SimTemos hoje jogo de preparação com a Noruega, certo?
Sim, não haverá transmissão.Sim
Acho que não passa em nenhum canal
38 -27Sim, não haverá transmissão.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Ricardo Costa viu o jogo através do Miguel Sarmento.38 -27
Bom dia e bom 2023.Os jogos do Mundial vão passar na RTP2?
Bom dia e bom 2023.
Todos os Jogos, vão passar na RTP Play, sendo que os de Portugal e alguns dos mais importantes passam na RTP2.
Bom fim de semana.
Pelo que li tivemos imensa dificuldade como temos sempre com a Noruega nas transições rapidissimas defesa ataque. e a eficacia deles foi brutal, o que quer dizer que os nossos redes (ponto fraco da nossa equipa a meu ver) não estiveram muito bem.Íamos ganhando. Bom prenúncio para o campeonato do mundo...
Para além dos GRs, diria que a nossa capacidade defensiva não será actualmente a melhor, dadas as características dos jogadores comvocados.Pelo que li tivemos imensa dificuldade como temos sempre com a Noruega nas transições rapidissimas defesa ataque. e a eficacia deles foi brutal, o que quer dizer que os nossos redes (ponto fraco da nossa equipa a meu ver) não estiveram muito bem.
Foi o conselho de justiça da Liga a julgar?
é mesmo Pena. Temos mesmo um Plantel bastante interessantes nas posições todas. Se o Quintana cá estivesse o sonho era legitimo. Sendo assim, é esperar que o nosso Rema de em alguém. Pois os nossos redes são medianos a beira dos monstros que vemos por ai. Só no nosso grupo estamos bem lixados com o redes da Hungria, mas sobretudo da Islândia.7 defesas combinadas entre os 3 GR portugueses utilizados no jogo de hoje...![]()
Realmente...2 anos depois. CarambaFoi o conselho de justiça da Liga a julgar?