Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,302
35,678
51
Moimenta do Douro

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Foda-se!

30M para um gajo que nunca disse uma palavra publicamente em defesa do Ronaldo e nem uma nota na cueca para o @sirmister?

Um homem que, contra tudo e contra todos, defende intransigentemente Ronaldo de todas os meliantes que querem denegrir a imagem do Nosso Deus, que estava disposto a levar no cu do Cristiano só para provar que a Mayorga estava a fazer fita e que até devia se sentir honrada por tal privilégio.

E é esta a paga que tem?


#justiçaprosirmister
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foda-se!

30M para um gajo que nunca disse uma palavra publicamente em defesa do Ronaldo e nem uma nota na cueca para o @sirmister?

Um homem que, contra tudo e contra todos, defende intransigentemente Ronaldo de todas os meliantes que querem denegrir a imagem do Nosso Deus, que estava disposto a levar no cu do Cristiano só para provar que a Mayorga estava a fazer fita e que até devia se sentir honrada por tal privilégio.

E é esta a paga que tem?


#justiçaprosirmister
Obrigado amigo, pelo menos no teu caso o Andre ventura dá-te umas moeditas para tu defenderes o chega.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,872
4,576
30 milhões de euros.
TRINTA MILHÕES

Quem é este crl que até no banco da seleção se senta.
É preciso uma habilidade negocial tremenda para lidar com quem está disposto a despejar todo o dinheiro possível.

30 milhões de euros por ser lambe-botas da pessoa certa.

30 milhões.

Há meio ano amuou com o Mendes por não lhe arranjar um clube de topo. Agora este mete 30 milhões ao bolso por pôr o Ronaldo em alta-voz com um clube da Arábia Saudita.

30 milhões de euros.

Nunca desistas dos teus sonhos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
«Ninguém sabe, mas posso dizer que tive várias oportunidades na Europa, muitas propostas de clubes do Brasil, Austrália, Estados Unidos e Portugal, mas dei a minha palavra a este clube +ara ajudar não só a desenvolver o futebol, mas tudo o resto que este país maravilhoso tem. Sei o que quero e o que não quero. É uma boa oportunidade para mudar com a minha experiência e conhecimento. Para quem não sabe, o Al Nassr tem uma equipa feminina. Quero dar uma visão diferente do futebol e do país», atirou.

LOL
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,750
25,948
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
«Ninguém sabe, mas posso dizer que tive várias oportunidades na Europa, muitas propostas de clubes do Brasil, Austrália, Estados Unidos e Portugal, mas dei a minha palavra a este clube +ara ajudar não só a desenvolver o futebol, mas tudo o resto que este país maravilhoso tem. Sei o que quero e o que não quero. É uma boa oportunidade para mudar com a minha experiência e conhecimento. Para quem não sabe, o Al Nassr tem uma equipa feminina. Quero dar uma visão diferente do futebol e do país», atirou.

LOL
A proposta oriunda de Portugal foi do Villa Athletic Club.
Fonte segura!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
«Ninguém sabe, mas posso dizer que tive várias oportunidades na Europa, muitas propostas de clubes do Brasil, Austrália, Estados Unidos e Portugal, mas dei a minha palavra a este clube +ara ajudar não só a desenvolver o futebol, mas tudo o resto que este país maravilhoso tem. Sei o que quero e o que não quero. É uma boa oportunidade para mudar com a minha experiência e conhecimento. Para quem não sabe, o Al Nassr tem uma equipa feminina. Quero dar uma visão diferente do futebol e do país», atirou.

LOL
O Ronaldo andou a ser oferecido que nem uma puta. Mas das caras.
Ao Dragão chegou uma proposta de 7M limpos só para meia época.
Deve ter sido igual no Benfica e noutros clubes com o mesmo poder económico.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
O Ronaldo andou a ser oferecido que nem uma puta. Mas das caras.
Ao Dragão chegou uma proposta de 7M limpos só para meia época.
Deve ter sido igual no Benfica e noutros clubes com o mesmo poder económico.
Nao me espanta, durante meses ele próprio tentou colar a história de que tinha tido um convite do Manchester City mas que preferiu o United.

Isto é mais do mesmo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,503
2,711
Teve muitos convites e acaba na Arábia.
Sim, sim. Eu quando era mais novo também tive convites para sair com a Samantha Fox, Sabrina, Sharon Stone entre outras e na altura escolhi uma colega da escola.
A colega da escola até pode ser mais bonita !
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,607
40
Eu, no lugar dele, tinha feito o mesmo. A história está escrita e ninguém a pode apagar nem reescrever. É o segundo melhor da história e como Português estou-lhe grato. Se resolver fazer campanha pela Arábia Saudita para o Mundial, compreendo perfeitamente.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu, no lugar dele, tinha feito o mesmo. A história está escrita e ninguém a pode apagar nem reescrever. É o segundo melhor da história e como Português estou-lhe grato. Se resolver fazer campanha pela Arábia Saudita para o Mundial, compreendo perfeitamente.
Qual é o lugar dele? Tens conhecimento das opções de carreira e de vida que ele tinha para fazer essa afirmação? Até que ponto precisava ele disto?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,607
40
Qual é o lugar dele? Tens conhecimento das opções de carreira e de vida que ele tinha para fazer essa afirmação? Até que ponto precisava ele disto?
Tendo em conta a sua carreira. E podendo duplicar o meu património em poucos anos, não hesitaria. A carreira dele fala por si. Não tem nada a provar a ninguém.