Charlon Kloof

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,675
16,754
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para estar no banco na 2P, deduzo que fraturas e semelhantes, estejam fora de hipotese

Mas é só palpites, não percebo nada do assunto

• Like
Reações: Azul Escuro

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,109
8,429
Porto
Para estar no banco na 2P, deduzo que fraturas e semelhantes, estejam fora de hipotese

Mas é só palpites, não percebo nada do assunto
Pelo que me disseram no fim do jogo, parecia que não tinha factura nem parecia muito grave. Mas iam fazer um raio-x depois do jogo.

Agora se estão à espera de alguma informação vinda do clube, esqueçam lá isso!!!

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,595
Conquistas
7
62
Porto
Se até para a malta do futebol, para se saber alguma coisa só pelos jornais, fará estes pobres coitados das modalidades.
Estão-se a cagar. Querem saber, talvez saibam pelas redes sociais do jogador.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,004
46,451
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda se aguarda confirmações médicas. Amanhã já se deve saber ao certo se foi só um susto ou algo mais.

• Like
Reações: K92

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,748
55,622
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Agora tempos de paragem e tudo mais, não faço a mínima.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,748
55,622
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Puta que pariu....

Vamos sentir muita falta dele, essencialmente na defesa....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Pode ser que não seja muito tempo.

Não sei o tipo de lesão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,630
194,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguns meses
Azar do caralho

Podia-se trazer um jogador como veio o Jorgensen no ano passado durante alguns tempos, um base mais defensivo porque sem o Kloff vamos ser uma autoestrada

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,691
17,249
Não acho, acho que temos de arranjar um jogador para a posição 3 ou jogo interior.

Para bases já temos, e tínhamos, opções a mais.
Mas isso é mudar a forma de jogar, em relação ao que tem sido feito até agora. Trocar um base por um Poste, não acho que tenha lógica. A não ser que fosse troca direta com o Conklin que neste momento merece continuar. Se vier um 3 e ficar na mesma o Purifoy também não faz muito sentido. Acho que nos devemos manter fiéis ao que temos feito de bom até aqui. O ideal é sair o Purifoy e entrarem 2.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,675
16,754
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas isso é mudar a forma de jogar, em relação ao que tem sido feito até agora. Trocar um base por um Poste, não acho que tenha lógica. A não ser que fosse troca direta com o Conklin que neste momento merece continuar. Se vier um 3 e ficar na mesma o Purifoy também não faz muito sentido. Acho que nos devemos manter fiéis ao que temos feito de bom até aqui. O ideal é sair o Purifoy e entrarem 2.
É mais ou menos unanime desde o inicio da temporada que o plantel é mal construído. Temos Kloof, Miguel, Myers, Landis e Amarante para as 2 posições. Muitas vezes se discutiu qual dos 3 americanos se deveria dispensar, e havia opiniões em todos os sentidos, até na dispensa do Landis.

O facto do Amarante estar a jogar bem a 3, não faz dele um 3. Ha um claro défice na posição, até porque o Vlad tem estado discreto.

Por estar tudo a correr bem, não quer dizer que se deva manter o erro inicial.

Em relação ao poste, só referi pelo facto de muitos acharem que precisamos de mais peso dentro. Alias o jogador que se falou (que fugiu) penso ser um poste. Para mim a troca do plantel era obvia, a saída de um base e a entrada e um extremo. Está aqui, infelizmente, a oportunidade.

Não será dificil de adivinhar que se o Purifoy fosse dispensado e contratado um 3, e se este rendesse, nos jogos a sério o jogador a ficar de fora seria o Kloof ou o Myers.