André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,682
76,167
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Amigos, noticias "exclusivas" CM é o que é...lixo seja do que for.
Já to tinha dito aqui há coisa de dois anos acho.
Somos dois.

Para mim é entulho.

Sobre este caso patético... infelizmente os nossos dirigentes são muito competentes na moscambilha e nunca se metiam numa patetice destas digna de um sketch dos gato fedorento.

Acredito mais num parolo qualquer assalariado da claque para se tentar mostrar ao chefe.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Somos dois.

Para mim é entulho.

Sobre este caso patético... infelizmente os nossos dirigentes são muito competentes na moscambilha e nunca se metiam numa patetice destas digna de um sketch dos gato fedorento.

Acredito mais num parolo qualquer assalariado da claque para se tentar mostrar ao chefe.
A ter acontecido acredito num pateta qualquer amigo do Mestre símio.
É que é uma ideia que só sai da cabeça de um burgesso típico.

E são pessoas com facilidade de acesso a este tipo de produtos.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,251
28,505
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A mais suja e mais limpa. Só houve uma nos últimos 40 anos!

E sim, deve ter sido esta direcção a dar-se ao trabalho de pensar nisto.

Estou a imaginar o Pintinho:
"Foda-se, sobrou-me meio conto mas não tenho mortalhas nem tabaco e não vou agora à BP de Coimbrões com este tempo. É isso, oh Engenheiro, chegue-me aí um desses envelopes que eu tenho uma ideia para me perpetuar por mais 4 anos."

Menos, Esquerdinha.
Estamos todos com vontade de mudança mas não exageremos na parvoíce.
Acho que não deve haver um portista no mundo que achasse que PdC faria uma coisa destas.
Contudo, outros há a quem o status quo atual interessa manter e que seriam suficientemente parolos para fazer uma cagada destas.
Uma tentativa ridícula e desesperada de tentar fazer cair em desgraça quem, aparentemente, pode vir num futuro próximo a acabar com muita mama.

Dizer-se que isto pode ter vindo diretamente da administração acho um disparate. Não acredito minimamente nem os tenho em tão má conta no que ao caracter pessoal diz respeito. Mas os mamões não estão só na SAD e há muitos deles burros o suficiente para achar que isto ia enganar alguém.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

2020. Mas em 2024 será o revolucionário.
E ?

Todos os Portistas manifestaram apoio a PdC ao longo dos últimos 40 anos, talvez menos na última década. Mas o facto de se achar que em 2020 PdC era a solução, isso não impede nem diminui ninguém que queira outro caminho 4 anos mais tarde.

Caso contrário nem era preciso eleições a cada 4 anos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E ?

Todos os Portistas manifestaram apoio a PdC ao longo dos últimos 40 anos, talvez menos na última década. Mas o facto de se achar que em 2020 PdC era a solução, isso não impede nem diminui ninguém que queira outro caminho 4 anos mais tarde.

Caso contrário nem era preciso eleições a cada 4 anos.
Sendo assim, em 2024 gostaria de perceber pela voz do André o que mudou significativamente para o fazer avançar, já que em 2020 era preciso estabilidade e continuar com o trabalho que estava a ser feito.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,363
16,643
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sendo assim, em 2024 gostaria de perceber pela voz do André o que mudou significativamente para o fazer avançar, já que em 2020 era preciso estabilidade e continuar com o trabalho que estava a ser feito.
já há vacina covid. já pode sair de casa e candidatar-se.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E hás-de perceber, tal como eu e a nossa restante comunidade. Mas tudo a seu tempo, não?

Se o AVB já andasse hoje em dia em campanha a abordar esses temas, iam acusá-lo de desestabilizar a vida do Clube.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E hás-de perceber, tal como eu e a nossa restante comunidade. Mas tudo a seu tempo, não?

Se o AVB já andasse hoje em dia em campanha a abordar esses temas, iam acusá-lo de desestabilizar a vida do Clube.
Claro, tudo a seu tempo. Mas até lá, já que é possível uma bajulação estúpida ao André sem qualquer motivo aparente, também pode haver quem diga que secalhar ele não é nenhum salvador do Portismo? E já que o que não falta é tempo, talvez possam explicar aos mais reticentes os motivos por tal paixão.

Porque da mesma forma que acho estúpido a defesa até à morte de PdC, acho estúpido o fanatismo pelo André. Mas cada um com a sua.

• Like
Reações: Edgar Siska

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Claro, tudo a seu tempo. Mas até lá, já que é possível uma bajulação estúpida ao André sem qualquer motivo aparente, também pode haver quem diga que secalhar ele não é nenhum salvador do Portismo? E já que o que não falta é tempo, talvez possam explicar aos mais reticentes os motivos por tal paixão.

Porque da mesma forma que acho estúpido a defesa até à morte de PdC, acho estúpido o fanatismo pelo André. Mas cada um com a sua.
Houvesse tanta vontade de cobrar projectos a PdC a cada vez que fala, da mesma maneira que se cobra ao AVB.

E que eu saiba o AVB tem um trajecto no FC Porto, de grande sucesso diga-se, a bajulação justifica-se facilmente. Não é muito diferente de bajular o actual técnico do FC Porto, que volta e meia também é referido por portistas como hipótese para a presidência, opinião que também merece crédito, com ou sem projecto. Existe mérito, por muito que se queira esconder.