Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@brazuca

Na Sport TV + estão dedicar uma rubrica aos equipamentos miticos da tua Lusa

Tinha que aparecer um paneleiro dum benfiquista chamado Nuno Gomes a mandar a boca " A Portuguesa devia criar uma camisola inspirada nas Caldas !!!"

Nuno Gomes foi colega do Calado no Boifica !!

Viste @Edgar Siska ?
Se ele deseja assim tanto um das caldas na camisola, ele pode fazê-la.
Pode ir à fábrica das caldas, tocar num das caldas, sentir a altura, grossura e textura e levar um para casa para analisar com mais detalhe. Após isso, ele que investigue qual é o tecido justo e arejado que lhe favoreça mais.
Depois de toda essa investigação, pode desenhar a tal camisola das caldas com o dito cujo beeeeeem grande e realçado para satisfazer o seu desejo.

Última edição:

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
@brazuca , @ruifcpsempre, @Edgar Siska

Reparei numa coisa que nem me passava pela cabeça

Cheguei ao Top 5 dos gajos mais ricos do fórum !!!

Bora apanhar um avião privado e comprar umas tintas na loja do meu primo
O avião privado, tudo bem. Agora, as tintas do teu primo... é preferível comprar corante alimentar...

Coitado do teu primo! 😁

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,242
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se ele deseja assim tanto um das caldas na camisola, ele pode fazê-la.
Pode ir à fábrica das caldas, tocar num das caldas, sentir a textura, altura, grossura e textura e levar um para casa para analisar com mais detalhe. Após isso, ele que investigue qual é o tecido justo e arejado que lhe favoreça mais.
Depois de toda essa investigação, pode desenhar a tal camisola das caldas com o dito cujo beeeeeem grande e realçado para satisfazer o seu desejo.
Ele simplesmente vai meter no cu e depois limpa na camisola, fica um das caldas castanho desenhado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
O @Edgar Siska queria dizer que ele vende cagadeiras baratinhas....100€ por ser para ti...se fosse para mim que sou familia era uns 125 €
A palavra "cagadeira" é das palavras que mais rapidamente me faz partir a rir. É incrível! 😁
Ou seja, o teu primo para te levar da foz ao Dragão mete na ponte da Arrábida vai até até à câmara de Gaia, mete pela ponte do infante volta à foz e só depois vai ao Dragão.
Com outra pessoa, faz o trajeto mais económico e rápido possível.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A palavra "cagadeira" é das palavras que mais rapidamente me faz partir a rir. É incrível! 😁
Ou seja, o teu primo para te levar da foz ao Dragão mete na ponte da Arrábida vai até até à câmara de Gaia, mete pela ponte do infante volta à foz e só depois vai ao Dragão.
Com outra pessoa, faz o trajeto mais económico e rápido possível.
O meu primo é boavisteiro, é burro !!

É daqueles depois de cagar, coloca um pé na Ribeira do Porto, coloca outro pé na RIbeira de Gaia e lava o cú no rio

Aprende @brazuca 🤣 🤣