Desculpem lá mas o Pepê não está a jogar a 100%... não sei dizer o que se passa mas mal entra (nem é pelas porradas) não é o mesmo.
Basicamente acho que o sergio não sabe onde é que ele joga mesmo muito bem..Que se passa com o Pepê???
Quem o viu e quem o vê.
Pois, esta é a grande questão.Que se passa com o Pepê???
Quem o viu e quem o vê.
Concordo que pode e deve jogar melhor, mas caro amigo como lateral é um desperdício de talento.Pepê... é hora de desligares o complicador e seres mais objetivo.
Pode e deve jogar mais e melhor!
Pois é, se calhar cansou de ser lateral...Basicamente acho que o sergio não sabe onde é que ele joga mesmo muito bem..
Anda com ele no meio (coisa que não percebo) e depois mete o sempre a lateral no fim.
Joga mesmo muito bem a extremo, apesar de ser ao mesmo tempo o melhor lateral direito da equipa. Apesar disso, o treinador tem que deixar de o meter a lateral e fixa-lo de vez somente a extremo. Isso esta a prejudicar a afirmação do pepê.Basicamente acho que o sergio não sabe onde é que ele joga mesmo muito bem..
Anda com ele no meio (coisa que não percebo) e depois mete o sempre a lateral no fim.
E que deixe de aparecer tantas vezes no meio também.Joga mesmo muito bem a extremo, apesar de ser ao mesmo tempo o melhor lateral direito da equipa. Apesar disso, o treinador tem que deixar de o meter a lateral e fixa-lo de vez somente a extremo. Isso esta a prejudicar a afirmação do pepê.