O ultimo é o Futre?
O ultimo é o Futre?
Sim, é o PaulinhoO ultimo é o Futre?
Tem muita malandragem brasileira para os negócios ,chegaste a ver o documentário do Figo as presepadas que ele arruma para fechar o negocio com o Real.Sim, é o Paulinho
O tico é que já não bate muito bem com o teco.Tem muita malandragem brasileira para os negócios ,chegaste a ver o documentário do Figo as presepadas que ele arruma para fechar o negocio com o Real.
No final dos anos 80 todos os jogadores que chegavam ao esportingue tinha de ser fotografado com o busto do SonhoAcadémico de Viseu é ponto mais alto que seporte, vrjam bem o quão merda é o clube dos pullovers no ombro.
O Figo sempre gostou de passar a caneta por 2 locais diferentesTem muita malandragem brasileira para os negócios ,chegaste a ver o documentário do Figo as presepadas que ele arruma para fechar o negocio com o Real.
No FC Porto, 3 acho !!@Paulinho McLaren sabes quantos golos o personagem do teu avatar fez na carreira?
Não amigo.
Olha o grande Madureira.
Ainda hoje devia de ter uma placa lá no prédio.No FC Porto, 3 acho !!
Mas num deles tirou uma Supertaça aos merdas !!
Sabes quantos prédios junto ao Estádio do Bessa, deitou abaixo?
Pasme 483 golos.No FC Porto, 3 acho !!
Mas num deles tirou uma Supertaça aos merdas !!
Sabes quantos prédios junto ao Estádio do Bessa, deitou abaixo?
Sim, tinha um restaurante mesmo em frente a Car Prime, nem sei se ainda tem !!Não amigo.
Nem sabia que ele tinha tido um Restaurante
No estudio onde se fazia a Roda da Sorte, os buracos nas paredes perduraram durante anos, ate a RTP mudar para as novas instalaçõesAinda hoje devia de ter uma placa lá no prédio.
Cada golo, comia uma gaja diferente para comemorarPasme 483 golos.