Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ah ah ah...

O castigo ao Enzo já terminou! LOL

ESTÃO TODOS BORRADOS!

Pessoalmente acho ótimo que o oxigenado seja integrado e jogue! Do que mostrou no Dragão e em Braga... é menino para enterrar a equipa toda nos dois próximos jogos!

Espero mesmo que não seja vendido!

A cagança do treinador a dizer que precisam dele para serem campeões!

TEMOS DE APROVEITAR!

Eles estão a tentar disfarçar... mas estão todos borrados com a bazófia que andaram a criar!

Eles sentiram muito a eliminação da Taça da Liga, sentiram muito a derrota em Braga, sentiram muito o caso Enzo, sentiram muito as não renovações dos atletas jovens...

Estão cheios de medo de voltarem a Braga para a Taça de Portugal... Ficaram todos contentes por apanharem o Brugge... mas agora estão todos borrados que sejam eliminados por eles e consequentemente gozados por nós!

Sabem que os lagartos estão numa boa fase... e estão cheios de medo de os receberem!

Andam armados em ricos... mas já toda a gente percebeu que estão mortinhos por venderem... e por muitos milhões! Mas o que é certo é que hoje são 6 de Janeiro e onde estão os tais reforços?!

Pois...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Coates e o Nuno Santos estão em risco de falhar o jogo na Luz... aposto que vão foder um deles... Hélder Malheiro! LOL Estes meninos de vermelho não brincam!

Aliás... cheira-me que a lagartada se vai lixar na Madeira! Não têm o Pote, não tem o Essugo, não têm o Morita... E o Merditimo só perdeu 1 jogo dos últimos 6 para a Liga! Ainda por cima isso abriria uma nova mini crise nos lagartos... ideal antes de irem à Luz! Por mim é simples... Lagartos a perderem na Madeira e a ganharem na Luz!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,536
16,027
Conquistas
7
62
Porto
O Coates e o Nuno Santos estão em risco de falhar o jogo na Luz... aposto que vão foder um deles... Hélder Malheiro! LOL Estes meninos de vermelho não brincam!

Aliás... cheira-me que a lagartada se vai lixar na Madeira! Não têm o Pote, não tem o Essugo, não têm o Morita... E o Merditimo só perdeu 1 jogo dos últimos 6 para a Liga! Ainda por cima isso abriria uma nova mini crise nos lagartos... ideal antes de irem à Luz! Por mim é simples... Lagartos a perderem na Madeira e a ganharem na Luz!
Que ganhem e convincentemente. Precisamos deles com a moral nos píncaros para ir à Luz. Um empate entre os dois seria o ideal. O regime perder ou empatar para nós é praticamente igual.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,071
8,348
Porto
O Coates e o Nuno Santos estão em risco de falhar o jogo na Luz... aposto que vão foder um deles... Hélder Malheiro! LOL Estes meninos de vermelho não brincam!

Aliás... cheira-me que a lagartada se vai lixar na Madeira! Não têm o Pote, não tem o Essugo, não têm o Morita... E o Merditimo só perdeu 1 jogo dos últimos 6 para a Liga! Ainda por cima isso abriria uma nova mini crise nos lagartos... ideal antes de irem à Luz! Por mim é simples... Lagartos a perderem na Madeira e a ganharem na Luz!
E nós com Nuno Almeida e Hugo Miguel no VAR...

Entretanto a capa d'A Bola amanha:

Benfica goleia Portimonense por 1-0!!!
 
  • Like
Reações: portista_sempre
24 Março 2008
2,822
1,763
Desculpa lá mas não entendo esse comentário. É digno do Serorc.
Os dois penaltis são bem assinalados, o terceiro bem anulado.

Como é que se pode por culpas na arbitragem no jogo de hoje?
O CHIQUINHO parecia jogador da bola, só isto já se percebe o que o Portimonense fez.

Falta de empenho, faltou trabalho durante a semana para ver o que tinham de fazer. Vergonha de jogo por parte dos algarvios, vergonha deste Paulo Sérgio depois da atitude que teve em Portimão com o Sérgio e hoje está ali feito corno manso.

Um remate? O Benfica está assim tão forte? Claro que não, isto foi um jogo ao nível do Nacional, só ficou 1-0 porque falharam muito.
Este jogo é o reflexo deste campeonato…fraquinho
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O selebe nem falhou asim muitas oportunidades, 90% são remates à figura fracos ou cabeceamentos tortos.

Simplesmente não jogaram um caracol, no dia de hoje uma equipa da 2ª tipo Moreirense empenhada tinha ganho pontos na Luz.

Pal Serge foi um eunuco total, assumiu a derrota quando podia ter tentado ganhar pontos a um adversário em crise de confiança.
ora nem mais.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O selebe nem falhou asim muitas oportunidades, 90% são remates à figura fracos ou cabeceamentos tortos.

Simplesmente não jogaram um caracol, no dia de hoje uma equipa da 2ª tipo Moreirense empenhada tinha ganho pontos na Luz.

Pal Serge foi um eunuco total, assumiu a derrota quando podia ter tentado ganhar pontos a um adversário em crise de confiança.
Não concordo. Paulo Sérgio é e sempre foi um homem forte, lutador e de coragem.

 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Que ganhem e convincentemente. Precisamos deles com a moral nos píncaros para ir à Luz. Um empate entre os dois seria o ideal. O regime perder ou empatar para nós é praticamente igual.
Mas cheira-me que na Madeira se lixam! E irão para ganhar, na mesma, à Luz. E, vamos ser claros, também não nos interessa uns lagartos assim tão fortes. É bom relembrar que eles estão a 4 pontos de nós e que os poderemos defrontar duas vezes no próximo mês e pico. Como tal não os quero ver assim tão fortes.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,536
16,027
Conquistas
7
62
Porto
Mas cheira-me que na Madeira se lixam! E irão para ganhar, na mesma, à Luz. E, vamos ser claros, também não nos interessa uns lagartos assim tão fortes. É bom relembrar que eles estão a 4 pontos de nós e que os poderemos defrontar duas vezes no próximo mês e pico. Como tal não os quero ver assim tão fortes.
Basta olhar para o plantel deles para perceber que é quase impossível que lutem pelo título até final. Ainda para mais se perderem Porro agora. Não têm qualidade para isso. Seria preciso um milagre.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Basta olhar para o plantel deles para perceber que é quase impossível que lutem pelo título até final. Ainda para mais se perderem Porro agora. Não têm qualidade para isso. Seria preciso um milagre.
Mas a minha "preocupação" nem é essa!

É mais o facto de que se não conseguirmos ser campeões... Salvaguardar o segundo lugar!

E também não ficarem ao ponto de nos tirarem uma Taça ou pontos 😉

Mas sem medo!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,103
13,585
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
No meio da minha leitura matinal lá encontro uma notícia em letras pequeninas que a SAD Milhafre e os seus administradores foram constituídos arguidos.

No pasa nada.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foram constituídos arguidos mas não sabem o porquê e em que processo.

Também puder, no meio de tanto processo em que estão envolvidos.
Isto e so para rir

Devem ter recebido apenas uma mensagem do MP

Os Srs sao arguidos

Toda a gente sabe que é assim que funciona
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O mais curioso é perceber como os Padres sao influenciados por isto

A arbitragem do Pinheiro em Braga foi estranhamente boa.

Claro ja sabiam desta merda
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Abola mais uma vez a mostrar que é o unico jornal sério ao nao andar a noticiar informaçoes da treta de constituiçoes de arguimento sobre nao se sabe o quê.
 
  • Like
Reações: rucaque