Alguém acordou nao alcoolizado la no Chelsea…
Alguém acordou nao alcoolizado la no Chelsea…
O Grimaldo fez a mesma merda, também se pirou para Espanha passar o "rebelhão", mas esse apareceu aos treinos...mas também cagou na tola do Chaimite !Nada disso andar um mes nisto é q é top. Mesmo q ele fique apos um mês de promessas deve ficar com uma vontade enorme de jogar ca. Pode ficar e q o mês todo continue a novela
Eu também. Era mete lo no regime de Pao e Agua!!!Acho que o ideal seria o enzo se manter no regime.
Depende do tamanho dos estragos que fará no balneário.Acho que o ideal seria o enzo se manter no regime.
Acho que o regime pode rescindir o contrato com justa causa...Eu também. Era mete lo no regime de Pao e Agua!!!
Mesmo que houvesse fundamento, alguma vez o fariam?Acho que o regime pode rescindir o contrato com justa causa...
Obvio tens duvidas q esta merda sempre foi bluff da imprensa porca q temos. Continuem o mês todo cabroesO Fabrizio já diz que o Chelsea nunca deu 120 milhões e ficou nos 85![]()
Mas os tugas juram que elea chegaram aos 130 M€O Fabrizio já diz que o Chelsea nunca deu 120 milhões e ficou nos 85![]()
Isto sim ja fez todo o sentido dai ainda nao ter sido vendido. Uma proposta de 130 com 25% a pronto e o benfica recusava.Mas os tugas juram que elea chegaram aos 130 M€
Grande chapada de luva branca no lixo da CS
então a cmtv e a bosta mentiram? Como pode...?Mas os tugas juram que elea chegaram aos 130 M€
Grande chapada de luva branca no lixo da CS
Lol, eram as montes e dar mais de 120 M. Afinal foi um a dar 85, ainda muito acima do que ele vale. Ou vendem e is sócios ficam lixados porque 8r já lhes parece pouco, ou ficam com um Argentino passado dos cornos no plantel.O Fabrizio já diz que o Chelsea nunca deu 120 milhões e ficou nos 85![]()