Não poluas os outros tópicos, por favor.Muita gente fala mal do mess, mas a forma como ele tem ensinado o Enzo a destruir um balneário não tem preço.
Há 2 semanas atrás tinhas reportagens sobre as origens do "menino", a admiração do Messi por Enzo, qual a primeira palavra que Enzo disse, etc..Estive a fazer um zapping sobre todos os jornais da tarde na TV portuguesa: nem uma única menção ao caso "Enzo"...eles chupam bem mas mesmo muito bem.
Não é verdade para os jogadores, os jogadores portistas mostam apreço pelo clube.Outra coisa que eu gostava um dia de ver no nosso clube, era o fanatismo que os ex-jogadores destes gajos têm para com o clube.
Bernardo Silva está sempre a falar do benfica e não é falar por falar, vê-se que está dentro de todos os assuntos do clube. E isto só para dar um exemplo.
Além disso, qualquer adepto deles famoso/a, actor/atriz, apresentador/a também tem um fanatismo doentio pelos lamps.
Não vejo isso em nós nem nos lagartos, pelo contrário, até parece que se escondem e têm medo de o dizer, para que isso não prejudique a suas carreiras.
Não há cedência nem meia cedência. Se existe uma proposta de 120 milhões, sai na hora. Seja quem for, seja quando for. Se não sai é porque não existiu a proposta noticiada. Nem é preciso falar de 120 milhões, metade já obriga qualquer clube português a sentar-se à mesa.Só há duas soluções:
- O benfica cede e o Enzo sai por uma pipa de massa mas a equipa perde o seu jogador mais importante desfalcando-os claramente para o resto da época;
- O benfica não cede, o Enzo fica contrariado podendo gerar, obviamente, um mau ambiente no balneário e levar a que as performances da equipa e do próprio jogador desçam de qualidade, e com isso leve à desvalorização do activo bem como possa por em causa os objectivos do clube para esta época.
Em qualquer das possibilidades, o benfica sai a perder.
Haveria, no meu entender, uma 3ª hipótese que era o Rui Costa/Braz convencer o jogador a ficar o resto da época e comprometer-se a vende-lo no verão.
Mas se nem mante-lo em Portugal durante o Réveillon conseguiram...
Falar do slm abre portas em Portugal, falar do FCP pode fechar portas. por isso e que o rui rio que sempre foi contra o FCP, no dia em que foi eleito pelo psd fez questão slfe ser filmado a ver o Benfica.Não poluas os outros tópicos, por favor.
Já abriste o novo pavilhão do Magalhães Lemos a que deste o nome de Liga Saudita.
Já temos espaço dedicado às nossas esquizofrenias. Não as tragas para aqui, por favor.
Eu prefiro o fanatismo de jogadores tipo Domingos, Gomes, Baía, Rui Barros, Lucho ou Pepe, entre outros.Outra coisa que eu gostava um dia de ver no nosso clube, era o fanatismo que os ex-jogadores destes gajos têm para com o clube.
Bernardo Silva está sempre a falar do benfica e não é falar por falar, vê-se que está dentro de todos os assuntos do clube. E isto só para dar um exemplo.
Além disso, qualquer adepto deles famoso/a, actor/atriz, apresentador/a também tem um fanatismo doentio pelos lamps.
Não vejo isso em nós nem nos lagartos, pelo contrário, até parece que se escondem e têm medo de o dizer, para que isso não prejudique a suas carreiras.
Se ficar pode ser melhor desportivamente, pode continuar o trabalho que fez em Braga.Não há cedência nem meia cedência. Se existe uma proposta de 120 milhões, sai na hora. Seja quem for, seja quando for. Se não sai é porque não existiu a proposta noticiada. Nem é preciso falar de 120 milhões, metade já obriga qualquer clube português a sentar-se à mesa.
Se sair, desportivamente, é excelente. O Enzo foi o jogador que colou muitas peças naquele 11. Estando mal, a equipa está mal. E se já não lá estiver...
O benfiquismo é uma doença, tenho dito a muito, eles perde a razão com essa doença...Outra coisa que eu gostava um dia de ver no nosso clube, era o fanatismo que os ex-jogadores destes gajos têm para com o clube.
Não percebi nada do que quiseste dizer.Outra coisa que eu gostava um dia de ver no nosso clube, era o fanatismo que os ex-jogadores destes gajos têm para com o clube.
