recupera rápido.
Pelo que me disseram no fim do jogo, parecia que não tinha factura nem parecia muito grave. Mas iam fazer um raio-x depois do jogo.Para estar no banco na 2P, deduzo que fraturas e semelhantes, estejam fora de hipotese
Mas é só palpites, não percebo nada do assunto
Puta que pariu....Pelo que sei, foi operado.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pode ser que não seja muito tempo.Puta que pariu....
Vamos sentir muita falta dele, essencialmente na defesa....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Bela merda. Agora obviamente que o Purifoy deve ficar. E digamos que tem estado bem. A prioridade é arranjar outro com as características do Kloof.Pior cenário, infelizmente.
Ainda vai ficar o Purifoy
Não acho, acho que temos de arranjar um jogador para a posição 3 ou jogo interior.Bela merda. Agora obviamente que o Purifoy deve ficar. E digamos que tem estado bem. A prioridade é arranjar outro com as características do Kloof.
Mas isso é mudar a forma de jogar, em relação ao que tem sido feito até agora. Trocar um base por um Poste, não acho que tenha lógica. A não ser que fosse troca direta com o Conklin que neste momento merece continuar. Se vier um 3 e ficar na mesma o Purifoy também não faz muito sentido. Acho que nos devemos manter fiéis ao que temos feito de bom até aqui. O ideal é sair o Purifoy e entrarem 2.Não acho, acho que temos de arranjar um jogador para a posição 3 ou jogo interior.
Para bases já temos, e tínhamos, opções a mais.
É mais ou menos unanime desde o inicio da temporada que o plantel é mal construído. Temos Kloof, Miguel, Myers, Landis e Amarante para as 2 posições. Muitas vezes se discutiu qual dos 3 americanos se deveria dispensar, e havia opiniões em todos os sentidos, até na dispensa do Landis.Mas isso é mudar a forma de jogar, em relação ao que tem sido feito até agora. Trocar um base por um Poste, não acho que tenha lógica. A não ser que fosse troca direta com o Conklin que neste momento merece continuar. Se vier um 3 e ficar na mesma o Purifoy também não faz muito sentido. Acho que nos devemos manter fiéis ao que temos feito de bom até aqui. O ideal é sair o Purifoy e entrarem 2.