Para isso também pode ser uma do Hapoel Telaviv, faz-se um pack hebraico.Como te esqueces do Beitar de Jerusalém ?!
Para isso também pode ser uma do Hapoel Telaviv, faz-se um pack hebraico.Como te esqueces do Beitar de Jerusalém ?!
Vinha e NiltonSou eu?!?
Têm uns adeptos de meter medo ao susto.@brazuca
Para entenderes a piada, existe um clube israelista que chama Beitar de Jerusalém que em PT.BR significa Porrar de Jerusalém !
Prefiro o Miguel Serôdio
Derrota no Bessa e na Luz e empate em casa com o Belenenses !!Tivemos uma fase terrivel no Natal que nos custou o campeonato.
Uma Santolada.
Eramos de longe a melhor equipa.
Esse Boavista não jogava um piço, era tudo à custa de bolas paradas e defender.
O Boavista que faz 2º lugar em 98/99 e os Boavistas de 75 e 76 do Pedroto jogavam muito mais á bola por exemplo.
Demos um banho no ultimo jogo. O Deco partiu tudo.
@Edgar Siska Mas os Heroís do Mar não escreveram um tema dedicado ao Miguel Serôdio
Não, temas serôdios só são escritos pelos artistas convidados para a festa do Adiante@Edgar Siska Mas os Heroís do Mar não escreveram um tema dedicado ao Miguel Serôdio
Tipo este :Não, temas serôdios só são escritos pelos artistas convidados para a festa do Adiante
Michael Serowdio !Mas um gajo com o nome Miguel Serôdio sabe à partida que nunca vai ser uma estrela da bola.
Estão a imaginar um comentador da Sky Sports num Manchester United vs Arsenal a dizer "great tackle by Miguel Serôdio"?
Canto essa música por vezes no gozo.Tipo este :
Ainda hoje os tomates do Romeu se queixam.Um dos maiores caceteiros na história dos campeonatos.
A parte da Cana Verde parece me uma propaganda descarada ao CaladismoCanto essa música por vezes no gozo.
Navegar....ir ao fundo e voltar, cana verde..entre quatro paredes!A parte da Cana Verde parece me uma propaganda descarada ao Caladismo