapp.

- Não terão sido obtidos e-mails de forma legal? Aguardemos!

- E esta urgência toda e indignação de alguns cartilheiros televisivos e do próprio boifica? Eles para estarem tão aflitos...

- E como será o julgamento do Paulo Gonçalves? Nao se vai safar do E-Toupeira.

- E o Vieira no Lex?! Pois...

- E como será o caso saco azul?! É que esse está a ter pernas para andar... E esse está diretamente ligado ao mala Ciao. E onde anda o César?!

- Mais, um Vieira, agora, é visto pelos boifiquistas como um ladrão corrupto que lhes roubou o clube! O que vão fazer para defender o clube? Vão dizer que ele nesse caso era santo e inocente?

De uma coisa tenho a certeza... O tema vai voltar a ser MUITO FALADO! Serão novamente notícia em todo o mundo! Gosto! Os padres vão sentir o medinho! Atenção que o João Pinheiro, o Paixão, o Hugo Miguel, o Bruno Esteves, o João Ferreira são alguns dos mais visados nos e-mails!

Para já tudo voltou ao Norte! Inspectores e jornalistas honestos e com vontade... Ainda há muitos!

Aguardemos...

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,426
22,436
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já vi o FCP ganhar tudo, champions, Uefa etc.

Ver o slm descer de divisão, estaria ao nivel de ganhar uma champions, alias se me dessem a escolher entre ver o FCP ganhar novamente a champions ou o slm descer de divisão, não tinha duvidas..
Ronaldo ganhar a Champions ou benfica na 2ª?

• Haha
Reações: Calabote

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isto que o boifica está a fazer é mais do mesmo... criar tumulto! Ameaçar descaradamente, tudo e todos, publicamente. Metem os lacaios do costume a ameaçarem com um tumulto nacional. Os mesmos conas que comem tudo o que lhes fazem de mal, como não ter direito à saúde, ou a pagar impostos que nem loucos, são os mesmos que virariam esta merda toda pelo clube do povo... OU NÃO! Os boifiquistas são uns conas! São os primeiros a implodirem aquilo tudo!

A SAD boifiqueira já conseguiu que, para já, a Liga nada faça. É só pressão sobre os do costume. Controlam as instituições desportivas todas. O Ruizinho dos Túneis é perito nisso. Há vídeos maravilhosos sobre a pressão e as ameaças que o cabrao faz.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estatisticamente, uma equipa portuguesa voltara a ganhar a champions precisamente no ano em que o regime for para o distrital, nunca.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Recordar coisas "giras":

- A carrinha do doping

- As centenas de cápsulas de cafeína utilizadas nos jogos

- Os emails do João Pinheiro

- Os emails das putas a 300 e 400 euros

- Os emails do Ferreira Nunes, do Adão Mendes, do Nuno Cabral

- As missas ordenadas com os padres escolhidos

- As notas dos árbitros alteradas a pedido

- A fundação boifica a formar árbitros desde o INATEL

- Os mails com o Bruno Paixão

- Os dados pessoais de toda a gente, até do presidente da FPF, até do código de entrada em casa

- As amantes do Hugo Miguel

- Os pagamentos suspeitos a tantos clubes da primeira Liga

- A disputeca na Luz

- A rede de cartilheiros pagos

... Tantas coisas... E atenção que toda a gente percebeu que os piores emails nunca sairão! Nem no Porto Canal nem no Mercado Benfica... Estavam a sair a conta gotas... E percebia-se que os piores anos das piores pessoas estavam para sair...

Também não imagino o Boifica a descer de divisão... Mas desde que os e-mails rebentaram eles ganharam 1 campeonato ROUBADO e 1 Supertaça! Nada mais! E, como se estava a ver este ano, a pouca vergonha iria piorar ainda mais... Pode ser que haja um recuar dessa lata durante mais uns bons anos...

São muitos processos para meter numa gaveta a prescrever oh a safá-los!

Paulo Gonçalves, Vieira e muitos dos merdas que estavam na Liga e na FPF já foram queimados!

Aquele Luciano da APAF pouco falta!

