Política Nacional

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
187
258

"...os cortes salariais que não foram aplicados à CEO [presidente executiva] e elementos da administração (enquanto os restantes trabalhadores mantêm cortes de 25%)".

Os pobres levam cortes de 25%.... os nomeados do Partido, além de não terem cortes levam 450 euros mês por não lhe terem dado os BMW.
Realmente isto é uma vergonha, principalmente numa empresa pública. A diretora geral nitidamente a fazer se a indemnização para se ir embora, contornaram as críticas do Marcelo em relação aos BMW, com um cheque ao final do mês, que dá para o rentig particular dos carros...uma vergonha

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
Calma Pedroto.. está a jogar o FCP, dá uma pausa na propaganda..
Devem ser reacionarios...do chega...protestar ou criticar a esquerda quando governa, agora é correlacionado com o ventura. Não se pode criticar a corrupção, é populismo do ventura, não se pode criticar a justiça...é conversa do ventura.... E assim se vai tentando calar a oposição, é colar qualquer discurso dissidente, ao chega. Tem resultado ? Com os PSD talvez resulte, comigo não

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
O estúpido no meio disto tudo é julgar que na corrupção existe uma linha que divide a direita da esquerda. O ser humano com poder tem tendência a ser corrupto. Está no nosso sangue, infelizmente. Quem disser o contrário é um teso 😅
Engraçado era ver um post teu a dizer isto num governo do Passos por exemplo, com os casos que têm ocorrido neste governo. Vem lá hipocrisar um pouco ... Se pensas mesmo o que disseste haver eleições é irrelevante ...ter uma república em vez de uma monarquia é irrelevante... Se o poder corrompe sempre que mais da um Lula ou um Bolsonaro ?

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Devem ser reacionarios...do chega...protestar ou criticar a esquerda quando governa, agora é correlacionado com o ventura. Não se pode criticar a corrupção, é populismo do ventura, não se pode criticar a justiça...é conversa do ventura.... E assim se vai tentando calar a oposição, é colar qualquer discurso dissidente, ao chega. Tem resultado ? Com os PSD talvez resulte, comigo não
A tua tática de vitimização é conhecida.. repara no que fizeste. Vieste falar do chega quando NINGUÉM falou do chega. Mas pronto, já fizeste a tua ação de campanha. parabéns.
Ps. Pelo menos tens noção daquilo que mais te dói. Tinha mais piada era se parasses de fingir que és um votante da il.. era mais coerente..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Engraçado era ver um post teu a dizer isto num governo do Passos por exemplo, com os casos que têm ocorrido neste governo. Vem lá hipocrisar um pouco ... Se pensas mesmo o que disseste haver eleições é irrelevante ...ter uma república em vez de uma monarquia é irrelevante... Se o poder corrompe sempre que mais da um Lula ou um Bolsonaro ?
As eleições resultaram numa maioria. O presidente não dissolve o parlamento.. Normal que tu, defensor de autocratas, não saibas aceitar isso. Tu, à semelhança dos autocratas que andaste aqui a defender, so aceitam resultados quando ganham..
Quanto à pergunta da diferença entre o lula e o bolsonaro é normal que ainda não consigas entender. Nem nunca irás. Nem com a realidade a bater de frente na testa..

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
A tua tática de vitimização é conhecida.. repara no que fizeste. Vieste falar do chega quando NINGUÉM falou do chega. Mas pronto, já fizeste a tua ação de campanha. parabéns.
Ps. Pelo menos tens noção daquilo que mais te dói. Tinha mais piada era se parasses de fingir que és um votante da il.. era mais coerente..
Tem vergonha caralho...tens amnésia ou que ? Há um dia atrás vieste aqui insinuar que eu era do chega e agora vens perguntar porque o escrevo ? Tem noção das tuas ações . Que é que te importa de quem eu sou votante ? Fingir porque ?

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,112
6,871
Bragança
As eleições resultaram numa maioria. O presidente não dissolve o parlamento.. Normal que tu, defensor de autocratas, não saibas aceitar isso. Tu, à semelhança dos autocratas que andaste aqui a defender, so aceitam resultados quando ganham..
Quanto à pergunta da diferença entre o lula e o bolsonaro é normal que ainda não consigas entender. Nem nunca irás. Nem com a realidade a bater de frente na testa..
Toda a gente se lembra o bem que tu aceitaste a vitória do Trump. Aceitaste de início. És autocrata ? Eu aceitei a vitória do PS. O que não aceito é que criticar esta vergonha do bando de corruptos que está no poleiro, te faça associar-me ao chega, de dizeres que finjo ser eleitor da IL..... Isso não te aceito.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Toda a gente se lembra o bem que tu aceitaste a vitória do Trump. Aceitaste de início. És autocrata ? Eu aceitei a vitória do PS. O que não aceito é que criticar esta vergonha do bando de corruptos que está no poleiro, te faça associar-me ao chega, de dizeres que finjo ser eleitor da IL..... Isso não te aceito.
Lembras-te?
Olha, olha ... os descendentes do Sócrates como o rock e a amiga aqui do fórum, a tentar intimidar os professores ...
A tentativa é sempre a mesma. Atira-se a pedra para depois andar a indignar-se e vitimizar-se. Ficaste dorido com uma conversa que nem era para ti. Normal, foste outro dos artistas que andou aqui a fazer o mesmo papel.. Pelo menos esse manteve o nick.. eu quero lá saber do que tu pensas ,aceitas ou exiges lol..

• Like
Reações: Czarli9

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,245
9,772
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lembras-te?

A tentativa é sempre a mesma. Atira-se a pedra para depois andar a indignar-se e vitimizar-se. Ficaste dorido com uma conversa que nem era para ti. Normal, foste outro dos artistas que andou aqui a fazer o mesmo papel.. Pelo menos esse manteve o nick.. eu quero lá saber do que tu pensas ,aceitas ou exiges lol..
Só agora li esta pérola. Um gajo que celebrou a vitória dum corrupto no Brasil e veio atirar pedras para aqui agora diz que os outros é que se vitimizam.

Um gajo que precisou que o mundo quase entrasse numa guerra mundial para deixar de passar a mão no pêlo do PZP vem para aqui armado em arauto da moralidade.

Manca-te, "esse" que referes nunca precisou de mudar de nick porque felizmente a moderação deste espaço não engole os teus delírios.

• Haha
Reações: Czarli9

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,627
21,003
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pago uma mariscada a quem me indicar 1 jogo em PT que se tenha usado very lights após o acéfalo lampião ter morto um lagarto.

Fazem leis sem saber minimamente do que se trata e como sempre só sai merda.