Deve ter sido caso único,pois sem os padres estes gajos não ganham nada.Só para calar quem diz que o regime so ganha com ajudas dos arbitros
![]()
Se ficar tambem é um enorme erro deles. Vai minar completamente o balneário. Aliás, é so meter o jogador a ir a jogo na sexta, e o balneário fica todo lixado de vez.Foda-se, levem lá o gajo daí para fora. Ainda acaba por ficar e isso seria o pior para nós.
Ele ficar, nesta fase, era ainda melhor do que sair.Foda-se, levem lá o gajo daí para fora. Ainda acaba por ficar e isso seria o pior para nós.
Eu só quero que se fodam, tudo o que for lenha para se queimarem que venhaSe ficar tambem é um enorme erro deles. Vai minar completamente o balneário. Aliás, é so meter o jogador a ir a jogo na sexta, e o balneário fica todo lixado de vez.
Nada disso andar um mes nisto é q é top. Mesmo q ele fique apos um mês de promessas deve ficar com uma vontade enorme de jogar ca. Pode ficar e q o mês todo continue a novelaFoda-se, levem lá o gajo daí para fora. Ainda acaba por ficar e isso seria o pior para nós.
O ideal seria mesmo arrastar a situação o máximo possível para continuar a instabilidade no seio benfiquista.Foda-se, levem lá o gajo daí para fora. Ainda acaba por ficar e isso seria o pior para nós.
Obvio novela um mês e dps fica é top. Em julho passa o hype do mundial os valores passam pa metadeEspero que não saia. Está completamente a cagar.se para isto. Campeão do mundo. E no verão deve bazar.
De levar com a brisa exótica do Qatar para levar com o bafo a SG Ventil do Rui Costa?
O melhor era ficar a meio caminho…Sinceramente não sei se é melhor ir ou ficar.
Não sei mesmo.