O Guerra, o Janela, o Boaventura... foi tudo ridicularizado! O Brás foi o que se viu. O Aguilar é o Vilar já ninguém os consegue ouvir sem gozar depois do tema Brás. Agora há o Nuno Farinha, facilmente denunciado. O Rui Santos já ninguém lhe liga... cadastrar vez piores audiências. Os da A Bola estão a ficar bem velhos e bem catetas. Ninguém sabe quem é um Querido Manha.

Faltam o Rui Costa, o DSO e o Tavares! Esses também estão enterrados até ao tutano.

Eles queimaram os outros bodes expiatórios todos. Se tocam nestes... Quem sobra?! Um gajo da McDonald's ou um gajo que se chama Matamouros?! 🤣😂

Não há um boifiquista com 2 dedos de testa que tenha ficado aliviado ou descansado pelo Vieira ter saído e ficado lá o resto da comandita toda! LOL

Aquilo é uma bomba prestes a explodir!

Aguardemos!

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu não posso com estes cabrões...

Mas como portista que sou... Entre uma Champions para nós e a descida deles...

Que venha a Champions para nós! Obviamente!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Relativamente a todos estes últimos eventos... Veremos o que virá daí... Mas quero recordar aqui alguns pontos:

- O advogado do Bruno de Carvalho, ainda antes da pandemia, deu a entender que os filhos da puta não se iriam safar, sobretudo porque existiam escutas.

- Há testemunhos e declarações de ex atletas a dizerem que foram subornados e aliciados.

- Há depoimentos em tribunal do Adão Mendes, do Nuno Cabral, do João Pinheiro, do Ferreira Nunes que são um enterro completo.

- A justiça teve piedade zero para com o Rui Pinto, como será agora que tratarão o tema e-mails? São inventados?! Pois...

- E esta urgência toda e indignação de alguns cartilheiros televisivos e do próprio boifica? Eles para estarem tão aflitos...

- E como será o caso saco azul?! É que esse está a ter pernas para andar... E esse está diretamente ligado ao mala Ciao. E onde anda o César?!

- Mais, um Vieira, agora, é visto pelos boifiquistas como um ladrão corrupto que lhes roubou o clube! O que vão fazer para defender o clube? Vão dizer que ele nesse caso era santo e inocente?

De uma coisa tenho a certeza... O tema vai voltar a ser MUITO FALADO! Serão novamente notícia em todo o mundo! Gosto! Os padres vão sentir o medinho! Atenção que o João Pinheiro, o Paixão, o Hugo Miguel, o Bruno Esteves, o João Ferreira são alguns dos mais visados nos e-mails!

Para já tudo voltou ao Norte! Inspectores e jornalistas honestos e com vontade... Ainda há muitos!

Aguardemos...
Caramba, ao ler isso que descreveste começo a ficar com alguma esperança que, finalmente, algo de real e concreto aconteça para aqueles lados. Não me faças ter esperança neste caso, amigo.

Tudo o que os inspetores e juízes do Norte conseguirem fazer será desmanchado pelos do Sul, de Lisboa, porque é aqui que está o verdadeiro poder e é aqui que estão as pessoas que mandam na Justiça e na polícia. E todas essas pessoas são adeptos doentes do fenfinque. Lembra-te que também havia escutas do Vieira e outros do subrondingue no Apito Dourado e foi tudo apagado. Só para dar um exemplo.

Quero muito acreditar no que dizes e o que escreves faz todo o sentido de tão claro que é mas....mas...não acredito que os juízes do fenfinque deixem o clube do polvo cair. Nem os políticos irão deixar que isso aconteça. "O fenfinque está acima da lei", disse uma vez um desses políticos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,020
8,241
- Porta 18
- Mala Ciao
- Droga no carro do motorista do Vieira
- Operação Lex
- E-Toupeira
- Saco azul de empresas criadas ficticiamente
- Vouchers
- E-Mail's
- Apoio a claques ilegais
- O caso da empresa do Bruno Paixão

Não precisamos de explicar que é evidente o antro de corrupção! De uma dimensão absolutamente surreal!

Mas não deixo de ressalvar aqui alguns pontos:

- Entendo que muitos portistas digam aqui que isto não vai dar em nada porque não acreditam numa justiça que protege o benfiquistão. Mas temos de ser todos nós portistas a expor, até à exaustão, em todos os meios possíveis, sejam redes sociais, seja na conversa com familiares e amigos, seja na conversa de café a expor tudo isto e a dizer que é óbvio que irá trazer consequências negativas ao regime. Tem de trazer. É isto que temos de dizer. Até à exaustão.

