Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Desisto. Não é disso que estou a falar.

O SC é o próprio a dizer que lhe importa a parte desportiva, que um jogador no último ano joga mesmo que acabe o contrato e por vezes chegam propostas por esses jogadores antes do último ano de contrato e ele dificulta a sua saída e eles acabam por sair a custo zero e a SAD cede porque está demasiado dependente de um treinador.
Aliás esse é um dos grandes problemas da SAD actualmente, não tomar decisões que lhe competiam escudando-se tudo no treinador.
Com o exemplo da saída do Ricardo Pereira como pode o SC, apoiar a saída de jogadores importantes ???!!!

É que depois ninguém quer saber . Só dos resultados.

Ha 12 ou 15 anos atras , vendia se o Lisandro e vinha por exemplo o Falcao e a seguir o Jackson.

Hoje nao é assim, pois fica a impressão que andamos sempre apagar "fogos" financeiros.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,793
O FCP não pode precisar de Mais valias de 80/9 milhões por época ou mais.

Tem que ter uma Formação e Scouting TOP ou próximo disso.

SC, de certeza nao é contra isso, ate porque já tem trabalho que chegue, nao tem tempo para isso

Alias já falou como devia funcionar o Scouting.

Agora por exemplo o FCP vende o Ricardo Pereira e andamos ate hoje sem um lateral direito de VERDADEIRO nível.

È ver o problema que temos agora com o Crujic de novo lesionado , o Bruno Costa a desiludir, que resta ?! Uribe (em final de contrato...) e Eustaquio, pois Otavio faz falta como falso extremo e Andre Franco veio para ser trabalhado.
Focaste um ponto que no meu ver e crucial e elucidativo do que e o FCPorto no momento, ou seja, precisar por época de mais valias dessa grandeza, retrata bem, no meu ponto de vista os problemas gravíssimos que temos e por este andar continuaremos a ter.
Estas mais valias destinam se fundamentalmente a pagar dívida, e para despesas correntes, visto não existir um grande investimento no âmbito desportivo e no futebol em particular.
Muito curioso para saber como irá avançar a suposta e prometida academia e quem nos irá financiar, como também, em que ponto ficarão as contas do Clube....

• Like
Reações: COTADRAGÃO
D

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,943
1,893
Quem engole um onze com uma defesa com j.mario adaptado, wendell, marcano e fabio..? Sem um medio de classe e golo. Sem um marcador de livres e cantos minimamente digno. Sem um matador.
Quem teve branco, alex sandro, inacio, teles, esquerdinha, alvaro peteira, cisdoko...João pinto, paulo ferreira, bosingwa. Centrais nem falo. Maniche, deco, doriva, zahovic, alenitchev e avançados q em meia oportunidade era golo. Gomes, kostadinov, jardel, mccarthy, falcao, lizandro, jackson...
Sergio está a ser cúmplice da delapidação desportiva do plantel. Engole e caladinho.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Quem engole um onze com uma defesa com j.mario adaptado, wendell, marcano e fabio..? Sem um medio de classe e golo. Sem um marcador de livres e cantos minimamente digno. Sem um matador.
Quem teve branco, alex sandro, inacio, teles, esquerdinha, alvaro peteira, cisdoko...João pinto, paulo ferreira, bosingwa. Centrais nem falo. Maniche, deco, doriva, zahovic, alenitchev e avançados q em meia oportunidade era golo. Gomes, kostadinov, jardel, mccarthy, falcao, lizandro, jackson...
Sergio está a ser cúmplice da delapidação desportiva do plantel. Engole e caladinho.
Mas ele "nao engolir" nao iria mudar nada.

Saia ele e vinha outro qualquer.

Entretanto os nossos geniais dirigentes continuavam a gerir o clube às mil maravilhas e apetrechar o plantel de talento baratinho.

• Like
Reações: dragãotigre e BM
R

Rm95

Guest
Mas ele "nao engolir" nao iria mudar nada.

Saia ele e vinha outro qualquer.

