Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Craque que jogou cá foi campeão e ainda foi dar uma perna nos Pernas de Pau.

Infelizmente morreu na indigência atropelado por um autocarro enquanto praticava a mendicidade no Brasil.
@Edgar Siska

Achas que se contar ao @brazuca, que tivemos na liga Portuguesa, um gajo chamado Pitico, ele vai deixar de frequentar o nosso espaço ?!

Mas um gajo tem que ser honesto com os colegas de forum, ne ?!

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,133
8,519
Porto
Este andou meio perdido por cá e só me lembro de ter marcado um golo em Santo Tirso, temos ganhado 2-0, se não estou em erro... Havia um forista com o nome dele!!!

1672958985409.png

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,200
134,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em 87, o Salgueiros tinha um Pita e um Pilão!!

Por isso é que desceram !
Eu tive um colega de trabalho numa empresa chamado Pilão.
Também lá trabalhava a namorada e eu brincava com isso e dizia sempre "agora quando chegarem a casa ele vai-te mostrar as razões do seu nome não é?" :LOL:

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

`Primeiro Pita guineense que posto neste topico !

Pita, Ponta de lança guineense, entrou no futebol português pela porta do Riopele em 1980-81.
Após três anos no clube-empresa de Vila Nova de Famalicão, transferiu-se para o Vizela no verão de 1983 na companhia de Toni, tendo alcançado a subida à I Divisão na primeira época no clube.
No primeiro escalão, em 1984-85, participou em 28 partidas e apontou oito golos, registo que faz dele o melhor marcador de sempre dos vizelenses no patamar maior do futebol português. Varzim, Sporting, Sp. Braga (dois), FC Porto, Boavista (dois) e Portimonense foram as vítimas de Pita, que ainda assim se mostrou impotente para evitar a despromoção.
Após a descida de divisão transferiu-se para o Portimonense.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tive um colega de trabalho numa empresa chamado Pilão.
Também lá trabalhava a namorada e eu brincava com isso e dizia sempre "agora quando chegarem a casa ele vai-te mostrar as razões do seu nome não é?" :LOL:
Agora imagina se ele se chamasse Furacão, o que isso faria dela ?!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,200
134,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

`Primeiro Pita guineense que posto neste topico !

Pita, Ponta de lança guineense, entrou no futebol português pela porta do Riopele em 1980-81.
Após três anos no clube-empresa de Vila Nova de Famalicão, transferiu-se para o Vizela no verão de 1983 na companhia de Toni, tendo alcançado a subida à I Divisão na primeira época no clube.
No primeiro escalão, em 1984-85, participou em 28 partidas e apontou oito golos, registo que faz dele o melhor marcador de sempre dos vizelenses no patamar maior do futebol português. Varzim, Sporting, Sp. Braga (dois), FC Porto, Boavista (dois) e Portimonense foram as vítimas de Pita, que ainda assim se mostrou impotente para evitar a despromoção.
Após a descida de divisão transferiu-se para o Portimonense.

Esse equipamento do Vizela é capaz de ser vendido no Barulhão.