- Queixei-me aqui, várias vezes, da falta de apoio e de atenção, até no próprio Portal ao Rui Pinto. Caramba, o homem tem aqui conta!

- Como é que muitos conseguem insurgir-se contra tudo isto, dizendo que isto tudo serve de desculpa para os nossos próprios erros de gestão? Como podem dizer que a SAD nada pode fazer contra isto? Qual a posição do clube perante Rui Pinto? Qual a lógica das juras de amor recentes entre Pinto da Costa e Vieira e Rui Costa? Como é possível?

- E os que vêm logo aqui suavizar todo este mega processo sempre que sai algo sobre o regime deste calibre? Não acham estranho essas mesmas pessoas que aqui se dizem portistas?

- Independentemente dos defeitos que possam ter, independentemente de terem gerido bem ou mal a situação, independentemente de tudo... Muito obrigado ao FJM, ao Rui Faria, ao Pedro Bragança, ao Bernardino Barros e ao José Cruz! Passo-me com muitos deles pelo seu lambebotismo (normal a quem lhes paga, mas isso não é tudo na vida)... mas muito grato por tudo o que fizeram no acusar de todo o processo na opinião pública. As teorias de que o que eles fizeram estragou provas é uma treta! Nunca teria tido em pacto, nem da gaveta sairia se assim não tivesse sido!

- Rui Pinto, amar-te-ei eternamente! E ainda acredito que um dia conseguirás ainda mais e melhor!

Aguardemos...
Enquanto as escutas não forem tornadas públicas (e que jeito dava agora um leak não era, no apito houve alguém que se prestou ao serviço), não tenho dúvidas (mas desejo fervorosamente o contrário) que haverá erros processuais, esquecimentos e desaparecimentos de provas que levará ao arquivamento ou os irá ilibar.

É a confiança que existe neste país e nos seus órgãos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Caramba, ao ler isso que descreveste começo a ficar com alguma esperança que, finalmente, algo de real e concreto aconteça para aqueles lados. Não me faças ter esperança neste caso, amigo.

Tudo o que os inspetores e juízes do Norte conseguirem fazer será desmanchado pelos do Sul, de Lisboa, porque é aqui que está o verdadeiro poder e é aqui que estão as pessoas que mandam na Justiça e na polícia. E todas essas pessoas são adeptos doentes do fenfinque. Lembra-te que também havia escutas do Vieira e outros do subrondingue no Apito Dourado e foi tudo apagado. Só para dar um exemplo.

Quero muito acreditar no que dizes e o que escreves faz todo o sentido de tão claro que é mas....mas...não acredito que os juízes do fenfinque deixem o clube do polvo cair. Nem os políticos irão deixar que isso aconteça. "O fenfinque está acima da lei", disse uma vez um desses políticos.

O poder político é terrível em Portugal! O centralismo incrível! Os lobbys ainda mais!

Mas até uma Isabel dos Santos viste a ser escurraçada! Lavava lá muito dinheiro! O Salgado com o Vieira também. A droga. O Joe Berardo. O cateta Jerónimo com o seu amigo Costa, tudo boifiqueiro. O Rui Rio já era.

Até nisso está a mudar. O Montenegro é portista. O Rui Moreira é portista.

Há muito empresário poderoso portista. O Paulo Azevedo, o Mário Ferreira, o Koehler...

Há muito juiz e inspector poderoso e com tomates! Esta Lucília Gago não vai poder chutar para canto.

E o processo está no Norte, novamente!

Os boifiquistas andaram até há pouco convencidos que até campeões europeus iriam ser. Eles já foram eliminados da Taça da Liga. Se o Braga e o Brugge os fode da Taça de Portugal e da Champions, tu vais ver a revolução que lá vai começar. Cai tudo em cima do Rui dos Túneis.

E atenção... Eles estão a ter prejuízo há duas épocas... E ainda agora investiram muito. Eles terão de vender o Enzo e o Ramos para não terminarem no vermelho. Mas não entrarão no clube mais do que 80 milhões... Não sei se chega para terem lucro...

Como eu queria ver aquela merda a arder...