Depois do hóquei eis que temos mais uma roubalheira histórica.. Somos mesmo um país pobre... Da-se..
pois está. mas não passas na mesma. na ronda seguinte só passam dois. e Duvida que a gente ganha a esta super suecia. por isso vai passar suecia islandia. o melhor que podemos fazer será 9 lugarHungria está ao nosso alcance.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
a do Hoquei ainda conseguiu ser pior acho eu. foi do pior que já assisti.Depois do hóquei eis que temos mais uma roubalheira histórica.. Somos mesmo um país pobre... Da-se..
Concordo com quase tudo. Menos com o Martim, o Martim entrou de inicio e fartou-se de acumular erros. Foi um dia não para ele.Um jogo em que tivemos tudo contra nós os árbitros e uma equipa técnica.
a começar quando se considera o meco do Gaspar o melhor dos 3 GR é de bradar aos céus. è de longe o pior. O Nantes foi busca-lo pois era o mais barato que havia e era melhor que os juniores de lá, com a onda lesões dos redes, precisavam de um GR para 1 mês.
Jogar com o Magalhães a esquerda para quê. Se era para isso e para deixar um lateral direito na bancada levava mais 1 pivot na convocatória. Que façam as trocas defensivas de outra maneira. Isto é de 3º mundo jogar com um destro ali, ainda por cima o Fábio nem a atacar nem defender. aquilo para que ele serve e com as dificuldades no ataque que tivemos continuamos a negar o 7x6. cuspam no prato onde comeram.
Depois dar 8 minutos no jogo a Martim costa , mais meia dúzia o Cavalcanti no ataque. Será que são piores a atacar e a defender que o Fábio. Consegue num jogo tentar 50 vezes a falta atacante e as interceções. Depois quando não o consegue (90%) das vezes a defesa parece um passador.
A escolha do frade para defender a segundo viu-se mais que errada e depois quando faltam 15 minutos para o fim deixar o iturriza que só o nosso melhor pivot no banco é outra coisa que é de rir. Depois dos últimos 5 minutos depois de eles descolarem é que veio o iturriza e o 7x6.
Pior que exibição dos do apito foi esta equipinha técnica.
Verdade, aí foi à descarada e total. Mas esta também foi condicionada em excesso.. Demasiados erros para ser normal..a do Hoquei ainda conseguiu ser pior acho eu. foi do pior que já assisti.
O modelo competitivo é complexo.Como é a qualificação para os quartos? se ganharmos os dois próximos jogos, passamos? caso a Islândia ganhe à Hungria
Receberam um wild card juntamente com a Eslovénia.Os países baixos estão no mundial ?
Não os tínhamos eliminado ?
Sim, mas foram " repescados" através de Wild card!? Oferecido pela IHFOs países baixos estão no mundial ?
Não os tínhamos eliminado ?
Neste grupo de 4 passam os 3 primeiros.Como é a qualificação para os quartos? se ganharmos os dois próximos jogos, passamos? caso a Islândia ganhe à Hungria