"Onde come um, comem 20" - cit in José Calado.O @brazuca pergunta já já, @danielsousa94 com tanta carne aí será que dá para 20 comer ?!
"Onde come um, comem 20" - cit in José Calado.O @brazuca pergunta já já, @danielsousa94 com tanta carne aí será que dá para 20 comer ?!
Fotos agora somente sem maquiagem, se faz favor.@Marocas
" Mi liga vai !!!!!! "
@Edgar Siska. @BSilva, @Nuno1979, @Flames
Eram gajos para fazer " ponte " entre as duas "margens (o)(o) ?!
Ei então? Não conto para o totobola?Deixa o Brasil comigo também
Linda!!!
Exactamente!Linda!!!
Filha da Gloria Pires e o cantor Fabio Junior.
Esquece está descalça.Exactamente!
Atão, por quê??!!Fica com a Ivinha, amigo !!
A Magui deve ter o cú cheio de borbulhas !
Atão, por quê??!!
@brazuca Eu coloquei te nos Balcãs que inclui Croácia, Sérvia, Montenegro, Bósnia, Albânia, Grécia. Macedónia, Roménia e Eslovénia !!!@Flames
Tu é que eras bom para tratar das nossas contratações.....em vez de sondar, chegas lá , mandas abaixo á patrão e no final é que perguntas o nome , .levavas o @brazuca Falcao e o @BSilva e iam fazer scouting nos balcãs !!
Começavam pela Croácia !
Eu podia ir para a Argentina !
O @Rm95 ia fazer scouting na Alemanha e tava feito !!
O @Edgar Siska ficava responsável pelas ligas do Qatar, Arábia, EAU, Irão e tava feito
O @Indiana Jones ficava com a América do Norte
O @ryback é apreciador dumas boas punhetas....de bacalhau !e mais agradecida ficava "se me viesse" ........ "bater" ........ à porta
Amigo, depois do Enzo, hoje ficamos a saber que o Grimaldo também foi fazer o reveillon a Espanha contra as ordens do treinadorMas eu coloquei te no scouting !
@brazuca eu gosto delas descalças....até ao pescoço !Esquece esta descalça.
Viraste fã !
É partir de rir com o Herman.
Até eu e sou mais bobo.@brazuca eu gosto delas descalças....até ao pescoço !
Eu tenho fetiche por mulheres descalças até ao pescoço !!Até eu e sou mais bobo.
Amigo, depois do Enzo, hoje ficamos a saber que o Grimaldo também foi fazer o reveillon a Espanha contra as ordens do treinadorFotos agora somente sem maquiagem, se faz favor.
Sem saberes, quase que recriavas uma das frases mais ícónicas do Herman....de sempre que é :Até eu e sou mais bobo.
Olha nossa praga a funcionar.Amigo, depois do Enzo, hoje ficamos a saber que o Grimaldo também foi fazer o reveillon a Espanha contra as ordens do treinador
O Diego Moreira foi afastado do plantel principal porque se recusa a renovar com eles !Olha nossa praga a funcionar.
De um passo a frente. Precipício logo ali.
Lembras?