Desejo que o novela Enzo dure até ao final do mercado, jogador contrariado e casa a arder.
Eu não acredito nos números do negócio Félix, por isso...Excelente negocio, sem duvida
Muito superior aos que temos feito, sem duvida
Mas muito inferior ao negocio Joao Felix ( olhando apenas a números )
Isto para dizer que apesar destes negocios, continuam a ser um clube de merda, sem Padres nao ganham nada independentemente das vendas que façam
Eu Tb não.Eu não acredito nos números do negócio Félix, por isso...
E se este falhar, a proxima proposta do Chelsea sera ainda melhoro befica nao vai ganhar os 127milhoes em dinheiro vivo mas ainda pode ser melhor negocio...
O Roberto também...Eu Tb não.
Mas é oficial e esta nas contas deles.
Se jogasse num clube tão merdoso como esse, não só estaria maluco como já teria fugido há muito. Madre que los parió!Roger Schmidt sobre Ricardo Horta: “Seria uma grande melhoria para a equipa”
Roger Schmidt sobre Enzo:
“Há um clube que quer o nosso jogador, sabem que não o queremos vender e eles tentam pôr o jogador do lado deles e sabem que só o podem ter se pagarem a cláusula. É uma situação muito clara. O que estão a fazer é uma falta de respeito para o Benfica, para todos nós. Não posso aceitar o que estão a fazer, estão a deixar o jogador maluco.”
Esse sonso desde que provocou os adeptos do Porto no final do jogo no dragao....nao me engana.Chaimite queixa-se de tudo aquilo que ele e o seu merdoso clube fizeram com Horta e Braga.
Hipócrita dum raio.
Nada disso! A culpa é da doença psiquiátrica que o Chelsea causou no jogador. É pior que a morte o que aqueles malvados fizeram! Então tu não viste o Rogério a dizer que eles deixaram o jogador louco?!Agora a culpa para o comportamento do jogador é do Chelsea. Que novela...
Com o Horta?! Então e o que têm feito ano após ano com os miúdos da formação e respetivos pais de todos os clubes portugueses? Querem maior aliciamento do que o que eles fazem aí?Chaimite queixa-se de tudo aquilo que ele e o seu merdoso clube fizeram com Horta e Braga.
Hipócrita dum raio.
Não precisam do Enzo para nada. Têm os padres prontos para darem o litro pela casa mãe. E vão começar já no sábado no nosso jogo. Dificilmente perdem pontos até ao subordingue.esses jogos porque são fáceis e depois borram-se todos, e precisam do menino
Não chames a atenção para esses cenários, que te acusam já de seres infiltrado.Não precisam do Enzo para nada. Têm os padres prontos para darem o litro pela casa mãe. E vão começar já no sábado no nosso jogo. Dificilmente perdem pontos até ao subordingue.