Também chegamos a vestir Umbro nas camadas jovens por essa altura mitica dos jogos no campo n°1 das AntasMesmo ano em que vestimos Kelme num dos escalões das camadas jovens.
Também chegamos a vestir Umbro nas camadas jovens por essa altura mitica dos jogos no campo n°1 das AntasMesmo ano em que vestimos Kelme num dos escalões das camadas jovens.
Jogou no Leça, amigão !!Será que é quem estou a pensar?
Não é possivel ele foi muito jovem para nosso clube.
Simpai do xico do ajax?
É o grande Sérgio Conceição....no Leça amigo onde esteve emprestado pelo Porto e ajudou os leceiros a subir à 1a divisão.Será que é quem estou a pensar?
diz que a carreira lhe correu bem. acho que anda a fazer aí umas coisas jeitosas.Sim
Um dos melhores amigos do Fernando Rocha !
O Sergio? Mas ele não foi formado no nosso clube?Jogou no Leça, amigão !!
O equipamento é igual ao equipamento do sporting....mas para HOMEM !
É o Sérgio Conceição sim !Será que é quem estou a pensar?
Por vezes ia a cabeça mesmo que estivesses a conduzir a bola junto á relva.O Acácio passou pelo Beira- Mar , amigo !
Tinha uma muralha defensiva com 4 torres que o @Edgar Siska referiu a frente dele que destruíam tudo que mexesse !!
Ia a bola, ia o pé, ia a perna, ia tudo cum caralho
só a boa parte.O Sergio? Mas ele não foi formado no nosso clube?
E fuma charuto em salões de festa e tal !diz que a carreira lhe correu bem. acho que anda a fazer aí umas coisas jeitosas.
Com vocês @Edgar Siska e @Paulinho McLaren só a aprender nao sabia .É o grande Sérgio Conceição....no Leça amigo onde esteve emprestado pelo Porto e ajudou os leceiros a subir à 1a divisão.
Então foi todo.só a boa parte.
E fuma charuto em salões de festa e tal !
Charuto cubano claro....daqueles com anel !!trademark de quem a vida lhe corre bem.
Foi treinado pelo JJ.
lá está, a má parte.Foi treinado pelo JJ.
Olha para isto, parece um pitbull !Por vezes ia a cabeça mesmo que estivesses a conduzir a bola junto á relva.
lá está, a má parte.
@brazucaFoi treinado pelo JJ.