Hoje aos 5 min ja devem estar uns 7-0 e 3 expulsos do Portimonense
O Portimonense está muito fraco. Apesar das ausências de Rafa e Enzo o Benfica ganha isto fácil.
Calma que não acaba por aqui.3 penalties numa parte... vferreira, um digno sucessor de duarte gomes...
e, na btv, ao lado do rola, o soares de campomaior...
Desculpa lá mas não entendo esse comentário. É digno do Serorc.3 penalties numa parte... vferreira, um digno sucessor de duarte gomes...
e, na btv, ao lado do rola, o soares de campomaior...
O selebe nem falhou asim muitas oportunidades, 90% são remates à figura fracos ou cabeceamentos tortos.Desculpa lá mas não entendo esse comentário. É digno do Serorc.
Os dois penaltis são bem assinalados, o terceiro bem anulado.
Como é que se pode por culpas na arbitragem no jogo de hoje?
O CHIQUINHO parecia jogador da bola, só isto já se percebe o que o Portimonense fez.
Falta de empenho, faltou trabalho durante a semana para ver o que tinham de fazer. Vergonha de jogo por parte dos algarvios, vergonha deste Paulo Sérgio depois da atitude que teve em Portimão com o Sérgio e hoje está ali feito corno manso.
Um remate? O Benfica está assim tão forte? Claro que não, isto foi um jogo ao nível do Nacional, só ficou 1-0 porque falharam muito.
Completamente de acordo, parece que o Portimonense só tinha um propósito obter um pontinho e que não havia plano B, além disso o padre também deu uma valente ajuda aos lampiões.O selebe nem falhou asim muitas oportunidades, 901 são remates à figura fracos ou cabeceamentos tortos.
Simplesmente não jogaram um caracol, no dia de hoje uma equipa da 2ª tipo Moreirense empenhada tinha ganho pontos na Luz.
Pal Serge foi um eunuco total, assumiu a derrota quando podia ter tentado ganhar pontos a um adversário em crise de confiança.
Mas nem por esse pontinho fez.Completamente de acordo, parece que o Portimonense só tinha um propósito obter um pontinho e que não havia plano B, além disso o padre também deu uma valente ajuda aos lampiões.
Infelizmente. E o que achaste de Filipe Relvas? Não me parece inferior ao Carmo,nem Marcano.Mas nem por esse pontinho fez.
1-0 e nem tentou.
Cometeu alguns erros na entrega de bola perigosos, uns 3, mas esteve bem nas acções defensivas isto é marcação, corte e intercepções.Infelizmente. E o que achaste de Filipe Relvas? Não me parece inferior ao Carmo,nem Marcano.
Foi formado no Feirense,mas passou tanto pelo Espinho como pelo Pedra Rubras.Cometeu alguns erros na entrega de bola perigosos, uns 3, mas esteve bem nas acções defensivas isto é marcação, corte e intercepções.
É formado no Espinho e jogou no Pedras Rubras certo?
Mas é natural de Espinho penso, como o meu bisavô.Foi formado no Feirense,mas passou tanto pelo Espinho como pelo Pedra Rubras.
Sim é.Mas é natural de Espinho penso, como o meu bisavô.
É preferível dar os 3 ou 4 milhões por esse do que o que certamente iremos dar pelo Samuel Tuga! Já que é para lavar dinheiro com os amigos e é...Infelizmente. E o que achaste de Filipe Relvas? Não me parece inferior ao Carmo,nem Marcano.