Desportivamente é excelente ponto e vírgula. Veremos.Se sair, desportivamente, é excelente. O Enzo foi o jogador que colou muitas peças naquele 11. Estando mal, a equipa está mal. E se já não lá estiver...
É difícil um reforço de inverno ser verdadeiramente impactante em Portugal, sobretudo mexendo no motor da equipa. Os jogadores precisam de tempo, rotinas, treino... Vejamos o exemplo do Galeno, mau reforço de inverno mas bom reforço para a época 2022/23.Desportivamente é excelente ponto e vírgula. Veremos.
Perdem o melhor jogador, e um dos jogadores mais decisivos nesta campanha, mas encaixar o que encaixaram no Verão com Darwin mais o que encaixariam com Enzo poucos meses depois vai dar-lhes um poder muito alto no mercado (e já andaram a "brincar" com isto no Verão), e talvez a ausência de Enzo (que é um 8 extremamente completo e de um nível já muito próximo de classe mundial, mas não é nem vai ser um médio geracional) seja impossível de colmatar no curto prazo, mas não tenho dúvidas que para o seu lugar vem um jogador com muita qualidade, assim como poderão colmatar lacunas gritantes do plantel, que limitam sobremaneira o seu teto qualitativo.
À cabeça um extremo que decida pela esquerda - João Mário ou Aursnes por ali é francamente limitador - e que possa acrescentar qualidade em profundidade (Draxler foi um tiro completamente ao lado) e um avançado a sério, no mínimo alguém para não terem que andar com Musa na segunda linha. Não será um cenário tipo Luís Díaz (e em que tivemos sorte que Pepê apareceu da sombra). Podem perder Enzo, mas se acontecer, tenho poucas dúvidas que chegarão dois ou três elementos com muita qualidade.
A prova dos 9 vem agora. Já tinham tremido com o Vizela, em Guimarães ou no Dragão e foram passando entre os pingos da chuva num mar de rosas. Para já, no pós-Mundial (que vai mudar muitas equipas, para o melhor ou para o pior) são eliminados num grupo de equipas da II Liga e levam um banho de bola em Braga, criando também um caso de indisciplina no balneário.Se ficar pode ser melhor desportivamente, pode continuar o trabalho que fez em Braga.
Eu não sei se chegou uma proposta de 120M ou não. Mas o que sei é que quem está disposto a pagar essa maquia (ou mesmo metade) em Janeiro também a paga em Junho.Não há cedência nem meia cedência. Se existe uma proposta de 120 milhões, sai na hora. Seja quem for, seja quando for. Se não sai é porque não existiu a proposta noticiada. Nem é preciso falar de 120 milhões, metade já obriga qualquer clube português a sentar-se à mesa.
Se sair, desportivamente, é excelente. O Enzo foi o jogador que colou muitas peças naquele 11. Estando mal, a equipa está mal. E se já não lá estiver...
É difícil um reforço de inverno ser verdadeiramente impactante em Portugal porque acima de tudo, é raro haver uma aposta séria no mercado de Inverno no nosso campeonato. A grande maioria do que acaba por chegar são atletas de qualidade questionável, na base do "negócio possível", a ver se dá um jeito. E quando têm qualidade, não é uma qualidade diferenciadora no imediato, é uma qualidade com défices e em estado bruto. A maior razão é mesmo essa.É difícil um reforço de inverno ser verdadeiramente impactante em Portugal, sobretudo mexendo no motor da equipa. Os jogadores precisam de tempo, rotinas, treino... Vejamos o exemplo do Galeno, mau reforço de inverno mas bom reforço para a época 2022/23.
Mesmo que se reforcem em número vão perder em qualidade no curto prazo se o Enzo sair.
Ainda por cima vão levar com o Sepote na sua melhor fase.A prova dos 9 vem agora. Já tinham tremido com o Vizela, em Guimarães ou no Dragão e foram passando entre os pingos da chuva num mar de rosas. Para já, no pós-Mundial (que vai mudar muitas equipas, para o melhor ou para o pior) são eliminados num grupo de equipas da II Liga e levam um banho de bola em Braga, criando também um caso de indisciplina no balneário.
Não é possível perder os 2?!Ainda por cima vão levar com o Sepote na sua melhor fase.
Sim, em caso de vitória o sporting começa a sonhar também. Tem ainda um confronto com cada um, ambos em casa. Mas para este jogo preferia que ganhassem.Um empatezinho é que era, se ganharmos os nossos
Ficamos a depender de nós para a frente e o Suporte mais longe também