A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
abola.pt
isto só dá cromos, primeiro o jornalista dA Bola a dar clickbait no título, depois o Neville a mandar bitaites. E ainda acabam o descrever o FV no parágrafo a dizer o que faltava ao Aresnal contra o Newcastle.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
É lixado quando se passa de um fabio vieira para um franco.As duas assistências de hoje fizeram-me reforçar a ideia que tive no jogo contra o Casa Pia.
A qualidade de último passe do Fábio foi muito muito importante na época passada.
É um jogador para gerar oportunidades a partir do nada, uma qualidade que possivelmente nao foi devidamente valorizada nem suprida com a sua saída, e que ajudou a desbloquear muitos jogos durante a época passada.
Alex Telles - ZaiduÉ lixado quando se passa de um fabio vieira para um franco.
Sim porque se há coisa que o Franco tem é minutos de jogo.É lixado quando se passa de um fabio vieira para um franco.
Ainda bem que nao tem mais. Senao em vez de mandar 3 cruzamentos para a bancada, mandava 6.Sim porque se há coisa que o Franco tem é minutos de jogo.
Depois ainda eramos multados por atingir alguém ...que fosse a passar na segunda circular.Ainda bem que nao tem mais. Senao em vez de mandar 3 cruzamentos para a bancada, mandava 6.
E depois tens os felixs, o dias, os ivan cavaleiros da vida que vao la com meia duzia de jogos. E o proximo sera o florentino.Mas não ter sido chamado uma única vez para representar a Selecção A?
Eu não digo ser chamado para este Mundial devido aos poucos minutos que tem na Premier League (só tem sido titular na LE) mas não me entra nunca ter sido convocado para a Selecção A.
Mais um patinho feio? Já?Ainda bem que nao tem mais. Senao em vez de mandar 3 cruzamentos para a bancada, mandava 6.