Entretanto os nossos geniais dirigentes continuavam a gerir o clube às mil maravilhas e apetrechar o plantel de talento baratinho.
Para mim o Conceição é um incompetente que nao viajou ate ao brasil e argentina para assegurar as contrataçoes do alcaraz, zaracho ou trindade. Grande preguiçoso que ele é.
Nao lhe custava nada ele ir lá assegurar as contratações ja que os outros intermediários infelizmente nao fizeram os negócios a mando da sad.
E so por uma vez se queixou da qualidade do plantel apos o final da supertaça. Devia fazer isso em todas as conferências de imprensa e dizer sempre que este plantel e uma merda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim o Conceição é um incompetente que nao viajou ate ao brasil e argentina para assegurar as contrataçoes do alcaraz, zaracho ou trindade. Grande preguiçoso que ele é.
Nao lhe custava nada ele ir lá assegurar as contratações ja que os outros intermediários infelizmente nao fizeram os negócios a mando da sad.
E so por uma vez se queixou da qualidade do plantel apos o final da supertaça. Devia fazer isso em todas as conferências de imprensa e dizer sempre que este plantel e uma merda.
E pagá-las do bolso se quer os jogadores

• Like
Reações: 8down e Rm95

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,567
Se não der para sermos campeões, pelo menos, temos que assegurar o segundo lugar. E ganhar AMBAS as taças. Eu não ficaria chateado nesse cenário. Na próxima época, e com o investimento de peso que se prevê, exige-se o campeonato. A SC ou a outro qualquer.
Sim é o mínimo. E já agora juntar mais uma presença prestigiante nos Quartos da Champions. No global seria uma boa época.

No entanto não atirei a toalha ao chão quanto ao principal objectivo. Tenho o feeling que vamos fazer uma excelente segunda volta, vencendo inclusivamente no galinheiro, wc do lumiar e Braga. Só vamos deixar no máximo dois pontos até ao fim do campeonato, e se deixarmos é no campo de um pequeno. Pode parecer estranho, após um resultado negativo, mas estou confiante que vamos atinar de vez. Convém haver um empate ou uma vitória dos lagartos no derby da segunda circular para ajudar desde já a levantar a confiança da Equipa e de todos Nós.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,429
40
Acho que não ganha este campeonato. E que fica para a próxima época. E pela primeira vez vai haver investimento de peso. Terá que voltar a ser campeão, obrigatoriamente, caso fique.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,679
13,313
Acho que não ganha este campeonato. E que fica para a próxima época. E pela primeira vez vai haver investimento de peso. Terá que voltar a ser campeão, obrigatoriamente, caso fique.
Haver investimento de peso significa que em vez dos 40 M vamos passar a gastar quanto ?

100 M ?

• Like
Reações: Maressi

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,704
46,490
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há que pensar no que se anda a fazer nos cantos, não complicar o que é simples, temos bons jogadores na area e em alguns cantos nem sequer lá se mete a bola e os centrais voltam para a defesa enquanto se vai trocando a bola..

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Investimento de peso?

Quem gasta 20M num central para estar no banco não é para todos... quem se dá a esses luxos é o Real Madrid ou um man united.

O maior barrete que tenho memória, supera facilmente Zé Luis e Imbula.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desculpa lá mas o Fábio Cardoso e Marcano entravam de caras no 11 de qualquer equipa fora dos três grandes, Uribe, Eustaquio, Otávio, Taremi, Pepe, Galeno, Evanilson…
Falam da defesa mas nós não sofremos golos, NOS NÃO CONSEGUIMOS MARCAR CONTRA 10.

Sao esses quatro que tem de marcar golos? Que eu saiba estão la para defender e fizeram isso, sofremos 0.

Falas das bolas paradas, mas já viste a quantidade de vezes em que fazemos jogadas “ensaiadas” que não dão em nada? Até lançamentos. Isso é culpa de quem? De quem insiste nessas merdas de lances.

Deste 20M num jogador que sem ninguém conseguir explicar o porque foi para o banco, e depois andas com Uribes a espalhar merda jogo após jogo.
Essas desculpas da equipa ser fraca (que é comparada a outras que tivemos) é palha para burros. Disseram isso depois do jogo com o Brugge e depois com a mesma equipa fomos lá espetar 4 e podiam ter sido mais.

Equipas boas tem o Estoril e Santa Clara

• Like
Reações: Dragon Lonis